Pesquise no CMC:

9 de fevereiro de 2018

2048 - Qual série você mais gostou?

E aí caras(os) leitoras(es)!!

Estão gostando das Séries da Saga 2048?

Depois de publicar os primeiros capítulos de cada série, queria saber qual delas vocês mais gostaram? 

Para isso, criei uma enquete ao lado para que em dois meses o resultado me mostre quais devo dar prioridade para a tão desejada continuação.

Não deixem de votar. A sua série preferida pode ser publicada primeiro!!




Ainda não conhece alguma dessas séries? Segue o link para o 1º capítulo de cada uma logo abaixo. Confiram e depois façam seus votos pela que mais gostaram!


Caso 1 - A Lua de Mel (cap 1)
Caso 2 - A Irmã Mais Velha (cap 1)
Caso 3 - Minha Esposa Virou Fã de Alissa (cap 1)
Caso 4 - Controlado pela Cunhada (cap 1)
Caso 5 - O Harém de Melina (cap 1)
Caso 6 - Chantageado pela Secretária (cap 1)

36 comentários:

  1. Talvez já conheçam, mas se não viram, recomendo. Cena curta e suprema com a deusa Lis Taylor: https://www.youtube.com/watch?v=ARhAANnH_QY&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Lopes! A dominação feminina em seus primórdios no cinema!! A cena dela nua arrastando ele pela coleira e surrando ele na rua existe?

      Excluir
    2. Infelizmente, não existe... Mas fica a dica a ser escrita, rs. Por falar em escrever, já te pedi seu email por duas vezes para te enviar uma novela minha. Pelo site o espaço não carrega o arquivo. Não sei se te interessaria, mas como a Rainha Atena me recomendou eu resolvi arriscar assim mesmo. Parabéns pelo seu trabalho!

      Excluir
    3. Me escreve no "fale com o squal" que quando eu te responder, vc terá meu endereço.

      Excluir
    4. Já te escrevi duas vezes, mas nunca obtive sua resposta. Creio estar havendo alguma falha de comunicação. abs

      Excluir
  2. Adorei o caso 2, uma coisa assim é muito bom, pois é diferente e muito raro de encontrar na internet contos de femdom entre irmãos (poucos existem). Também gostei muito do 3 e estou bem ansioso para saber o que vai acontecer... esse negócio de ficar preso com a Rainha, a Dona sendo a única que pode libertar é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  3. Pra uma sociedade utópica o perfil secretária gostosa e presidente homem ficou bem clichê.

    ResponderExcluir
  4. Ah sim, sua observação está correta. A ideia geral é que em 2048 está apenas começando a revolução da supremacia feminina. Foi o ano em que o evento com a atriz despertou em grande parte das mulheres a ideia não de igualdade mas de superioridade. Então a proposta é que veremos características patriarcais ainda existindo mas sendo gradualmente suprimidas. Obrigado pela sua crítica, me ajudou a repensar a história.

    ResponderExcluir
  5. caso tres foi muito boom! ah sei que nao tem nada haver mais, queria saber das "Cibelianas" votei naquele enquete e queria muitoo a mulher do resultado daquela enquete! tem previsão pra começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, tem tudo a ver. 2048 é um prólogo de "As Cibelianas".

      Não tem previsão ainda pois tem muitos projetos pendentes pra terminar. Mas acredito que esse ano ainda comece.

      Excluir
  6. Oi
    Gostei de quase todos. Só achei o da secretária muito artificial. Ou o cara já curtia submissão ou ela não teria conseguido domina-lo tão facilmente.
    Mas sabe que adoro seus contos. Quero ver dar conta de escrever tantos contos...bjs

    ResponderExcluir
  7. Esta na hora de viajar destino RJ e SP, continuo no número 64-992804551 sabes o que fazer.... Estarei de olho no blogs e anúncios, saudade Deusa Atena

    ResponderExcluir
  8. Uau, sim senhora deusa Atena! Pra já.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. A história mais legal era a do tcc e foi deixada de lado há séculos

      Excluir
  10. Squal, quando saira mais capítulos do manual do Cuckold?

    ResponderExcluir
  11. Com certeza meu voto vai para Controlado pela cunhada, pois estou passando por uma situação similar.

    ResponderExcluir
  12. E durante esses 2 meses ?? Ficaremos sem nada, ou vem coisas por ai ?? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, o blog volta ainda essa semana. Estou sem internet. Obrigado pela participação de todas(os)

      Excluir
    2. Oi. Imagino que ainda esteja com problemas familiares.. mas nos mata de curiosidade com as longas esperas... mas somos seguidores fieis.. estaremos aqui quando vc puder voltar...mas não nos abandone. Please...

      Excluir
  13. O que houve com o melhor blog do mundo?

    ResponderExcluir
  14. É uma pena mas assim está difícil seguir...

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, todos são bons.
    Mas na minha opinião o "Caso 2 - A Irmã Mais Velha" é de longe o melhor de todos. Foi o que me deu mais tesão e vontade de ler continuar lendo mais. Abraço

    ResponderExcluir
  16. O Caso 2 e o 3 estão muito bons!!! O 3 me lembra da Saga de Beto, que nostalgia! Uma obra incrível...

    ResponderExcluir
  17. Acho que estas estórias somente serão concluídas em 2048. Até lá, paciência, muita paciência....

    ResponderExcluir
  18. Squall, já pensou em criar uma página tipo de "classificados" ? para a galera deixar contato e tals, para encontrarmos mulheres e homens que gostem da castidade e tals ?! Saudades do blog, abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a minha impressão é que quase nenhuma mulher frequenta a pg, ou ao menos quase nenhuma comenta, não?

      Excluir
    2. Tem mulher presente sim rsrs...adora vir buscar dicas da colocar em prática com meu sub ��

      Excluir
  19. Não importa que há pouca gente, nós adoramos o blog e valorizamos muito o trabalho do Squal, espero que ele volte.

    ResponderExcluir
  20. Continue o tcc de laura, precisamos saber o final

    ResponderExcluir
  21. Sim Squal, por favor!!!

    ResponderExcluir
  22. Ele podia dar um sinal de vida...

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.