Pesquise no CMC:

6 de dezembro de 2016

Entrevista com uma Keyholder de Verdade

Vocês lembram dessas fotos?



Pois então, RS é Rainha Soberana, e seu escravo JR. A participação deles com essas fotos e um super depoimento foi nessa postagem: LINK

Como eu achei o depoimento super 10, resolvi propor à Rainha Soberana uma entrevista. Ela aceitou e disse adorar ajudar outros casais a se encontrarem no mundo da dominação feminina.  E ainda mandou mais fotos, como essa:



Eles são integrantes participativos no grupo whatsapp do CMC, e com certeza somam bastante no esforço de divulgar as delícias e alegrias de realizar esse estilo de vida tão excitante.

Muito obrigado, casal! Vocês são muito especiais para o nosso Blog!

Aqui vai o link para a entrevista (algumas imagens são do casal, outras são retiradas do CMC e de outros blogs para meramente ilustrar). Ao final, ainda transcrevo um audio muito instrutivo que ela compartilhou conosco hoje no whatsapp:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.