Pesquise no CMC:

23 de agosto de 2017

1º Concurso Literário - Início!

É isso aí pessoal! Depois de prorrogar por um mês a data em que eu publicaria os contos enviados, resolvi abrir a votação!

São poucos, mas são de valor! Que comecem os jogos. Votem no conto que mais gostarem dos 4 na enquete lateral do blog!



3 comentários:

  1. Squall, que tal vocÊ, ou as dommes que te auxiliam, ou que estão no grupo do zap, escreverem um artigo mostrando como identificar uma mulher dominante e uma submissa ? Facilitaria a vida dos submissos na procura de uma mulher =X hahaha o que acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, posso até pedir ajuda quanto a isso, mas identificar a personalidade de uma mulher sem conhecê-la, é complicado. Acredito que o segredo seja ter certo convívio para perceber se ela gosta de tomar decisões, se gosta de sobrepor seu ponto de vista diante do seu e de outras pessoas, se gosta de ser venerada, etc. e isso só pode ser mensurado com o convívio. Cada mulher é um tesouro único a ser explorado.

      Excluir
  2. Delicia ,adoraria chupa-la todinha ,que tesão bela,estou nu aqui e me deixou de pau duro,muito gostosa,beijos...

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.