Contato

Whatsapp do CMC: 
Mande uma Mensagem para a Rainha Atena (Adm): 
(71) 981660558



Classificados:



   

Facebook:

 




10 comentários:

  1. Squal, adoro seu blog !! Gostaria de perguntar, você sabe como faz para aumentar a quantidade do chamado "pre-cum" ?? gostaria muito de aumentar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende muito da pessoa. Mas pela minha experiência, quanto mais dias sem orgasmos e mais estímulos receber, mais precum se produz. Dá uma lida sobre "glândulas bulbouretrais" na net.

      Excluir
  2. Ola squal , gostaria de sbaer sua opniao sobre esse novo dispositivo que e tido como inescapavel
    http://lockedinlust.com


    https://chastitymansion.com/forums/index.php?threads/new-inescapable-chastity-device.13378/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela contribuição!

      Não me sinto muito à vontade pra fazer review de um dispositivo que nunca usei.

      Mas acho que deve ser bem efetivo esse "anti-escape" que ele tem. Parece que funciona.

      Só não tenho certeza quanto ao conforto. No gráfico comparativo dele com o CB6000 o conforto do Vice é menor. Se o CB já machuca a pele abaixo do saco,imagina esse então, rsrsrs.

      Estou pensando em entrar em contato com eles para ver se me mandam um como patrocínio, pra eu fazer o review aqui no blog.
      Quem sabe eles aceitam, né?

      Excluir
  3. Squal tudo bem?? Eu e minha namorada queremos muito entrar no grupo de whats app . Ja mandamos ate mensagem mas ainda nada u.u...voces ainda estao adicionando queremos aprender mais e compartilhar com voces ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí já conseguiram entrar? Contataram a Rainha Atena?

      Excluir
  4. ola. acompanho seu blo, acho ótimo. vc usa cinto de castidade com qual frequencia? quais os maiores problemas pra vc? é corno tbem? seria interessante fazer uma enquete sobre uso real do cinto de castidade. saber quem usa de forma eventual (brincadeira) ou permanente (estilo de vida) e freqencia de retirada. o que acha?

    ResponderExcluir
  5. Fala James. Minha castidade não é permanente :-( embora minha linda me deixe em castidade quando ela está "naqueles dias", quando estamos longe por algum motivo, ou às vezes durante a semana, e me solta na sexta a noite. Faz parte da nossa diversão, não é um estilo de vida imutável.

    Maiores problemas: quando não estou em castidade, fico frustrado por não estar frustrado, mas isso eu deixo inteiramente pra ela, afinal, tem que ser sempre assim, se não a castidade passa a ser feminina.

    Sou corno de carteirinha, mas ainda não estreamos no clube.

    A enquete é uma boa, vou pensar em algo.

    Valeu!


    ResponderExcluir
  6. Squal, penso que o "negócio" sobre erotismo é muito pouco explorado, porem possui público enorme e grandes sucessos: 9semanas e meia de amor, 50 tons de cinza...
    Penso que uma boa história com bom roteiro poderia ser o próximo sucesso.
    Gostaria de embarcar nesse projeto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. James, por favor, me escreve no formulário de contato "FALE COM O SQUAL". Que sobre isso eu te respondo melhor por lá. Obrigado!!

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados.