Pesquise no CMC:

5 de junho de 2016

Mais um Capítulo do TCC de Laura.

Voltamos com a saga do nosso "Cobaia" que está no décimo dia de sua abstinência forçada em favor de sua colega de faculdade Laura. O que será que ela está aprontando com sua vítima, o levando para um churrasco com umas amigas do tempo de ensino médio? Clique na imagem abaixo e confira:

Rodízio de Carne

9 comentários:

  1. Muuuito bom cara
    Muito bom mesmo, mas tenta postar uma vez por mês pelo menos
    O blog eh muito bom
    Mas peca pela falta de postagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito totalmente sua crítica, amigo(a), e agradeço pelo elogio sincero. Eu gostaria muitíssimo de ter tempo para estar atualizando diariamente, mas meu trabalho e minha família por vezes me obrigam a ficar por longos períodos afastado da internet com tempo suficiente para me dedicar à escrita criativa. Felizmente, nos próximos meses, o blog será atualizado com mais frequência, da forma como todos nós gostamos.

      Abraço

      Excluir
  2. Blz squal..ja tava desistindo de entrar aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... eu sei que essa minha ausência forçada deve ter feito o blog perder muitos leitores que antes eram assíduos. Eu lamento bastante sobre isso, mas é o que eu tenho a oferecer, com o tempo que me é disponível. Estou muito feliz de poder voltar a publicar novamente. Abraço

      Excluir
  3. Que inveja.
    Eu que queria ser essacobaia.
    Alguma dominadora aceita reproduzir todas essas histórias na vida real?

    ResponderExcluir
  4. bom ler de novo
    acabei fazendo o meu blog eu mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Rob! Posta o endereço aí pra gente visitar!

      Excluir
  5. Show o conto!
    Fazia tempo que eu não passava por aqui, o blog está cheio de novidades hein.

    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Casper! "Mas que milagre aparecer por aqui"! kkkkk. não te vemos desde a publicação das suas fotos com sua keyholder hotwife. Como estão as coisas?

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.