Pesquise no CMC:

Promoção

 *atualizada em 29/06/2016


Fala pessoal, como disse que vinha com novidades, estou em plena tradução de duas grandes obras da literatura erótica mundial. 

Uma delas se trata de um pequeno conto, escrito em forma de livro pela renomada escritora erótica Mistress Esther Harshom. O nome dele no original é "If You Were My Pet", que eu traduzi como "Se Você Fosse Meu Servo". A história é escrita sob a forma de uma carta, na qual uma mulher dominadora está escrevendo como pretende domar e abusar de um jovem moço, que sempre a admirou como uma poderosa e inquestionável fêmea. O conto aborda os temas: submissão masculina à mulher, humilhação verbal, castidade masculina, inversão, feminização parcial, spanking leve, exposição ao público, sexo oral forçado, etc... 

A outra é um manual extremamente útil, para o homem que quer ser um perito em sexo oral, sabendo conhecer os segredos da anatomia feminina, como lamber, chupar e tocar o maior objeto de adoração e devoção do macho submisso: a vulva divina de sua Dona. Escrito por IAN KERNER, Ph.D. em sexologia. Será que o cara entende do assunto? Lá fora, esse livro está bombando a um bom tempo. Para aquele que se encontra trancado em castidade, creio ser este livro a chave para a verdadeira e mais intensa felicidade íntima. Lembre-se: conhecimento é poder.

Aqui vão as capas editadas por mim, já em Português:


 


Trecho traduzido do conto "Se Você Fosse Meu Servo": 

[...] Sim, meu bebê. Enjaulado! Esteja desde já avisado: a castidade vai ser obrigatória para você. Assim que você passar pela minha porta pela primeira vez . 

Não é que eu não confie em seus motivos. Eu sei que você quer isso. Eu posso imaginar você lendo esta carta, desejando ardentemente ser todo meu, para se submeter à minha imposição sobre o que você é, e o que você vai passar a ser, depois que se tornar meu - mas eu também sei que os homens são fundamentalmente fracos. Vocês não podem controlar seus impulsos. Aposto que você já está com o seu pau na sua mão, neste momento não está?

Tudo bem se estiver, meu bebê. Não há vergonha nenhuma em querer fazer isso. Não há vergonha nem em precisar disso: eu só mencionei, para te mostrar que meus pensamentos sobre você estão certos. Todos eles.

Você vai vir para mim, logo. Quero te deixar livre, antes de tomar sua decisão:

Este é o meu presente para você, e também é a última oportunidade que te dou de ser livre para resistir a mim. Você pode parar de ler agora, jogar esta carta no chão, rasgá-la em mil pedaços e até queimá-la ... mas você não vai. Eu tenho certeza que não.

Eu sei que você quer continuar lendo." [...]



Trecho traduzido do Manual "Ela Vem Primeiro":

..." Uma questão sensível:
Pergunta: "Minha namorada diz que ela não gosta de ser chupada porque diz que dói. Eu não entendo. Como chupar pode fazê-la sentir dor? Eu fui chupá-la uma vez e agora ela não vai mais me deixar fazê-lo novamente. O que eu fiz de errado? "(Steve, 32)

Resposta: Você pode ter sido muito afoito, com vontade excessiva de satisfazê-la, mesmo sem perceber. Pergunte a ela se você pode tentar novamente, e garantir-lhe que desta vez você vai ser gentil. Deixe que ela saiba que você vai parar imediatamente se ela disser que quer que você pare. Lembre-se que a cabeça do clitóris é extremamente sensível, e muitas mulheres não aguentam nem um leve contato, particularmente no início de uma sessão de cunnilingus (sexo oral na vagina).
Daqui para frente, seja tão suave quanto possível e evite o contato direto com o clitóris dela até que ela esteja intensamente excitada. Concentre-se nos grandes e pequenos lábios e na entrada vaginal; dê atenção também ao períneo dela. Não se esqueça de lamber a comissura dianteira e o frênulo, respectivamente a área logo acima e logo abaixo da cabeça do clitóris. Dê lambidas a meio caminho, em vez de completas, evitando lamber o clitóris completamente.
Quando você for estimular o clitóris pela primeira vez, pressione a ponta macia de sua língua, molhado bem com sua saliva e, em seguida, mantenha aí a posição dela. Como uma névoa suave, envolva a cabecinha minúscula do clitóris na umidade de sua língua. Ela pode tremer com o choque, mas continue a manter a posição a menos que ela lhe diga para parar. Deixe-a à vontade para ter a sensação de sua língua levemente pressionado contra o clitóris dela. Fique ainda, deixe que ela inicie o movimento; deixe-a determinar a quantidade adequada de pressão para aplicar contra a sua língua. Deixe que ela lidere na dança entre o clitóris dela e a sua língua...."

E aí, abriu o apetite?

Só que como o objetivo principal do blog é incentivar a prática da Castidade Masculina no Brasil (associada ou não a outros fetiches de dominação feminina), pretendo usar essas traduções exclusivas para medir a que ponto estamos nessa prática, como nação (estando convidadas também as nações amigas que acompanham o blog - pedindo apenas que divulguem de qual país são, caso não sejam do Brasil)

Desta vez, ao invés de ir publicando capítulo a capítulo como eu sempre faço com minhas traduções, primeiro vou oferecer estas duas obras traduzidas em formato .pdf, GRATUITAMENTE para o casal ganhador do seguinte concurso:


Promoção C.M.C:

"Vamos Mostrar Sua Gaiolinha na Net"

Regras do Concurso:

1) A foto deve ser tirada com celular ou máquina digital, sem edição em photoshop ou similares (para isso é interessante iluminar bem o ambiente) e remetida sem cortes ou sobreposições de mais de uma foto.

2)  A foto deverá mostrar também uma folha de papel, com o nome, ou apelido, ou inicial de ambos, com a sigla C.M.C., TUDO ESCRITO À MÃO, segurada com uma das mãos dela ou dele (isso serve para mostrar que a foto é genuinamente tirada pelo casal, e não retirada da internet). Tudo em tamanho suficiente pra ser lido sem ter que dar zoom na foto. Caso queiram, podem colocar opcionalmente, a Cidade e/ou o Estado em que moram (regra modificada em 17/06/2016, em razão de aumentar a privacidade dos participantes)

3) A foto deverá vir junto com uma frase (na própria foto, ou no texto do email) respondendo a pergunta "Por que eu tranquei meu marido (ou namorado ou noivo) em um cinto de castidade?"

4) A foto deverá obrigatoriamente apresentar uma parte do corpo da esposa (qualquer parte), sem estarem cobertas por roupa. Calma, pode ser só a mão. Os pezinhos também, que é que tem? Rsrsrs...

5) A foto deverá obrigatoriamente mostrar  o bilau do maridinho trancado, como prova de que a frase enviada com a foto é verdadeira. 

Exemplo de uma foto apta ao concurso:

 Observe que mostra o papel escrito com os apelidos do casal, a sigla CMC, e a cidade-estado, com as partes desnudas de ambos (as mãos), da mulher e do marido, e o pênis trancado. Aqui, o papel com CMC é uma montagem para ilustrar, mas para o concurso o papel segurado pela mão de um dos dois tem que ser real.

Outro exemplo:

Nem tentem mandar montagens no cartaz para o CMC como essa, pois eu vou saber que foi montagem. Eu só fiz montagem dessa vez para um melhor entendimento das condições do consurso.


7) Toda as fotos deverão ser enviadas para o meu e-mail (squalchast@gmail.com) a partir de hoje, 08 de junho de 2016, até 31 de outubro de 2016 (para dar tempo aos casais indecisos para adquirirem seus cintos de castidade até importando da Europa ou EUA, se acharem necessário) e serão exibidas em postagens do blog conforme forem sendo enviadas. Todas as fotos enviadas conforme essas regras receberão os dois livros como prêmio de participação. (regra modificada em 29/06/2016, para aumentar a participação de todos)

8) O mesmo casal poderá enviar quantas fotos quiser, os dias em que quiser, desde que seja no máximo até 31 de outubro de 2016.


Todas as fotos enviadas ao meu e-mail (regra modificada em 29/06/2016, para aumentar a participação de todos) receberão inteiramente GRÁTIS, como prêmio, ambas as obras traduzidas "Se Você Fosse Meu Servo", e "Ela Vem Primeiro", tudo enviado por e-mail, repito: absolutamente sem custo nenhum!!!

   

PRÊMIO BONUS:

Além dos dois livros acima, as 3 melhores fotos julgadas por mim e por todos os leitores que votarem, receberão um prêmio extra surpresa por email!!!
(regra modificada em 29/06/2016, para de aumentar a participação de todos)
Para isso, seguem as seguintes dicas: 

- Fotos em que aparecem o rosto de um dos dois terá vantagem na avaliação. 
- Fotos com o rosto da esposa E do marido, terão mais vantagem ainda.
- Fotos com os nomes verdadeiros do casal também ganham mais pontos. 
- A criatividade da frase também terá muito peso na decisão sobre a melhor foto.

Boa sorte e caprichem nas fotos e nas frases. 
Podem enviar desde já!! 




9 comentários:

  1. o ruim é que só casais e quem ja faz o uso da castidade que pode participar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginei que haveria essa reclamação, caro leitor. Mas a ideia da promoção é justamente que se mostre ao público que casais estão aderindo à prática. Nós sabemos que 70% a 80% dos adeptos são homens, e que poucos tem coragem de contar ou conseguem convencer a mulher a curtir. Então é uma forma de incentivar. Desculpe, mas essas são as regras, e obrigado pela participação.

      Excluir
    2. É, nada mais que justo, esse mês vou comprar o meu cinto e dar de presente para minha esposa para ver se ela aceita minha fantasia de castidades e cuckold. Mas ela aceitando pelo menos a castidade já será um grande começo.

      Excluir
    3. Legal, Mitio, parabéns pela decisão, espero que dê muito certo pra você e sua esposa.

      Excluir
    4. você poderia fazer algum tipo de promoção ou participação dos homens q usam cinto de castidade em casa, vc poderia fazer uma forma de o home provar q esta usando e eles darem suas opiniões e sugestões e criticas e os pq do uso, uma dica

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. fui casado por 15 anos, onde eu era corno mas a ex nunca aceitou me trancar mesmo eu pedindo, aconteceu umas coisas e me separei, comecei namorar uma garota, que ja sabia o mundo q nos viviamos, e monstrei a castidade pra ela e ela adorou a ideia, apos 6 meses de namora as vezes quando vou viajar ela me tranca, temos fotos ja mas vms tirar umas para a promoçao.... abraços a todos os castos e simpatizantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, cuckold chast! Namorada nova, vida nova! Parabéns pela sorte que tem! Quem sabe ela não se empolga com o manual de sexo oral para homens e topa participar com você da promoção?

      Excluir
  4. minha esposa e eu dês do começo, tinhamos essa ideia e após um tempo namorando compramos um cinto e agora que estou casado, ela o colocou a quatro dias e vai manter toda semana, se eu me comportar fds ela me solta.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.