Pesquise no CMC:

Quem disse que as brasileiras não sabem dominar?

É isso aê, galera! Elas também sabem dominar e provocar os castos em terra brasílicas!! Saca só esse vídeo, essas duas Dommes são um tesão!!

7 comentários:

  1. Eu pensei que vocês já sabia desse canal rsrs Eu gosto de todo conteúdo deles, não é querendo falar não, mas tem potencial pra ser a femdomempir* do Brasil rsrs
    Rodolfo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, realmente é muito bom, e explora bastante a castidade masculina

      Excluir
  2. Só o que mata é essas minas carecas... Puta que pariu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, achei isso o de menos. Prefiro as completamente cabeludas, mas essas do vídeo não chegam a me causar nenhum tipo de repulsa, muito pelo contrário, eu as achei super gostosas e provocantes. Mas vai de cada um.

      Excluir
    2. eu tenho muito tesão por essas minas alternativas!

      Excluir
  3. Sabe o nome das Dominadoras?

    ResponderExcluir
  4. Fala sério!! Elas são um tesao!! Essa de branco entao, é gostosa demais. Toda perfeita. Buceta linda, bunda linda. Ainda é maravilhosa no que faz! Alguém sabe o nome dela? Eu adoro esse estilo Suicide Girl delas!

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.