Pesquise no CMC:

A Esposa de Otávio - O casamento.

Quando dei por mim, olhei o relógio, eram 3 horas manhã, e eu estava diante do computador, olhando fixamente para aquela tela, com a possível solução dos meus problemas, ali diante de mim.
Mas antes de revelar a razão da minha angústia, deixa eu me apresentar, meu nome é Otávio, tenho 25 anos, sou arquiteto, moreno cabelo e olhos pretos.
Também sou casado com a Mariana, que tem 31 anos de idade, enfermeira, cabelo e olhos pretos, nem alta nem baixa, uma mulher bonita e atraente.
Mas voltando a cena inicial, que ocorreu uma semana antes do meu casamento com a Mariana, lá estava eu diante da tela do computador tentando achar uma solução para os meus problemas.
Explico, a minha relação com a Mariana não ia nada bem, estávamos divergindo muito, confesso que não estava dando a atenção que a Mariana merecia, estava relapso e pouco carinhoso, e isso vinha afetando a nossa relação, de modo que estávamos pensando até mesmo em cancelar o casamento.
Por essa razão decidi tomar uma atitude, comecei a pesquisar algo pelo qual sempre me interessei, a castidade masculina.
A bem da verdade sempre tive um espírito submisso, tanto no meu relacionamento com a Mariana como nos meus outros relacionamentos sempre gostei de assumir uma postura mais submissa, mas nunca vivi essa situação de verdade.
O medo sempre falou mais alto, afinal, a gente nasce com o estigma de machão, que tem que mandar, fazer e acontecer, mas no fundo sempre gostei de receber ordens das mulheres, além de ter uma tara incontrolável por pés femininos.
Mas olha eu divagando novamente.
Voltando ao assunto principal, estava eu na frente do computador, vendo notícias a respeito das maravilhas da castidade masculina, do quanto isso mudou a vida dos casais para melhor e de como os maridos acabaram por se tornar seres dóceis e obedientes.
Fiquei maravilhado com tudo aquilo, com as inúmeras possibilidades que se abriam desse maravilhoso mundo novo que se apresentava diante de mim.
A minha vontade era comprar um dispositivo de castidade naquele momento e iniciar todo o processo, contudo, o mais difícil ainda estava por vir, convencer a Mariana a embarcar nessa comigo e junto tentarmos salvar o nosso relacionamento e evitarmos uma situação difícil que seria o cancelamento do nosso casamento.
Passei aquela noite em claro, e na primeira hora da manhã liguei para a Mariana e combinei de me encontrar com ela assim que ela saísse do trabalho.
Como a Mariana trabalhava no Hospital tinha dias que ela saía de manhã cedo do Hospital, e esse era o caso de hoje.
Assim que encontrei com a Mariana, começamos a discutir a nossa relação, ela desabafou mostrou a sua insatisfação com meu jeito egoísta, e o falou o quanto ela estava triste.
Depois de ouvir tudo aquilo decidi que tinha que usar minha última cartada não tinha jeito, tinha que reunir forças, me arriscar e buscar viver um novo e melhorado relacionamento, não podia perder aquela que é a mulher da minha vida.
Então num gesto de muita coragem, tirei forças sabe-se lá de onde e disse:

-Tenho um jeito de resolver isso tudo, só depende de você aceitar. Pesquisei muito e encontrei uma maneira de melhorarmos o nosso relacionamento, você controlando o meu gozo.
-O quê? – respondeu Mariana incrédula.
- Deixa eu terminar. Quero que você coloque um dispositivo de castidade em mim, e você fique em poder da chave, assim só poderei gozar quando e se você me deixar, li que homens com o cinto são mais carinhosos, atenciosos e ainda servem suas mulheres. Quero muito te servir, quero muito te obedecer ainda mais do que já obedeço atualmente. Por favor não cancele o casamento, vamos tentar? – implorei para Mariana, já assumindo minha nova postura diante dela.



Mariana me olhou com olhar de surpresa, e rapidamente começou a se levantar para ir embora, pedi que ela ficasse, mas ela se negou me dizendo:

- Preciso ir.

Depois disso fiquei desesperado sem saber o que fazer, os dias se passaram e Mariana não respondia as minhas mensagens, não atendia meus telefonemas, as únicas informações que eu tinha vinham de parentes e amigos.
Para piorar, àquela altura não sabia se teria casamento, não imaginava o que se passava na cabeça da Mariana.
Chegou o grande dia, e com ele a cruel resposta viria, me encaminhei para a Igreja já arrumando uma desculpa para a minha família e para os convidados por ter sido abandonado no altar.
Na igreja parecia que o tempo não passava, o medo crescia.
Contudo, para a minha alegria e surpresa o carro que trazia Mariana chegou. Nos colocamos a postos e ela entrou na igreja linda de noiva.
Recebi Mariana de seu pai, dei-lhe um beijo na testa, tentei esboçar alguma coisa, mas ela me conteve e seguimos a cerimônia.
Logo após a cerimônia, rolou a festa com muita alegria, estávamos muito felizes e trocando carinhos na festa.
Após a festa fomos para o hotel, chegamos mortos e acabados, porém muito felizes.
Mas me enganei quando achei que as emoções do dia tinham se encerrado.
Nem bem chegamos no quarto e Mariana foi logo em direção a uma mala pequena com um cadeado, enquanto isso eu comecei a tentar me explicar:

- Meu amor me perdoe pelo que falei aquele dia, estou muito arrependido...
- Cala a boca – me interrompeu Mariana com uma cara séria.
-Tira a roupa e sente no sofá.

Mais do que rapidamente tirei minha roupa toda e sentei no sofá ao lado da Mariana, que começou a falar:

- Quando você me falou que queria me deixar controlar tudo na sua vida, inclusive seu gozo, adorei a ideia logo de cara, gosto de ser obedecida, adoro quando você se ajoelha e beija meus pés, adoro te ver nessa posição. Por isso quando me falou a respeito do cinto de castidade adorei a ideia desde o inicio, só fiquei irritada por não ter pensado nisso antes, teria me poupado muito trabalho. – neste momento Mariana pegou da mala um cinto de castidade de plástico e seguiu falando.



Neste momento estava louco de tesão, ao ver Mariana tão altiva, dominante, tudo que sempre sonhei, realmente eu estava certo naquele momento estava ganhando um novo relacionamento.
Enquanto estava morrendo de tesão Mariana seguiu falando já ajeitando a gaiola no meu pinto:

- Mas antes tarde do que nunca. Agora tudo muda no nosso relacionamento, eu mando e você obedece, se você não obedecer além de ficar preso por mais tempo, ainda vou punir você. Entendeu?
-Entendi amor.
-Outra coisa nada de me chamar pelo nome, de “amor”, ou qualquer coisa do gênero, a partir de agora você só pode me chamar de senhora, entendeu?
-Sim senhora.

Mariana deu uma gostosa gargalhada, fechou o cinto com um cadeado, e emendou:

- Muito bem, bom menino. Agora faz um sexo oral gostoso na sua senhora, que hoje é o dia do meu casamento, eu mereço gozar.

Mais do que rapidamente me coloquei na posição e fiz o sexo oral mais intenso na minha senhora de todos os tempos.
Fiquei assim por uma meia hora mais ou menos, até que minha senhora ficou satisfeita, indo tomar banho logo em seguida.
Fiquei do lado de fora esperando para ver o que seria de mim, quando minha senhora saiu, olhou para mim e disse:

- O que você esta esperando servo? Você acha que você vai gozar? – perguntou Mariana soltando uma gostosa gargalhada para logo em seguida dizer – Você é um idiota mesmo, agora você só vai gozar quando EU QUISER. Só por que você casou você quer gozar? Lógico que não sabe por que? Porque eu não quero, então vai tomar banho e dormir no sofá, que é lugar de servo.

Completamente alucinado o com tudo aquilo que estava vivendo só consegui dizer uma coisa:

-Senhora antes posso beijar seus pés?

Minha senhora completamente satisfeita com tudo aquilo, com minha servidão,o prazer e atenção que estava tendo, soltou uma gostosa gargalhada e emendou:

-Deve, servo.



Me ajoelhei diante de minha senhora, beijei e lambi seus pés por alguns segundos, até que minha senhora me chutou para longe e me mandou tomar banho e ir dormir, no que eu fiz com enorme presteza.
E esse foi o inicio dos melhores dias da minha vida, que perduram até hoje, e que eu vou partilhar com vocês a partir de agora, aqui nesse novo espaço.

           Mal posso esperar para dividir com vocês, tudo de delicioso que a minha senhora me faz passar. 

2 comentários:

  1. Humnnnn.... adorei essa Mariana !!! Fiquei de pau duro e todo "babado" só de pensar em ouvir de seus lábios: "-Deve, servo.".
    Deveriam haver mais mulheres assertivas e determinadas como ela no mundo...

    ResponderExcluir
  2. Traga mais relatos dele por favor.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.