Pesquise no CMC:

3 de junho de 2017

Nova Tarefa: Editor da Rainha

É com grande prazer que eu anuncio ter recebido a honra de poder prestar minha subserviência a Vossa Majestade Grega: Atena! 

Ela requisitou meus serviços de edição de seu maravilhoso blogger. Nada mais fiz do que alterar o layout, conforme a vontade dela. 

O conteúdo todo é feito por ela, para o prazer dela, para a adoração dela, para que os submissos desse Brasil possam encontrar nela uma verdadeira DOMINATRIX.

Conheça. Entregue-se. Adore...

2 comentários:

  1. Squal sempre um profissional admirável e muito respeitado e um grande amigo, obrigado menino pela repaginada no meu blog tecnologia não e muito minha área, sou excelente com chicotes kkkk, seu blog voltou com tudo estou imensamente feliz e acompanhando cada entrevista e matérias quentissimas , parabéns por sua seriedade e veracidade no blog CMC!saudações SM Atena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Rainha Atena. Prazer em lhe servir com o que eu posso fazer.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.