Pesquise no CMC:

Promoção

 Fala galera! 

Quer ter acesso a uma pasta com 40 vídeos curtos de muito femdom teasing e castidade (mais de 5Gb) de conteúdo para baixar ou assistir no próprio Google Drive? Com um superbônus: + de 380 fotos da mesma modelo com seu maridinho casto e posando sozinha também!!


Segue um trecho gostoso de um dos vídeos de pegging que ela fez com o maridinho casto:


Gostou? Veja abaixo como participar e ter acesso a esse vídeo completo e mais com orgasmos arruinados, sessões enlouquecedoras de teasing and denial, pegging, podolatria e pussy worshiping.

Existem duas formas de conseguir esse acesso:

Método 1: LIVRO "INSATISFEITA"

ou

LIVRO "Como Simular a Fantasia de Corno Manso

 


Adquirindo um de meus dois ebooks na Amazon, basta baixar para sua biblioteca do kindle e tirar uma foto de sua página favorita (a que contém o trecho que você mais gostou), mas será válido apenas se for de uma PÁGINA QUE NÃO APARECE NA AMOSTRA GRATUITA DO EBOOK (que qualquer um baixa da amazon sem comprar).

Ao lado do celular, tablet, monitor do PC ou dispositivo Kindle, um pequeno papel escrito: 

"Quero o pack de vídeos femdom chastity do CMC 2023"

Algumas regras importantes:
1) A página a ser fotografada tem que estar com o texto legível.
2) Não é necessário aparecer nenhuma parte do corpo (mão segurando, por exemplo)
3) O fundo da foto pode ser uma mesa, o próprio papel em que escreveu a frase promocional, etc.
4) Não pode haver embaçamento ou censura de nenhuma parte da foto.
5) Se eu estiver na dúvida quanto à foto, ou alguma dificuldade de ler, me reservo o direito de responder indicando o que precisa melhorar e pedir outra foto.
6) Usar uma conta do Gmail para me mandar a foto, para que eu possa compartilhar a pasta do google drive por tempo indeterminado. Contas de email externas ao google (yahoo, hotmail, etc, complica).
7) Essa promoção não tem tempo limite! Caso vire o ano, basta trocar a frase para 2024, 2025, etc...
8) Lembre-se: PÁGINAS QUE PODEM SER LIDAS NAS AMOSTRAS GRÁTIS QUE A AMAZON OFERECE não valerão!!!!! 

A página que eu estou usando abaixo, como exemplo. também não pode ser usada, já que pode ser retirada daqui mesmo (só caso haja um mau caráter lendo, que não é o seu caso, com certeza).

Nesse exemplo, abri o ebook no meu PC, já que não tenho dois celulares (um para tirar a foto do outro).:




Ao receber a foto e aprovar, copiarei o endereço de gmail que me enviou e compartilharei o acesso à pasta contendo os 40 vídeos (mais de 5 Gb). Você receberá um convite do google drive em seu email com o link para acessar. Pode baixar os vídeos para seu HD se quiser (recomendo), ou assistir no próprio navegador.


MAS EU SÓ TENHO O CELULAR. MAIS NADA. COMO FAÇO?

Faça uma captura de tela com um vídeo de poucos segundos, que mostre você passando duas ou três páginas a partir do trecho fora da amostra grátis da amazon e mande para meu email: squalchast@gmail.com

Obs: não pode ser as mesmas páginas do exemplo a seguir:

Segue um exemplo:




E QUEM JÁ COMPROU ANTES DA PROMOÇÃO ENTRAR EM VIGOR?

Também poderá receber o link de acesso! Basta mandar a foto (ou a gravação da tela) conforme explicado acima👆


Para adquriri seu livro "Insatisfeita" ou o "Como Simular uma Relação de Corno Manso", basta clicar nas imagens das capas que postei mais acima, ou clicar no botão kindle abaixo. Você será redirecionado para a biblioteca do blog. Lá tem os links individuais para cada obra:




Método 2: FOTO(S) DO CASAL, COM ENTREVISTA 
(ou da Dama sozinha)

Nesse método, vou seguir bem semelhante à promoção que fiz há alguns anos, em que alguns casais (amigos leitores do blog), colaboraram com suas histórias de vida femdom e castidade.

Mande um email inicial para squalchast@gmail.com, apenas para fazer o primeiro contato, porque para cada caso preciso explicar as condições de forma mais específica. Depois dessa primeira conversa por email, vou orientar sobre a(s) foto(s) e como serão as perguntas da entrevista. Nada muito diferente das que já existem nos blogs 

Para que a entrevista seja válida para a promoção, é exigido o envio de no mínimo uma foto que mostre o pintinho trancado, a chave do cadeado e alguma parte do corpo da esposa/namorada/noiva/domme, etc., com:

1) os nomes, siglas ou apelidos do casal
2) a frase "Para: CMC"
3) Pelo menos o Estado onde moram (ou país se for fora do Brasil) 
4) e a data completa.

Segue o exemplo do casal R & R


Caso uma Dama sem submisso esteja interessada em participar da promoção sozinha, também pode, claro, basta fazer como outras Damas que já contribuíram com o blog. 

Exemplos:



Ao término da entrevista, com a(s) foto(s), o link para acessar os 40 vídeos (mais de 5Gb) será mandado para o gmail que foi usado para o contato comigo.

Qualquer dúvida, entrem em contato ou escrevam aí nos comentários!


ATUALIZAÇÃO EM 10/08/23

Feedback de alguns leitores:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.