Pesquise no CMC:

30 de agosto de 2016

Whatsapp bombando!

Já estamos com muitos participantes no grupo! Temos inclusive um casal, e queremos que os homens estimulem suas namoradas, noivas e esposas, a entrarem também!

Quem já entrou, pôde ler em primeira mão meu rascunho incompleto do 12º dia do TCC de Laura. Compartilho bastante coisa lá, e estou recebendo ótimas sugestões também, é uma troca de informações que pode alavancar o blog.

Participem!

Sejam todas(os) bem vindas(os)! Mandem um zap para:


Squal: 11 9.7098.5434






2 comentários:

  1. Tentei add o numero e nao está achando no whats, queria entrar no grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala!Cara, não tem erro, muitos estão me mandando mensagem no whats! Me add na sua agenda telefônica, atualiza os contatos no zap que vc vai ver o meu lá. Boa sorte

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.