20 de maio de 2017

Agradecimento Especial

A gente tem tão pouco tempo para as coisas importantes, às vezes, que quando conseguimos fazer, o retorno pode ser incrível. Estava dando uma pausa nos trabalhos para o próximo dia 12 de junho e resolvi visitar com mais calma os blogs parceiros.



Achei uma entrevista feita a um parceiro por outro parceiro. O "Prazeres e Fantasias" entrevistando o "Fetiche Botas". 



A entrevista é bem interessante, pois nos faz conhecer melhor a pessoa que se dedica pelo blog. Para minha grata surpresa e grande lisonja, sem que eu soubesse antes e já pudesse ter agradecido imensamente, meu grande parceiro de blogger Fetiche Botas recomendou o CMC de uma forma muito cordial e muito além do que eu mereço. Confiram:


Link para esta entrevista: Clique aqui


Só me resta agradecer muito ao Fetiche Botas pela tremenda consideração para com meu trabalho, não só pela entrevista, mas por também já ter colaborado com a tradução do manual de Cunilíngua do Professor Kerner. E como não podia deixar de ser, parabenizá-lo pelo seu trabalho pioneiro em um fetiche tão gostoso de admirar e venerar, que é um belo par de botas preenchido pelos divinos pés e pernas de lindas mulheres dominadoras. 



E ao Eros Fantasias pelo belo trabalho com o blog, principalmente em divulgar a prática cuckolding, que depois da CM, é a minha preferida, e vai passar a ser mais abordada no blog a partir de agora.



Nos vemos em breve por aqui. Abraço a vocês e às(aos) leitoras(es).

4 comentários:

  1. A surpresa maior foi a minha

    lisonjeado em ter sido citado aqui!

    Este blog que é minha referencia,
    Ja que depois do cuckolding, este é o tema que mais gosto

    Ao parceiro e amigo BotasFetiche, foi uma somatoria de bom conteudo ...ele é muito bom

    E digo o mesmo de voce CMC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, amigo! Bom contar com gente assim de peso na web! Grande abraço, conte comigo para o que precisar.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Squal e Eros, é bom saber que num mundo tão grande e anônimo como esse da internet podemos nos identificar e contar com apoio mútuo.

    Um abraço e sucesso pra todos nós

    P.S.: Adorei o caption

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados.