Pesquise no CMC:

Whatsapp

1ª Postagem 29 de agosto de 2016

Whatsapp do Squal!

Finalmente, consegui uma forma privativa de proporcionar um contato mais próximo com os leitores e leitoras que quiserem conversar sobre o assunto do nosso blog!!

Vou criar um grupo chamado CMC para quem quiser. De livre conversa e interação, porém com algumas regras básicas:

- PROIBIDO MENORES DE 18 ANOS
- Proibido ofender, tratar com discriminação e preconceito de qualquer natureza.
- Proibido tratar de outros assuntos que não sejam do tema do blog, ou diretamente relacionados a ele.
- Proibido divulgar informações de cunho pessoal (Nome completo, CPF, Idt, endereço, familiares, etc.)
- Proibido proibir qualquer coisa que não sejam as proibições anteriores.

Minha disponibilidade: muito pouca, o trabalho e cuidado com a família me consomem 90% do meu tempo livre. O que sobra me dedico ao blog, quando sobra. O que sobra disso ainda, posso participar do grupo e responder as mensagens inbox que me mandarem. Não respondo chamadas telefônicas.


Fiquem à vontade para isso e peço compreensão se eu demorar a responder. 


Sejam todas(os) bem vindas(os)! Mandem um zap para:

Squal: 11 9.7098.5434





2ª Postagem 30 de agosto de 2016:

Whatsapp bombando!

Já estamos com muitos participantes no grupo! Temos inclusive um casal, e queremos que os homens estimulem suas namoradas, noivas e esposas, a entrarem também!

Quem já entrou, pôde ler em primeira mão meu rascunho incompleto do 12º dia do TCC de Laura. Compartilho bastante coisa lá, e estou recebendo ótimas sugestões também, é uma troca de informações que pode alavancar o blog.

Participem!

Sejam todas(os) bem vindas(os)! Mandem um zap para:

Squal: 11 9.7098.5434




3ª Postagem 31 de agosto de 2016:

Caption do Grupo CMC

E aí pessoal! Já estou no terceiro dia de grupo de whatsapp CMC e conto com 25 participantes, entre homens e mulheres. E posso dizer sem demagogia, está muito bom o papo por lá. Respeitoso, enriquecedor, bem debate mesmo, sem perder a graça do erotismo que o assunto exige.

Pois bem, quero repetir aqui, que tudo o que eu produzir pro blog a partir de agora, passa em primeira mão por lá, e os integrantes do grupo podem dar sugestões e fazer críticas quanto ao que pretendo publicar. Desculpem, privilégio merecido, rsrsrs.

Para os que têm muita vontade de estar lá, mas por razões óbvias (ou não) têm algum constrangimento por qualquer motivo, é importante que saibam que o conteúdo do nosso grupo não é pornográfico, nem ficamos o tempo todo compartilhando captions, vídeos femdom, etc. A ênfase realmente é a troca de ideias e experiências. As mulheres são minoria (espero que por enquanto), mas já se integraram bem na conversa, e ta muito interessante. 

Não se esqueçam das regras, caso queiram me pedir para entrar, leiam aqui

Dentre as conversas por lá, um dos participantes se "queixou" de todos os contos serem sempre contando como a mulher descobriu e impôs a castidade ao homem, e nunca ao contrário, como é na maioria dos casos: o homem é quem descobre e percebe que tem o fetiche e tenta convencer a mulher. Ele propôs que eu escrevesse um conto ou uma saga abordando por este ponto de vista. O personagem insistiria tanto com a namorada para que ela o trancasse, mas na hora que percebeu em que armadilha entrou, entrou em desespero, mas aí já era tarde demais. Inspirado na ideia, criei um caption e compartilhei por lá. Aqui vai agora no blog, como prometido.

Qualquer nova sugestão para essa ideia será anotada, comentem por aqui. Ou então dêem a cara a tapa e entrem pro zap do CMC, kkkkk

 





4ª Postagem 3 de setembro de 2016:

Entrada para o grupo de Whatsapp do CMC

Fala galera! Tudo bem?

