Pesquise no CMC:

20 de junho de 2017

Ordenha Mental - Já aconteceu com você?

Já imaginou uma situação em que você está a semanas sem orgasmo, daí sua keyholder começa a se divertir com a situação, te humilhar, provocar, etc. até que o orgasmo acontece assim, sem um toquezinho sequer no bilau? 



Pois então, com esse cara aconteceu. Aposto que foram mais de três semanas sem orgasmo para chegar nesse nível de sensibilidade.



No Blog Tulipa Vermelha, o conhecido no meio BDSM Mestre Sade, compartilhou uma matéria sobre isso. Diz que é mais fácil uma mulher conseguir, mas que homens também são sucetíveis a gozarem mesmo com seus genitais intocáveis. Confira nesse link

Depois, confiram o vídeo que ilustra bem a situação do orgasmo 100% sem toque (pelo menos nos genitais, pois a Rainha castiga os mamilos do cara com os saltos dos belos sapatos, kkkkk). 


Depois comentem:


Legendas by Squal

4 comentários:

  1. É incrível... Nunca pensei que fosse possível, tem aquela etapa quando entra na adolescência, ter algum sonho erotico enquanto dorme e acabar acontecendo um orgasmo, mas sem duvida não sabia que era possível repetir essa façanha, entrará na minha lista de desejos q eu quero tentar com a minha mulher.

    ResponderExcluir
  2. Realmente deve ser bem raro, já tinha visto com penetração, mas desse jeito é surpreendente

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, ele ficou extremamente excitado ( extremamemente mesmo ), e existe um contato físico sim, do pênis contra as paredes internas do cinto. O Pênis se movimenta levemente lá dentro devido as contrações musculares, principalmente dos músculos do ânus. Eu já gozei só piscando o cú.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.