15 de fevereiro de 2017

"Squal, por que o Blog está parado?"

Fala queridas(os) leitoras(es)!

Realmente, o ritmo de postagens caiu bastante comparando janeiro e fevereiro de 2017 com dezembro do ano passado.

Peço desculpas, mas preciso de focar na tradução do manual de sexo oral. Aí vai uma palinha do meu trabalho (que tá bem grande):





O pouco tempo que eu tenho disponível para dedicar ao blog, preciso usar para terminar a tradução desse manual. Por dois motivos principais:

1) É uma dívida que eu tenho com todos os casais que participaram da promoção "Vamos Mostrar Sua Gaiolinha na Net". Todos eles receberam a versão em Português de "Se Você Fosse Meu Servo", mas o manual de cunilíngua do pH. D., tive que mandar em inglês por enquanto.

2) É a razão de ser do blog CMC: o prazer da mulher! Esse manual vai ser traduzido, compartilhado com quem participar da promoção (que não tem prazo para fechar - vai ficar valendo para sempre), e o resumo dele vai ser postado aqui no blog. 

Alguém pode me perguntar: "Mas o que isso tem a ver com castidade masculina?"

Tudo!!! Oras, se a mulher quer desfrutar das vantagens de ter o pinto do seu parceiro preso em um cinto de castidade, nada mais sensato do que esse parceiro se tornar um expert em satisfazê-la com a boca e os dedos, certo?

Então, peço paciência a todas(os) e desculpas. O blog vai ficar mesmo mais em silêncio, pelo menos por esse mês. Minha intenção é terminar essa tradução logo após o carnaval, torçam por mim.

Estou recebendo ajuda de amigos preciosos para traduzir. Submisso MT (conhecido no meio femdom da Amazon como Mark Alicia), e o blogueiro do Botas Fetiche, que também deu um baita empurrão traduzindo alguns capítulos para nós.

Valeu galera, e BORA TRADUZIR, porque precisamos fazer nossas mulheres gozarem muito com nossas línguas!! (apesar de nossos próprios orgasmos estarem beeeem prorrogados)



23 comentários:

  1. squal e o grupo no WhatsApp... Quando poderemos entrar nele?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Squal, meu blog tbm está meio parado por causa do trabalho, mas estou ancioso esperando mais esse belo trabalho...

    Obrigado pela dedicação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por compreender, caro amigo. Em breve começarei um trabalho de castidade masculina mais relacionado à prática cuckold, que sei que é sua especialidade. Só preciso terminar esse que pra mim, é um dos fundamentos da CM: se o pênis está trancado, o homem precisa investir pesado em como satisfazer sua mulher oralmente. Partindo disso, o cuckolding também pode ser uma ótima solução para alguns casais que querem potencializar o prazer da mulher, já que o marido está em castidade. Bom, espero atender às expectativas da maioria dos leitores.

      Grande abraço meu amigo!

      Excluir
  3. Postagem nova
    Acompanhe e comentem !
    Em breve estarei de cinto Tb!

    ResponderExcluir
  4. quando voce terminar de traduzir o livro tem a intenção de vende-lo em formato digital? eu compraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pretendo vender, amigo(a). Até porque tem a questão de direitos autorais. Por enquanto, estou traduzindo para ser apenas prêmio pela participação na promoção do blog. Depois, pretendo fazer um resumo para postar de graça no blog. Só não vou conseguir isso em um prazo muito curto, dá bastante trabalho, principalmente para quem divide o tempo com trabalho e família. Mas pode aguardar que vou lançar por aqui.

      Excluir
  5. Squal

    Já fiz um pedido sobre a saga da doutora pra fazer tema de natal

    Tenta fazer de carnaval .. vai ser interessante

    Sou fã do seu blog

    ResponderExcluir
  6. Tu já pensou em aceitar outros redatores para o blog?

    ResponderExcluir
  7. Squal, pretende explorar o Cuckold aqui no blog ?? sinto falta de blogs brasileiros falando do assunto, sempre que acho algo é só foto e formas chulas de abortar o assunto...seria uma boa se entrasse nesse assunto também !! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Depois de terminar o manual sobre sexo oral (cunilíngua), meu próximo manual será sobre cuckold. Mas como você disse: abordando o assunto de forma séria, como convencer, tentar e praticar.

      Excluir
    2. mas falta muito ainda ??

      Excluir
  8. Nossa..tem gente aqui ainda..achei que tinha acabado o blog.

    ResponderExcluir
  9. Blog morrendo, sei que esta empenhado nessa tradução, mas poderia ter pelo menos uma postagem semanal.

    ResponderExcluir
  10. Squal belissimo trabalho. E a traducao do espetacular livro AT HER BECK AND CALL? Voce ja havia anunciafo. Hà previsao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala LuG4m3r! Cara, procurei no blog por esse meu anúncio, tem como você me dizer em qual postagem anunciei essa tradução? :-)

      Excluir
  11. Olá, o grupo do Whatsapp ainda existe? Estou tentando entrar desde Dezembro do ano passado e não consigo! Poderia informar? Meu email para contato é cariocarj93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Blog parado de Fevereiro à Maio. It's the end ... my friend the end.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Parker! Não é o fim não, estou preparando coisas novas para postar depois da tradução!

      Me diz uma coisa, você é o mesmo Parker que publicava contos no tualisi?

      Excluir
    2. E não só para o Tualisi, mas também para o Contos de Inversão, Contos BDSM, página da Rainha Lilith e outros, além de fazer várias traduções e adaptações, de contos, de quadrinhos, e de legendas de imagens (captions) e legendas de vídeos (sub-títulos).

      Excluir
    3. Eu lembro do seu conto sobre inversão no Tualisi. Cara, você escreveu contos que me inspiraram quando eu ainda nem imaginava que um dia seria blogueiro sobre FEMDOM. Me manda um email. Tenho um convite a te fazer.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados.