Pesquise no CMC:

22 de dezembro de 2016

E se ele desobedecer?

Uma grande questão acerca de uma relação onde o homem deve prestar contas à sua mulher. Um contrato foi estabelecido, seja verbal ou escrito. Ambos concordaram com os termos. A mulher requer, manda ou pede? Simples: o homem obedece. Em suma, é assim que uma relação D/s deve funcionar.

E se ele trapacear, pegando a chave do cinto de castidade escondido para se soltar e se masturbar?



E se ele olhar para outra mulher de uma forma que te desagradou?




E se você o proibiu de assistir pornografia, e você o flagrou acessando o xvideos.com?




E se você deixou ordens claras para que ele cuidasse da cozinha enquanto você estava na rua, e quando chegou a cozinha ainda estava toda bagunçada?





O que fazer? Já pensou nisso? 

A punição pode e deve fazer parte de uma relação estabelecida da forma como já tratamos aqui.



 Como disse Mistress Ivey, nesse capítulo de seu manual 'Como Viver uma Relação Femdom', uma das formas de punir o submisso (quando o homem pisa na bola em alguma regra) é aplicar-lhe umas boas palmadas com a mão ou com algum objeto apropriado. Você pode me perguntar "como tomar coragem pra fazer isso?" Se seu parceiro é submisso, ele provavelmente deve ter consentido em apanhar no momento em que vocês conversaram sobre como seria a relação de vocês, baseada na liderança/dominação da mulher. Então, siga os ensinamentos da Mistress Ivey, e faça! Não hesite. Ele quer que você tome essa atitude. Ele precisa disso. 

      Agora, se você me pergunta "como fazer?" Aí eu não sou a pessoa mais apta pra ensinar. Por isso, pesquisei um pouco na internet. E achei alguns resumos escritos e gráficos. Lá vai:



4 comentários:

  1. Boa noite, sei que não tem nada a ver com esse post, mas mandei uma mensagem no whatsapp pedindo a entrada no grupo, será que vc poderia me adicionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala! Não sei se é uma Dama ou um colega que escreveu, mas infelizmente, só vou poder adicionar mais pessoas a partir do final de janeiro. Não gostaria de fazer esperarem tanto tempo, mas não tenho como fazer. Desculpe.

      Excluir
  2. Meu cinto esta chegando
    Em breve vcs receberam nossa fotos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! O Blog aguarda pela participação de vcs! Parabéns!

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.