Pesquise no CMC:

9 de julho de 2016

Reformulação de Tatiana

Bom dia, Leitoras e leitores!

Alguma ou algum de vocês já teve a curiosidade de ler o romance 'Tatiana', e sua sequência 'Mônaco'? Não??!! Nossa, não sabem o que estão perdendo! rsrsrs

Mesmo para aqueles que já leram, releram, copiaram, etc.... queria dar a notícia de que eu refiz as postagens com uma nova edição (correções de digitação e melhoras nas traduções) só que ao invés de texto puro no corpo do blog, eu joguei as imagens em formato .png na sequência certa. 

Dessa forma, a leitura fica mais agradável e ainda possibilita baixar as imagens para o compurtador ou smartphone e ler offline.  Está com a fonte bem grande, mas se ainda sim for difícil de ler, é só dar um zoom no navegador até que fique em um tamanho mais confortável. 

Novidade: 

a imagem que eu idealizei para Tatiana vocês já conhecem é a mulher que adorna a capa do livro 'Mônaco':


Agora, na reedição, eu acrescentei uma imagem para a Drª Hoffmann e para Kristina. Querem ver? Tá lá, é só ler...rsrsrss

AQUI VÃO OS LINKS:




Um comentário:

  1. Cara eu adorava essa história.
    Que bom poder reler tudo melhorado.
    Parabéns Squal, sou fã do teu blog
    Abraço

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.