Pesquise no CMC:

29 de julho de 2017

Exterminadora de Punheta

Um conto onde uma linda e honrada Dama conta como conseguiu fazer com que seu namorado a tratasse com o amor e respeito que toda mulher merece (mas a maioria não recebe).


5 comentários:

  1. Preciso exterminar a punheta também, mas os cintos de castidade são fáceis de dar uma escapada puxando o pênis pra trás quando está mole e tirando ele por cima. Penso em algum medicamento para castração química que impeça a ereção, alguém tem experiência com isso?

    ResponderExcluir
  2. finasterida. Remédio para queda de cabelo a 1mg e inchaço da próstata a 5 mg a dose. Causa redução da produção de testosterona. Mas junto com a perda da ereção, vai-se embora a libido junto.

    Quem pergunta é homem querendo tomar, ou mulher querendo dar ao companheiro?

    ResponderExcluir
  3. Matéria da revista Veja sobre os efeitos colaterais da Finasterida (Proscar, Propecia, Fincar, Finalop, Finpecia, Finax, Finast, Finara e Prosteride):
    http://veja.abril.com.br/saude/preferia-ter-ficado-careca-diz-ex-paciente-que-usava-finasterida/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Parker! Sempre contribuindo com coisas relevantes

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.