Pesquise no CMC:

17 de junho de 2017

Manual Cuckold CMC Cap #2 - "Por que as Mulheres Traem". - Bônus Caption "Hotwife e o Comedor Tímido"

Você sabe por que as mulheres traem? Não? Confira esse capítulo do nosso Curso Cuckolding CMC: 


Perdeu o capítulo 1? Clique aqui

Agora, o bônus:

Aí você ta na balada e conhece uma mina linda, que tá de dando o maior mole. Vocês ficam na pista, ela te beija de um jeito loco que te deixa cheio de tesão, troca o número de whatsapp com você, mas na hora de emplacar com ela para um motel, ela nega e diz que tem que ir, pois precisa "cuidar do marido". 

Você se decepciona em saber que ela é casada, mas daí, no fim de semana seguinte, explode um contato dela no seu celular desse jeito:


Já imaginou? kkkk

Comentem aí o que acharam!

6 comentários:

  1. Que loucura kkkkkk.... att icr

    ResponderExcluir
  2. Delícia igual eu no cinto de castidade enquanto minha putinha diverte

    ResponderExcluir
  3. Uma maravilha, delicioso isso tudo,
    se puderem me mandar todos os posts que tiverem, ficarei imensamente grato!

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade mais receio, depois que começar consegui parar a esposa vicia no amante

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade, mais receio a esposa viciar no comedor
    Vicia?

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade, mais receio a esposa viciar no comedor
    Vicia?

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.