Pesquise no CMC:

23 de dezembro de 2016

Pezinhos de Deusa!


Fetiche quase que inseparável da vida e do relacionamento Femdom. Temos que admitir que nós (que curtimos esse lance de ficar com nossos símbolos de masculinidade sob controle total de nossas deusas) adoramos quando os pezinhos delas são usados para nos pisar, para requerer cuidados, beijinhos, carinhos e massagens, e para nos humilhar.


Nessa lembrança casual, resolvi compartilhar algumas imagens e um vídeo bônus que junta a Castidade Masculina, Podolatria e Humilhação Verbal na mesma receita. Sou suspeito, mas acho que esse bolo ficou bom.





2 comentários:

  1. esse anel no segundo dedo do pé direito feminino tem algum significado, tal como tem a tornozeleira com chave ou pingente de pimenta? Se sim, qual significado. Acho lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar, caro(a) leitor(a).
      Posso pesquisar a respeito. Mas se tivesse que dar um significado, seria "Majestade Feminina".

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.