Pesquise no CMC:

28 de julho de 2016

Rainha Charlotte e a Castidade Masculina

           Como é precioso para nós, seguidores desse estilo de vida, contemplarmos uma mulher desse altíssimo nível: nada menos que Rainha Charlotte, escrevendo em seu blog sobre a necessidade inquestionável de sermos nós os homens, mantidos em castidade. E os indecisos, convencidos?

          Ela ainda oferece em seu blog, desde 14 de julho desse ano, um serviço de keyholder para os submissos desesperados por domínio, que não tenham uma keyholder para mantê-los em castidade. Veja aqui

               Aqui fica meu agradecimento e total admiração a essa Dominadora Brasileira, que tanto nos orgulha pelo seu profissionalismo, sedução e beleza insuperáveis, e por seu evidente alto nível cultural e intelectual. De fato, uma Deusa Encarnada em nosso país, que nos enche de orgulho (e claro, muito tesão).






2 comentários:

  1. Parabéns à Rainha Charlotte e seu muito bem realizado site. O Brasil necessita urgentemente de mais mulheres assertivas e cientes de sua posição superior como a Rainha Charlotte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em número, gênero e grau. Vamos lá brasileiras, sejam profissionais ou amadoras, revelem seus lados dominantes, sem pudor!

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.