Pesquise no CMC:

24 de setembro de 2017

Ele não contava com essa: Laura tem outra amiga!

Estamos de volta, agora trazendo mais um capítulo explosivo do TCC de Laura! A doutora vai testar os limites do cobaia, fazendo-o passar por uma situação difícil em relação à sua sexualidade. Como será que ele vai se comportar diante dessa velha amiga de Laura?


9 comentários:

  1. Muito provocador este capitulo. O blog continua mantendo a qualidade..
    Você sumiu do grupo do Face?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Procuro uma dominadora em Curitiba

    ResponderExcluir
  3. Bonito look o do vosso blogue. Gostei muito.
    .........................................
    Olá, bom dia, boa tarde, boa noite. Independentemente do tema que li com toda a atenção, permito-me solicitar como: COM NOTA DE AGRADECIMENTO:

    Por motivos alheios à nossa vontade, fomos obrigado a mudar o linke do nosso blogue: Deliriosamoresexo. Por isso agradecemos que nos continuem a visitar em:
    .
    https://seducaodeamoreerotismo.blogspot.pt/
    .
    O mesmo blogue, um novo linke. A administração agradece a substituição - ou colocação, caso assim o entenda/m - do novo linke na vossa caixa afecta a outros blogues.

    Só mudando o linke é possível receber actualizações do blogue Delirios de amor e sexo . Obrigada de coração, pelo carinho dispensado.

    ResponderExcluir
  4. Ainda aguardando o retorno da laurinha

    ResponderExcluir
  5. Não, acho que ele está escrevendo a próxima parte do conto... o blog não pode morrer! É o blog do Squal! A gente adora tudo que você traz amigo!! Dê um sinal de vida...

    ResponderExcluir
  6. Sessenta dias sem nenhuma postagem. Blog na UTI, respirando por aparelhos.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.