12 de agosto de 2017

Ela me ensinou a ter prazer anal


    [...] "Já é bem sabido entre todos que o "ponto G" masculino se encontra em um lugar que normalmente nenhum homem se deixa sequer ser tocado, quanto mais invadido. 
     Por isso, é preciso que as sedutoras mulheres ensinem seus submissos a deixarem as barreiras preconceituosas de lado, e se entregarem ao domínio erótico pleno. O domínio que é capaz de fazer quebrar toda a resistência machista dele, tudo em nome do prazer e da Primazia Feminina. Um homem que perde a resistência ao prazer anal, acaba perdendo a resistência em obedecer à sua deusa." [...]

Trecho do Livro "Dominação Feminina" que a Colega de Quarto de Joshua está lendo. Quer saber como ela aplicou esse novo e excitante conhecimento em seu coleguinha casto? Clique no link abaixo:

2 comentários:

  1. são poucos os homens que aceitam isto. Por preconceito ou por não curtirem (como algumas mulheres também não curtem anal) não sentem o prazer do anal. Não sei bem o motivo, por alguns e alguma não curtem, mesmo fazendo, não tem prazer. Mas sei que quem gosta, em geral diz (e eu digo) que o gozo anal é mais forte de que todos os modos de obter gozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer, o estímulo anal e da próstata intensificam o prazer a um alto nível. Fora que é justamente esse preconceito que faz com que seja ainda mais prazeroso, pois ser penetrado por uma mulher promove uma sensação de humilhação que se fosse algo totalmente aceito não o faria.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados.