Pesquise no CMC:

15 de junho de 2017

Continuação de "Aquela Conversa" (Bônus: caption de castidade "Zap entre amigas")


Boa noite, galera do CMC!


Estamos de volta com mais essa postagem. Gostaram da Caption? Cara, isso me excita demais! Saber que minha mulher comenta sobre minha situação de submisso e casto com as amigas é um dos meus fetiches favoritos. Um dos TOP. A humilhação me excita muito. Lembram dessa postagem? Tivemos uma boa conversa nos comentários.

E para quem está gostando e acompanhando o relato da Monique sobre "Aquela  Conversa" com sua amiga Bia, de Curitiba. A conversa entre elas no Whatafuck esquentou bastante.

Aí vai o link para os dois próximos capítulos, daí:


Não se esqueçam de comentar!!!

4 comentários:

  1. Nossa que caption em kkkk nem imagino isso acontecer com eu kkkk.. otimo squal... poderia lançar mais caption neh? Kkk att icr

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheci seu blog agora, li os contos(que são excelentes) e fico muito de feliz de continuar até esse tempo com seu trabalho. Gosto muito desse assunto e sempre estarei te acompanhando. Abraço. Luis

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.