Manual Cuckolding CMC - Capítulo 1

Baseado no Manual "How To Begin Cuckold" de Steve

Capítulo 1 - Introdução ao estilo de vida

Um bom ponto de partida para a compreensão do estilo de vida cuckolding é responder uma série de perguntas freqüentes, que a maioria das pessoas que estão interessadas neste estilo de vida normalmente fazem.



a) Quem é um homem cuckold?

(N.T. Na língua original, “cuckold” significa “corno” em Português).
Desde os tempos mais antigos, um cuckold era, simplesmente, um homem que estava casado com uma esposa adúltera. O dicionário define um cuckold como "um homem com uma esposa infiel".
O cuckold nesta forma é tão antigo quanto a instituição do próprio casamento. Tradicionalmente, um cuckold era objeto de desprezo entre a comunidade, e era visto como alguém que não podia satisfazer o apetite sexual de sua esposa. É só no século passado que o termo cuckold passou a ter um significado diferente.
Hoje, um cuckold também pode ser definido como "um homem que inicia a infidelidade de sua esposa e ganha prazer através disso." Cuckolds são classificados em duas categorias conforme a maneira como se inicia a infidelidade da esposa. Cuckolds podem ser clasificados como CLÁSSICOS e MODERNOS.
Por incrível que pareça, não é necessário ser casado para ser um cuckold. Se um homem está em um relacionamento e tem uma namorada infiel, ou gostaria que sua namorada fosse infiel, então, ele também pode ser denominado como um cuckold.

b) Origem do termo cuckold

Ninguém está realmente certo sobre a origem exata do termo “cuckold”. No entanto, existe um consenso geral de que o termo provavelmente provém do pássaro cuco. Confirmou-se que a espécie fêmea do cuco-preto-africano que é um tipo de pássaro que adota a poliandria* para reproduzir, mas conta com a ajuda de apenas um único macho para ajudar a criar a prole.





Tradicionalmente, devido à falta de conhecimento sobre a existência, disponibiliade e uso de contraceptivos eficazes, muitas das mulheres adúlteras do passado acabaram concebendo filhos de outros homens, mas os criaram com a ajuda exclusiva de seus maridos. Devido à estreita semelhança entre o comportamento das esposas adúlteras e os pássaros cuco fêmea, é que provavelmente o termo cuckold tenha se originado do pássaro cuco.




c) História do cuckolding

A prática do cuckolding tem existido desde que a instituição do casamento passou a ser firmada na sociedade humana. No entanto, o primeiro traço escrito da palavra cuckold só aparece por volta de 1250 sob a derivação do inglês arcaico, cokewold. Cuckolds foram historicamente reconhecidos como homens que tem “chifres” pelo fato de que os homens que estavam sendo traídos eram normalmente os últimos a saberem da infidelidade de suas esposas ou, na maioria dos casos, nunca viriam a descobrir que eram traídos.
O primeiro registro histórico de um homem que desejava que sua esposa o traísse foi feito pelo escritor austríaco Leopold von Sacher-Masoch, cuja esposa escreveu que ele freqüentemente pedia, implorava ou até ameaçava-a para que ela o traísse, só para que ele pudesse experimentar a dor e humilhação de ver sua esposa nas mãos de outro homem.

d) O que é um corno manso?

                Um corno manso, em inglês wittol, é um homem que sabe e tolera a infidelidade de sua esposa. Um corno manso normalmente é julgado pelas pessoas por ser um homem fraco, burro ou ingênuo, em vez que sabe da infidelidade de sua esposa, ela dá todas as pistas e expõe aos outros que trai o marido, mas ele não reage a isso.




e) Por que o cuckolding acaba se tornado uma espécie de fetiche?

Ninguém sabe ao certo por que alguns homens passam a ter o desejo de serem traídos. Mas por causa da escórnia, do tabu e dos preconceitos não foram feitas pesquisas suficientes para mapear conclusivamente sobre esse desejo tão peculiar. Minha opinião é que pode haver um gene particular que é responsável, em parte, por homens quererem ser cuckolds.
Digo isso porque, durante os meus treinamentos, a maioria dos meus alunos admite não terem ideia de por que eles querem saber ou ver que suas mulheres estão sendo possuídas sexualmente por outro(s) homem(ns), além do fato de que a idéia de ser cuckold é uma fantasia sexual forte com um incontrolável desejo de ser realizado.
Na maioria esmagadora dos casos, alguns dos homens que têm esse fetiche também fantasiarão e ficarão excitados pela idéia de dominação feminina, humilhação erótica, humilhação verbal e voyeurismo. Abordaremos isso com mais detalhes adiante.
A explicação do surgimento do desejo por uma relação no estilo cuckold também pode ter base em uma teoria evolucionária. Nos próximos capítulos, vou mostrar as razões por trás dos desejos de cuckolds, hotwifes e bulls.

f) Quais são as diferenças entre um cuckold original e um cuckold moderno?

Isto será respondido em detalhes no capítulo "Os Tipos de Cuckolds". Entretanto, a diferença principal é que, ao contrário de um cuckold original, o cuckold moderno é aquele que DÁ INÍCIO à infidelidade da sua mulher, enquanto permanece absolutamente fiel a ela. O cuckold moderno é aquele que inexplicavelmente tem um desejo forte realizar a fantasia de que sua mulher o faça de corno. Se você está lendo este livro para aprender como convencer sua mulher que faça isso de bom grado então você se enquadra na categoria de um cuckold moderno.



"Ai amor, tá tão gostoso... se eu soubesse antes que você gostava disso, ai..."

g) O que é uma mulher que trai seu marido é denominada?

Tecnicamente, uma mulher que trai seu parceiro é chamada de “cuckoldress”. Mas ao longo do tempo, muitos nomes foram usados para designar esse tipo de mulher. É amplamente aceita a designação para a esposa infiel como: Hotwife (esposa safada), Slutwife (esposa putinha), MILF (Mother I Like to Fuck,) e Rainha de Espadas. No entanto, na minha experiência, a maioria das mulheres que entram no estilo de vida cuckolding só gostam de ser chamadas de putas pelos seus amantes e normalmente quando estão na cama.


Tatuagem de Rainha de Espadas. Normalmente, a mulher que está experiente no meio e decidida a continuar mantendo seu marido como seu corninho manso, tatua esse símbolo em alguma parte sugestiva do corpo. Varia entre bumbum, logo acima da vulva, na lombar, atrás do ombro, no pescoço, ou na coxa. Ela serve de sinal visual para demonstrar que está disponível para outros homens, mesmo acompanhada pelo marido.

h) Hoje em dia, qual é a atitude geral em relação ao cuckolding?

Ao contrário da Idade Média, os homens com esposas infiéis já não são marginalizados pela sociedade. Isto se dá devido ao número cada vez maior de homens e mulheres que, atualmente, cometem adultério. Ficou mais comum. No entanto, devido à ignorância do estilo de vida cuckolding e vários outros equívocos sobre o tema, um número considerável de pessoas ainda consideram este estilo de vida como um tabu. Devido a isto, a maioria dos casais que se entregam ao estilo de vida cuckolding preferem fazer isso escondidos, de forma bem discreta. Muitos casais preferem aderir a este estilo de vida trazendo para a cama apenas homens de total confiança.

i)     Será que minha mulher vai me abandonar depois que eu conseguir que ela se entregue a um relacionamento cuckolding?

Esta é uma das maiores dúvidas que os homens têm quando se trata do estilo de vida cuckolding. Se você seguir as técnicas ensinadas neste manual e incorporar as caracter vcísticas de um "tipo moderno de cuckold", que eu vou ensinar adiante nesse manual, então não há absolutamente nenhum risco de sua mulher abandonar você. Na verdade, sua mulher só se tornará ainda mais fiel e comprometida com você. Ela vai te amar ainda mais por você a compreender e deixá-la satisfazer suas necessidades físicas e psicológicas.

Oi Steve,
Muito obrigado! Cerca de uma semana atrás eu sentei com minha esposa e confessei para ela meu desejo de adotar um estilo de vida cuckolding. Ela não ficou zangada. Falamos sobre isso e ela prontamente concordou em experimentar. Ela tinha algumas perguntas sobre o estilo de vida, mas as coisas que você ensinou nos capítulos anteriores realmente me ajudaram a tirar as dúvidas dela.
Obrigado mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados.