Manual Cuckolding CMC - Capítulo 4

Por que muitos homens adoram transar com as esposas de outros homens?


Existem várias razões pelas quais os chamados “bulls” (no Brasil, “comedores”) adoram dormir com esposas de outros homens. Primeiro, quero que você saiba que o mesmo desejo competitivo e o esperma exterminador, que faz com que alguns homens busquem o estilo de vida cuckold é o que faz com que alguns homens desejem ser os comedores de esposas alheias. Mas é apenas expressa de forma diferente.

"Putz, mano, sua esposa é gostosa demais, heim... aaahhh..."


Antes do advento do uso dos métodos contraceptivos, fazia mais  sentido querer ser um “bull”. Você poderia passar os seus genes adiante e não ter que se preocupar em cuidar de seus filhos, porque o cuckold, sem suspeita, faria isso pelo homem que fecundou sua esposa infiel.
Porém, mesmo hoje, com o uso de contraceptivos, muitos comedores acabam se tornando pais de crianças geradas no ventre de esposas alheias, graças ao impulso tão forte nas mulheres que as faz correrem o risco de acabarem engravidando de um homem que não é o seu marido.

"Eu sei seu não foi você quem me engravidou, mas sei que vai amá-lo assim mesmo."

Do ponto de vista de um comedor, o relacionamento com a esposa de outro homem fica dentro de segredo e discrição. No caso de uma gravidez não planejada, esse “amante” não se preocupa tanto se a mulher vai querer abortar ou se terá o bebê de forma sigilosa. Há zero implicações financeiras para comedor, e este não é confrontado com quaisquer aborrecimentos emocionais.
Mudando de assunto, muitos desses comedores freqüentemente afirmam que obtêm grande prazer em dormir com uma mulher na frente do marido dela. Caso você ainda não tenha percebido, digo que justamente por causa da sensação de competição com outro macho que isso faz com que o comedor atinja um nível mais elevado de excitação sexual, e faz com que ele, subconscientemente, queira possuir furiosamente a esposa do cuckold, mais do que se estivesse sozinho com ela, no sentido de dar ao seu esperma uma melhor chance de fertilizar o óvulo da mulher que está “roubando” do dono.



Como eu disse anteriormente, muitos cuckolds são homens que são bem sucedidos e têm um elevado quociente emocional. Em vez de enganar suas mulheres, elas preferem ser fiéis buscando a concorrência sob a forma de uma relação cuckold.
Muitos, mas nem todos os comedores são pessoas que se possam identificar como badboys ou cafajestes. Estes homens são percebidos pelas mulheres, em muitos casos, como homens que possuem bons genes, mesmo que eles não sejam confiáveis. Este tipo de homem tem prazer em dormir com esposas de homens bem sucedidos e, muitas vezes, gosta de provocar o marido verbalmente enquanto possui a mulher dele. 

A provocação verbal tem seu papel a desempenhar em uma relação cuckold.

As esposas amam seus maridos, e é por isso que elas se sentem confusas sobre o porquê da humilhação verbal que o comedor impõe sobre o marido as faz ficarem tão excitadas.
Quando uma mulher ouve o comedor insultando verbalmente seu marido, naquele momento ela, subconscientemente acredita que esse comedor tem um DNA superior ao do seu parceiro, e fica mais sexualmente excitada para “acasalar” vigorosamente com esse “macho superior”. Muitas mulheres que já aderiram à prática, e que costumam se entregar para um comedor na frente de seus maridos vão experimentar orgasmos muito mais poderosos se o comedor provoca verbalmente o marido. Não é porque a mulher adora ver seu marido humilhado, mas é por causa do resultado de sua programação biológica.

"Depois minhas amigas perguntam por que faço essas loucuras..."

Para um corno, o ato de ser verbalmente provocado pelo comedor enquanto este penetra sua mulher bem na sua frente, o deixa sexualmente excitado. Isso ocorre porque a provocação do macho "concorrente" aumenta a natureza competitiva dentro da mente desse corno, graças ao seu esperma exterminador e a forma como o homem é programado.

"Muitos comedores afirmam que sentem muito mais prazer em dormir com uma mulher casada, se estiver  fazendo isso na frente do marido dela."

O comedor gosta de provocar e humilhar verbalmente o marido cuckold pelo mesmo motivo biológico: é o resultado do mesmo gene competitivo e esperma exterminador de espermatozóides alheios, mas expressa de forma diferente. É uma massagem no ego para o comedor e que o leva a gostar de exibir sua superioridade enquanto “compete” com o marido corno pela mulher em questão.


Revisão do Capítulo:

·         O gosto masculino  por competitividade é a causa tanto para que alguns desejem ser cuckolds, quanto para que outros desejem ser comedores.
·         Comedores geralmente têm o perfil badboy ou cafajeste, mas não é o caso de todos os comedores.
·         A provocação e humilhação verbal feita por um comedor contra um cuckold tem um papel a desempenhar na relação: excita o cuckold por provocar desejo de competir e recuperar seu “bem roubado”; Excita a mulher por sentir que está sendo possuída por um macho superior. Excita o comedor, por reafirmar sua superioridade frente ao corno.


Perguntas frequentes:

      1) Se as mulheres são biologicamente programadas para trairem seus maridos, por que nem todas traem?

                Mesmo que essa programação feminina crie um impulso psicológico em buscar melhores genes para procriação, muitas mulheres não se deixam levar por esse impulso, e não vão trair seus parceiros. Isso tem a ver com a forma como essas mulheres foram criadas, e com o condicionamento de que relações são sagradas e devem ser vividas em fidelidade ao parceiro. Nós vivemos em um contexto social que impele a mulher a ser fiel ao seu marido, e essa crença pode estar tão enraizada na mente em grande parte das mulheres que elas não vão trair. Todavia, eu te garanto que, assim mesmo, essas mulheres em algum momento vão fantaziar sobre serem cortejadas e possuídas por outro(s) homem(s), que subconscientemente identificarem como tendo melhor DNA.
                Se você está realmente interessado em viver um estilo cuckolding, você pode conseguir que sua mulher passe a ser favorável a essa ideia, se usar as técnicas corretas.

     2) Se a fantasia cuckold é normal, então por que nem todos os homens sentem o desejo em compartilhar suas mulheres com outros homens?


                O desejo de ser um “corno voluntário” (cuckold) nasce da natureza competitiva do homem. Todos os homens têm essa marca mas como eles escolhem expressar isso no quesito “disputa pela fêmea” difere de um para o outro. Alguns homens procuram trair suas parceiras, enquanto outros vão buscar se completar por meio dessa fantasia. Lembre-se que ambas as expressões desse desejo (seja corno – “cuckold”, ou comedor – “bull”) nascem da mesma natureza competitiva presente em todos os homens. Alguns homens jamais vão experienciar nenhum desses dois desejos, pois assim como as mulheres que mencionei, foram criados de forma a que crenças e condicionamentos sociais se enraizaram em contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados.