Entrevistas

Aqui você encontra um índice que facilita encontrar todas as entrevistas reais que foram publicadas no CMC. Aproveite para aprender, admirar e tomar coragem de fazer igual. Bom proveito!

Como regra de ouro, todas as imagens que foram enviadas pelas(os) entrevistadas(os), possuem um rótulo logo abaixo. As que não possuem, apesar de serem imagens reais, não correspondem às pessoas entrevistadas.

31/05/2015
Leitora do Blog, "K" (pediu para revelar apenas sua inicial), aceitou o meu pedido de dar uma entrevista para nós, depois de enviar este email para mim:
"...somos um casal novo muito tímidos e realmente casados, somos praticantes de cuckolding, inversão e atualmente tenho me interessado muito pela castidade. Na verdade não seria para deixá-lo sem sexo, mas sim para que eu possa ter controle, adoro ter esse poder rs, ele também gosta da sensação de submissão por isso o tema [castidade masculina] tem nos chamado a atenção..."



19/02/2016
Ela simplesmente arrasa. Rainha Venice mantem o maridinho Casper em Castidade e ainda mantém uma relação fixa com o primo do marido, o Comedor Nets. Além de deporem para o CMC, fizeram um ensaio fotográfico que foi autorizado a ser reproduzido aqui. Confira:
Imagem real do casal


06/12/2016
Rainha. Não tem outra definição. Aceitou dar a entrevista e disse adorar ajudar outros casais a se encontrarem no mundo da dominação feminina. Com transcrição de audio que ela mandou no grupo Whatsapp.
Imagem real da Rainha Soberana



12/06/2017
Da outra vez, entrevistamos a Rainha Soberana, sua esposa e Dona. E o que ele, submisso, tem a dizer? Como é estar casado com a Deusa que o Domina em tudo? Leia na íntegra:
Entrevista: Sub Jr



13/07/2017
Ela, R. me procurou no whatsapp para interagir a respeito da Castidade de seu namorado, também R. Eu achando que ia ensinar alguma coisa, a verdade é que eu aprendi. Principalmente revendo o conceito do que é "Castidade Permanente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados.