Manual Cuckold CMC - Capítulo 8

Introdução às Técnicas

Antes que você aprenda as técnicas que farão sua mulher aceitar fazê-lo de corninho manso, há algumas coisas que você precisa saber sobre estas técnicas, e por que elas trabalham tão bem a seu favor. 
      Este capítulo não demorará muito a ser lido, mas uma vez lido, você terá uma compreensão adequada do que essas técnicas são capazes, e o que você está tentando alcançar com a aplicação delas. Uma vez que uma compreensão clara for atingida, você vai conseguir aplicá-las rapidamente e com confiança.

"Tenho uma coisa muito secreta pra te contar, mas não sei por onde começo..."



POR QUE SE DEVE UTILIZAR TÉCNICAS PARA CONVENCER A MULHER A SER UMA HOTWIFE?

A maioria dos homens que têm uma fantasia cuckold não se dão conta de que suas mulheres não compartilham essas mesmas fantasias. Mesmo que muitas mulheres ainda venham a trair seus homens durante um relacionamento, a idéia de fazê-lo com o conhecimento e incentivo dos seus homens parece um tabu para elas. As mulheres são ensinadas como meninas para serem fiéis aos seus homens. E normalmente preferem fazer escondidas, quando o fazem.
Fazer seus homens de cuckolds coniventes parece, para elas, algo que vai acabar com o relacionamento. É importante lembrar que, a fim de conseguir convencer sua mulher a aceitar isso de bom grado, você terá que prepará-la mentalmente para ser receptiva à idéia. A aplicação correta das técnicas que você está prestes a aprender vai fazer justamente isso.

SUA MULHER JÁ SE RECUSOU A CORNEAR VOCÊ UMA VEZ. 
ESTAS TÉCNICAS AINDA FUNCIONARÃO PARA TENTAR CONVENCÊ-LA DE NOVO?

Definitivamente SIM! A razão pela qual a maioria das mulheres recusam o pedido de seus homens para corneá-los é porque a idéia de um estilo de vida cuckold foi apresentada de forma abrupta e precipitada para elas. Os homens que o fizeram não tinham idéia de que tinham que preparar mentalmente suas mulheres antes de confessar seus desejos.
Mesmo se sua mulher já disse não, se as técnicas aqui mostradas forem corretamente aplicadas, a mulher vai tornar-se mentalmente receptiva à idéia de um estilo de vida cuckold quando for apresentada novamente.

"Não acredito! Sério mesmo que você QUER isso?"


COMO ESSAS TÉCNICAS VÃO FUNCIONAR SE AS MULHERES ESTÃO CONDICIONADAS A  SEREM FIÉIS?

As mulheres são ensinadas quando são jovens a serem fiéis aos seus maridos. Elas são socialmente condicionadas a serem sexual e emocionalmente fiéis a ele. No entanto, a investigação científica revela uma outra história. Você sabe que as mulheres são programadas biologicamente para “acasalar” com muitos homens. É um traço evolutivo que ajuda as mulheres a buscar os melhores genes. Estas técnicas apelam para o lado biológico das mulheres.
As técnicas ajudam as mulheres subconscientemente a perceber que através de um estilo de vida cuckold eles serão capazes de satisfazer os seus impulsos sexuais mais profundos e ocultos, enquanto terão a segurança de saber que o marido permanecerá fiel e presente.

O QUE É ‘ATRAÇÃO’ E POR QUE ELA É TÃO IMPORTANTE PARA A APLICAÇÃO DAS TÉCNICAS?

As mulheres são sempre atraídas por homens fortes e confiantes. Eles são identificados como sendo sexy e por terem bons genes. É muito difícil, se não impossível, conseguir que as mulheres façam de cuckolds os homens pelos quais elas se sintam atraídas sexualmente. Para convencer a sua mulher a entrar no estilo de vida cuckolding você terá que primeiro reduzir uma grande parte da atração erótica que ela tem por você. 

No entanto, apenas reduzir a atração por você, e ficar por aí, pode ser prejudicial para o relacionamento a longo prazo. Para se proteger contra isso você tem que aumentar a quantidade dos sentimentos de amor e afeição que ela tem para você.
           Cada técnica neste livro ajuda a reduzir lentamente a atração sexual da sua mulher por você, mas ao mesmo tempo, amplifica o amor e afeto para que sua mulher permaneça emocionalmente fiel e leal a você.

"Ai amor... você é o meu melhor amigo!"
  
O QUE ESTES TÉCNICAS PRETENDEM CONSEGUIR?

O objetivo final destas técnicas é fazer com que sua mulher deseje de bom grado tornar você o cuckold dela. Este objetivo é alcançado por prepará-la mentalmente para ser receptiva à ideia. As técnicas, se aplicadas corretamente, ajudarão sua mulher a perceber que ela pode curtir o sexo com outro, absolutamente sem medo de perder você. As técnicas ensinadas também foram estudadas, desenvolvidas e e testadas para mantê-la emocionalmente fiel e leal a você.
Muitos homens acham errado ou perverso usar técnicas psicológicas para obter da mulher uma vontade favorável em adotar o estilo. Esses homens acham que as técnicas baseadas na psicologia são moralmente erradas. Eles sentem que essa abordagem é jogo sujo, abaixo da ética.
Estes homens defendem frequentemente que se alguém tem desejos de ser cuckold então deve apenas confessar estes desejos à sua mulher. Daí, se ela realmente o amar, com certeza ela concordará em experimentar o sexo com outros homens, para agradar o marido que ama.
Essa escola de pensamento é falha em muitos níveis.
Para começar, a verdade é que nenhuma das técnicas que estou prestes a te ensinar sequer chegam perto de serem artimanhas sujas ou manipulação covarde da mulher que você ama. Se você leu o livro desde o início, você será mais capaz de entender o porquê das técnicas e o que elas estarão tentando alcançar para você.
As técnicas vão ajudar sua mulher a perceber que possui e a realizar seus impulsos profundos e abafados pelo condicionamento social da fidelidade conjugal. As técnicas vão permitir que se potencialize o afeto e o amor entre vocês, e fazer você passar a parecer super confiável aos olhos dela, muito mais do que antes. Isso dá aos anseios biológicos dela uma chance de aflorar e quando as outras técnicas são usadas, vão torná-la muito receptiva e muito ansiosa por experimentar o frenesi de ser possuída por um outro homem másculo e potente, com o cheiro diferente, com a pegada diferente, capaz de lhe enchê-la do prazer do desconhecido, do misterioso e da quebra da rotina de só provar sempre o mesmo homem. Lembra desse sentimento quando vocês estavam flertando no começo do namoro? O nervoso que dava, o coração batendo forte, por causa da novidade? É isso que ela vai se libertar para querer experimentar

"...eu tô dizendo, acredita. Ele até gosta de saber."

Confessar um desejo cuckold de "supetão", como vários homens fazem, não só irá resultar em sua mulher dizendo um sonoro “não”, mas também poderá causar danos ao seu relacionamento. Você ficará frustrado porque os seus desejos não estarão sendo atendidos e ela se sentirá ferida por você estar a pressionando a aceitar essa “perversidade”.

Outra grande falha no conselho prestado por esses homens é o mito de que se sua mulher ama você, ela vai concordar com o estilo de vida, e vai querer transar com outro homem. Deixe-me dizer que nada pode estar mais longe da verdade. 

Se você for até a sua mulher agora e pedir a ela que procure um homem que ela ache bonito e a atraia e depois o seduza e faça sexo com ele, com certeza ela vai dizer NÃO. E isso jamais vai significar que ela não te ama. Eu sei que isso parece um cenário engraçado, mas eu realmente vi as pessoas darem este tipo absurdo de conselho.

A maneira mais segura de envolver sua mulher ao ponto de ela libertar a mente para que perceba as vantagens, e o tesão de se tornar uma hotwife, sem qualquer percalço, é usar as técnicas primeiro, e depois confessar seus desejos.

"Tadinho... não fica assim...você sabe que meu amor é só seu..."







2 comentários:

  1. Mais um belo capítulo!! Adoro as postagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luis, esse manual ainda promete muita coisa boa! Aguarde.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados.