Pesquise no CMC:

3 de setembro de 2016

Entrada para o grupo de Whatsapp do CMC

Fala galera! Tudo bem?

Minha keyholder (em um mundo ideal, kkkk) gostaria de passar uma dica muito importante para os que estão querendo fazer parte do grupo whatsapp do CMC:



Blz? Por favor, já se apresentem com o nome ou nick que gostariam de serem chamadas(os) para facilitar a entrada.

Eu fico às vezes horas ou poucos dias sem entrar no whatsapp, por isso, se eu estiver demorando a adicionar não desanimem, assim que eu entro eu adiciono.

Já contamos com 40 participantes! Ta muito bom!

12 comentários:

  1. Estou a procura de uma keyholder gaúcha.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, esqueci de me apresentar, sou Saulo, tenho 45 anos, morador do estado do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, vou mandar o número de vcs para a Dama Atena, e vou excluir os comentários. Vcs estão expondo o nome real de vcs com o numero.
    A partir de agora, eu pediria pros próximos pedidos serem por mensagem whatsapp para o numero do Squal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto o grupo não existe mais !

      Quem quiser conversar sobre o assunto, segue um link, não é oficial mas vamos interagir !

      https://chat.whatsapp.com/FpmZPDnGmsGI5uEt3royTn

      Excluir
    2. Obrigado pela iniciativa Natasha. Vou divulgar seu grupo na página de contatos.

      Excluir
  4. Boa tarde sou lady Lu vou controlar meu submisso o cb6000 chega pro Natal queria dicas. Poderia me add no grupo de whatsapp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Lady Lu. Manda uma msg pro meu whatsapp. Amanhã devo entrar

      Excluir
  5. Boa tarde Squal, o grupo ainda existe? Gostaria de voltar a participar.

    ResponderExcluir
  6. Que pena, eu não tenho mais contato.
    Desculpe, nem retirei essa postagem do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, o pessoal do grupo era nota 10. Se conseguir o contato por favor nos informe, aprendi muita coisa lá.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.