Minha keyholder (em um mundo ideal, kkkk) gostaria de passar uma dica muito importante para os que estão querendo fazer parte do grupo whatsapp do CMC:



Blz? Por favor, já se apresentem com o nome ou nick que gostariam de serem chamadas(os) para facilitar a entrada.

Eu fico às vezes horas ou poucos dias sem entrar no whatsapp, por isso, se eu estiver demorando a adicionar não desanimem, assim que eu entro eu adiciono.

Já contamos com 40 participantes! Ta muito bom!




5ª postagem 9 de setembro de 2016:


Nova Administradora do Grupo de Whatsapp!!!

Todos os submissos e castos de plantão, curvem-se aos pés nova adm do Grupo CMC de Whatsapp!!


            
Ela só compartilhou a foto do pezinho para aguçar. Ao receber o ctt, verão a foto do rosto.



Todos os homens que quiserem entrar no grupo, vou repassar o contato dela. Ela fará uma entrevista inicial para ver se o candidato ao grupo é digno de estar na companhia das Rainhas que estão lá.

Só pra explicar: Ela entrou para o grupo, se enturmou, "dominou a cena", e invocou para ela a seleção dos homens que se candidatarem a entrar. Motivo: muito cara conversando no privado e, segundo ela, com abordagens incovenientes, principalmente por serem casadas, e algumas com o submisso também no grupo. 

Então, agora, todos são candidatos, kkkkkk. Não se preocupem, ela é dominadora com experiência desde os 15(!) anos de idade. Agora, maior de idade, claro, usa toda a experiência que tem para dominar um dos integrantes do grupo. Ela é muito acessível, educada, trata a todos muito bem, perfeita! Mas uma dica: se comportem com ela.


Ei Macho! Quer encarar a Rainha pra ser digno de entrar no grupo? Clica aqui 



As Damas que quiserem entrar, claro, não têm nenhuma seleção. A entrada é automática. Até porque o grupo pertence a Elas mesmo. Dama Atena também ficará feliz em recebê-las para somar no Panteão das Deusas.



Obs: os que me mandam a mensagem para entrar, por vezes esperam um ou dois dias pela minha resposta, principalmente final de semana. Não desanimem, assim que eu puder, responderei as mensagens.




6ª Postagem 13 de setembro de 2016:

Olha o que acontece no Whatsapp:


Uma honrada Dama que faz parte do grupo Whatsapp teve a santidade de seus pés maculada pelo atrevido de seu namorado, quando ela o permitiu ter um orgasmo. Então, como castigo, ela resolveu tirar uma foto pra compartilhar no grupo antes de mandá-lo limpar tudo com a língua, o que segundo ela, é a "porra nojenta" do submisso que sujou os pezinhos dela.

É pessoal, algumas Damas já entram sabendo. Outras estão aprendendo bem com estas. Sejam todas muito bem vindas, sejam experientes, novatas ou curiosas.


Rendeu até uma caption original do CMC:





9 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se vc poderia me adicionar no grupo do Whatsapp! Tenho 23 anos e sou do RJ!

    Já deixei mensagem pra vc via whatsapp, mas a solicitação ainda não foi confirmada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo! Infelizmente, só vou poder adicionar mais pessoas a partir do final de janeiro. Não gostaria de fazer esperarem tanto tempo, mas não tenho como fazer. Desculpe.

      Excluir
  2. Ola! Gostaria de saber se ainda estao adicionando mais pessoas no grupo do whats. Eu e minha namorada adoramos o seu blog e estamos querendo entrar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, casal! Infelizmente, só poderei adicionar mais gente a partir do final de janeiro. Vai ser muito bom contar com vocês lá. Deixem o recado no meu whatsapp.

    ResponderExcluir
  4. Ola Squal tudo bom? Ja estao adicionando pessoas novas no grupo?

    ResponderExcluir
  5. Oi alguém pode me colocar, em grupos de dominadoras quero aprender a dominar .muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi Dama. Então, esse whatsapp já não existe mais. Me escreve em "fale com o squal", quem sabe não posso te ajudar com mais detalhes.

    ResponderExcluir
  7. O grupo ainda existe? Qual o ZAP?

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.