Pesquise no CMC:

14 de janeiro de 2017

Casal D & G - Interior de São Paulo

Mais um casal participante da promoção do CMC, "Vamos Mostrar Sua Gaiolinha na Net. D e G participam também do grupo Whatsapp!

A Rainha D. Compartilhou conosco o motivo pelo qual resolveu prender o namorado no cinto de castidade:

"Prendi o bilau do meu namorado porque adoro a energia toda reservada só para mim. Adoro o fato de que quando ele está preso qualquer simples toque meu nele, parece que o faz dar "choquinhos", além de o fazer lembrar de mim a todo e qualquer momento. Parece que ele fica em constante excitação".




Rainha D. fez questão de exibir seu pezinho ostentando uma tornozeleira que prende delicadamente a chave que pode por em liberdade o pênis do namorado. Mas isso só quando ela quer, claro. Afinal, quem tem a chave faz as regras, não é mesmo? Existe maior demonstração de poder erótico que esse? 


Muito obrigado ao casal pelas fotos e pelo depoimento da Rainha D. Espero que tenham gostado das traduções!

7 comentários:

  1. Hahaha mais um engaiolado!
    Em breve tamb vai aparecer a minha gaiola! Claro se minha namorada topar mandar a foto... pq engaiolado jah estou rs... e de fato parece q a cada toque he um choquinho rs... muito exitante...

    ResponderExcluir
  2. As melhores coisas dessa promoção é ver que existem pessoas que não somente tem a mesma fantasia, mas conseguem por em prática

    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, amigo(a), é muito bom poder conhecer gente que pratica de verdade. Isso enche de incentivo aos que tem algum receio de viver essa maravilha.

      Excluir
    2. Se possível me add no grupo do whats. Meu whats é 51 999-978-617

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fala Gabriel! Essa semana ainda pretendo retornar ao grupo e me inteirar de como a Dama Atena está admitindo novos integrantes. Logo divulgo mais detalhes aqui no blog!

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.