Pesquise no CMC:

Entrevistas

Aqui você encontra um índice que facilita encontrar todas as entrevistas reais que foram publicadas no CMC. Aproveite para aprender, admirar e tomar coragem de fazer igual. Bom proveito!

Como regra de ouro, todas as imagens que foram enviadas pelas(os) entrevistadas(os), possuem um rótulo logo abaixo. As que não possuem, apesar de serem imagens reais, não correspondem às pessoas entrevistadas.

06/12/2016
Rainha. Não tem outra definição. Aceitou dar a entrevista e disse adorar ajudar outros casais a se encontrarem no mundo da dominação feminina. Com transcrição de audio que ela mandou no grupo Whatsapp.
Imagem real da Rainha Soberana



12/06/2017
Da outra vez, entrevistamos a Rainha Soberana, sua esposa e Dona. E o que ele, submisso, tem a dizer? Como é estar casado com a Deusa que o Domina em tudo? Leia na íntegra:

Entrevista: Sub Jr



13/07/2017
Ela, R. me procurou no whatsapp para interagir a respeito da Castidade de seu namorado, também R. Eu achando que ia ensinar alguma coisa, a verdade é que eu aprendi. Principalmente revendo o conceito do que é "Castidade Permanente".





2 comentários:

  1. nossa algumas entrevistas sumirão ein

    ResponderExcluir
  2. Não sumiram não. As que não estão mais aqui, tinham conteúdo cuckold. Foram para o blog-irmão cmcuckold.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.