Pesquise no CMC:

A Esposa de Otávio #2 - A rotina se Estabelece.

      Depois de todas as emoções que o meu casamento com a minha senhora me reservaram, iniciamos nossa vida conjugal, sempre pautada na  castidade masculina, com ela determinando tudo na minha vida.
      De lá para cá foram 6 meses, de adaptações, erros, acertos, mas principalmente muitas alegrias, onde cada dia é um convite ao novo e um brinde a imaginação da minha dona. Ela imagina e eu de maneira bastante obediente faço.
      Antes de começarmos a falar dessa jornada incrível que é viver em castidade, é fundamental que vocês conheçam a nossa rotina.
      Como falei no primeiro texto, ela é enfermeira. Isso faz com que ela tenha horários bastante alternativos. Mas na maioria das vezes, ela sai um pouco antes de casa, pois às 8 horas manhã já tem que estar no hospital que fica perto da nossa casa. Já eu, tenho que estar no meu escritório de arquitetura apenas às 9 horas, mas acabo não tendo horário para sair.
      Apesar de poder sair mais tarde, sempre sou eu quem acorda antes, as 5:30 já estou de pé organizando os preparativos para o café da manhã da minha senhora. Preparo sempre uma mesa bastante farta. Em seguida deixo sua toalha preparada no banheiro.
      Depois de tudo organizado me encaminho até minha senhora e começo a beijar seus pés para desperta-la. Levo alguns leves chutes na cara, mas não desisto, insisto até minha senhora levantar.
      Ela levanta e se arruma, enquanto eu a aguardo para servir seu café, ela então caminha para a cozinha e toma seu café servida por mim.
      Após tomar seu café minha senhora que não gosta de conversar muito pela manhã pega suas coisas, me dá um beijo e vai embora.
      Na maioria das vezes não peço nada. Mas um dia desses, tomei coragem e fiz um pedido que rompeu esse lindo ciclo pela manhã:

      - Senhora posso beijar seu pezinho antes de ir?
Minha senhora me olhou feliz pela iniciativa e me questionou:
      -Você sabe que não adianta me bajular né? Só vou liberar seu pintinho a hora que eu quiser. E deu uma risadinha malvada.
      - Eu sei senhora. Meu desejo é única e exclusivamente ter o prazer de beijar seus pezinhos.
Minha senhora então me olhou com ar de mais satisfação ainda, e respondeu de forma surpreendente:
      - Então se ajoelha e implora para que eu deixe você beijar meus pés.

Me ajoelhei e disse o que jamais imaginaria dizer:

      - Minha senhora, eu me coloco de joelhos aos seus pés e imploro, me dê o direito de beijar seus pés.

      Minha senhora riu de maneira bastante safada, para em seguida dizer:

      - Que patético você fica quando fala assim, só porque controlo seus orgasmos você está aí implorando pelos meus pés... <risos>. 



      Eu não sabia que isso ia me fazer sentir tão poderosa. Mas vou ser benevolente com você. – minha senhora tirou um de seus pés envoltos por meia calça fina branca, esfregou o pé no chão, e  voltando a botar os pés no sapato para em seguida dizer:

      - Você não é digno dos meus pezinhos meu servo, por isso deixarei que você apenas sinta o gostinho do meu pé lambendo o chão que eu pisei. Vai, lambe!

       Incrédulo após ouvir tudo aquilo, não pensei duas vezes, comecei a lamber o chão que realmente estava mais quentinho onde minha senhora havia passado seu pezinho.
      Depois de rir bastante, e se divertir com minha submissão extrema provocada pelo meu tesão reprimido, minha senhora me mandou arrumar tudo e foi embora trabalhar.  
      Logo que minha senhora saiu corri para a cozinha e tomei meu café, comi as sobras do pão que minha senhora havia deixado no prato, e bebi água.
      Sim, ela controla tudo o que como, o que normalmente tem sido sua sobra, raramente tenho comido algo diferente do que as sobras dela. E para beber, só posso beber água, nada de sucos, refrigerantes, ou, cervejas. Esse regime não é só dentro de casa, na rua obviamente não como as sobras da minha senhora, mas só posso beber água, e minha senhora controla meu cardápio.
      Depois de tomar café, arrumo toda a casa, que obviamente fica bem bagunçado, uma vez que ela não se preocupa muito com a organização. Ela sabe que tem alguém para organizar tudo para ela.
     Concluído tudo isso vou para o trabalho.
      Na volta, normalmente volto depois da minha senhora lá pelas 21 horas, chego, tiro minha roupa, fico inteiramente nua disposição da minha senhora, arrumo a casa, faço massagens com as mãos e com a língua nos pés da minha senhora, faço um gostoso sexo oral nela, faço o jantar e depois de tudo isso quando minha senhora já está acomodada em seus aposentos pronta para dormir, é que sou liberado para tomar banho frio no chuveiro do banheiro de empregada, e comer as sobras do jantar da minha senhora.
      Portanto, esse é meu dia normalmente, mas se engana você, se acredita que é sempre assim. Os dias com minha senhora são sempre intensos e diversificados, cada dia é uma emoção forte, que vocês vão poder acompanhar por aqui.
Mas hoje, foi só um gostinho.


Gostou? Leia o primeiro capítulo AQUI

2 comentários:

  1. gostei muito eu também faço com a minha mulher desta forma

    ResponderExcluir
  2. Traga mais dessa história por favor quero saber como continua.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.