Pesquise no CMC:

29 de junho de 2017

Tem como 'impor' a castidade?

Essa é uma questão já bem respondida nos manuais publicados aqui no blog. Porém, quando (raramente) a Castidade Masculina dá suas caras pela grande mídia (televisiva principalmente), vemos distorções que podem comprometer a possibilidade de que um casal possa experimentar viver o fetiche em sua forma mais sadia e gostosa. 

A resposta para a pergunta do título é um sonoro NÃO! Não tem como uma Dama OBRIGAR seu marido/noivo/namorado/parceiro a se submeter ao uso de um cinto de castidade. Se ele aceitar, em absoluto, não houve imposição. Por mais que haja formas de chantagem bem efetivas, depois de instalado o cinto de castidade e vividos os efeitos restritivos, existem duas possibilidades: com sorte, o homem vai passar a amar estar controlado (por descobrir que gosta) ou vai se rebelar e arrancar o dispositivo em pouco tempo. Na primeira hipóstese, o que no início era "imposição", se tornou consensual.

Para ilustrar o que eu estou dizendo a respeito de como a mídia acaba distorcendo a realidade em favor do roteiro de uma telenovela (não os culpo), compartilho com vcs as seguintes cenas. Acompanhem:


Perceberam? O máximo que abordagens assim podem nos ajudar é fazer com que mais Damas e casais no Brasil saibam que isso (Castidade Masculina) existe. Mas infelizmente, em um contexto totalmente contrário do ideal: o contexto da sedução e da conquista. Quando o assunto é erotismo, imposição nunca resulta em algo bom.

Por isso, através de todo aprendizado teórico e prático que tive, publiquei recentemente o primeiro módulo do Manual CMC para mulheres, que ensina passo a passo como seduzir um homem, deixando-o completamente vulnerável à sugestão de se entregar ao controle de sua amada.

Para facilitar, deixo o repost do link por aqui: 



Para as Damas, boa leitura. 
Aos cavalheiros, desejo a mesma azar sorte que tive.
Quem puder comentar, agradeço.
Squal.

3 comentários:

  1. Tem razao squal... havia visto ja este video... quando he imposta desta forma realmente nao he saudavel...
    Quanto ao manual he muito bom!!! Varias dicas vale a pena!!
    Att; Icr
    ***Continue squal com esse belo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Olha só, hein? Rede Record abordando o tema. Jamais poderia imaginar... Acho que o Bispo não viu esse capítulo. LOL

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, a melhor forma de se referir seria realmente assim : "imposição" (entre aspas mesmo), pelo jogo de sedução existente.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.