Pesquise no CMC:

13 de dezembro de 2016

Profissão: Cunilinguista (chupador de vulvas)

Gostaria de informar a todos os casais participantes (ou que ainda não participaram) que a tradução do Manual de Sexo Oral em Mulheres do Dr Ian Kerner, "Primeiro as Damas", está a pleno vapor. Ficou prometido como prêmio aos que participarem, e a promessa está de pé.

Como forma de dar a todas(os) uma degustação do andamento da tradução, queria compartilhar com vocês a tradução do capítulo 20 - O Manifesto Cunilinguista (parafraseando o Manifesto Comunista de Marx e Angels). 

Em breve espero poder terminar de traduzir as centenas de páginas e honrar com o compromisso. E como objetivo final, promover o conhecimento suficiente para que todos possam fazer suas Damas morrerem de prazer em orgasmos múltiplos, somente com o uso das técnicas orais ensinadas pelo sexólogo especialista.

Até porque, dar prazer à mulher com a boca DEVE ser o objetivo de qualquer homem sob o poder das chaves da dona de seus cintos de castidade: LINK



Aviso aos militantes de plantão: não é porque eu postei uma citação de Marx e Angels, que a matéria tenha cunho político. Por favor, entenda que o objetivo do blog é erótico, e o autor do livro usou uma estrutura textual de um dito famoso como base para ilustrar seu ponto de vista. Esse blog não tem nenhum vínculo nem faz apologia a esta ou àquela ideologia. 

A não ser à ideologia da primazia da mulher, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.