Pesquise no CMC:

Cartilha Para a Mulher - por Doutora Tanya Larisse

Essa postagem vai para a mulherada que vem curtindo conhecer e praticar a castidade masculina com seus sortudos namorados, noivos e maridos. Um resumo interessante com um FAQ (perguntas e respostas) no final muito esclarecedor. Vale a pena conferir, lindas keyholders!


Entrando no Mundo da Castidade Masculina: O Guia Ilustrado da Mulher para um Relacionamento Mais Feliz

Por: Doutora Tanya Larisse

Já faz um bom tempo que minhas amigas sentem certa inveja de mim por causa do meu marido, Ron. Elas nunca viram um homem tão educado, sensível e carinhoso. O que elas não sabem é que os próprios namorados ou maridos delas podem se tornar como ele, também. Como eu desejo para minhas amigas a mesma felicidade que tenho em casa, então, eu resolvi escrever essa cartilha sobre castidade masculina para proporcionar a todas as mulheres a mesma oportunidade: transformar seus sapos nos príncipes que sempre sonharam.


Passo 1: A Compra


Normalmente este é o passo mais difícil. Seu objetivo é convencer seu homem a comprar E usar um dispositivo de castidade. Explique pra ele que fazendo dessa forma, a relação vai ficar mais forte, feliz, divertida, erótica e íntima. Não é que você não confie nele, mas você se sentiria muito especial sendo a única que pode controlar o sexo dele. Assegure ele que fazendo de você a keyholder dele, estará dando um passo largo em direção à felicidade plena de vocês dois. A internet é a melhor fonte de cintos de castidade. Procurem por um online e comprem juntos.


Passo 2: A Chegada


Certifique-se que o produto está com todas as peças (de acordo com o manual ou encarte de instruções de uso). Pratique montando e desmontando o dispositivo até que você esteja confortável fazendo isso e com facilidade. Deixe seu homem colocar o dispositivo de castidade conforme as instruções. Se estiver instalado corretamente, o dispositivo estará confortável, permitirá a micção, e ainda restringirá as ereções e não permitirá qualquer contato direto dele com seu pênis.


Passo 3: Trancando


Peça que ele permita que você tranque o dispositivo de castidade, depois que ele estiver no lugar, e que ambos tenham praticado a instalação. A maioria dos dispositivos são trancados com um cadeado simples. Simplesmente segure o cadeado no lugar, encaixe-o e pressione a alça para trancá-lo.
Parabéns! Com o trancar do cadeado, seu relacionamento estará dando um grande salto.


Passo 4: Mudanças


Ter um cinto de castidade prendendo os genitais, normalmente significa, para o seu homem, mudanças nas coisas simples do cotidiano dele. Primeiro, ele provavelmente vai ter que se sentar para urinar. Segundo, ele terá um cuidado extra no banho, para cuidar bem da higiene do dispositivo, o que é muito necessário, acredite. Terceiro, Ele vai ter que se acostumar a não dormir mais de bruços, pois pode ser desconfortável. Mas nenhuma dessas mudanças é severa demais, e ele se adaptará a elas em alguns dias.


Passo 5: Aceitando Seu Novo Papel


Ao possuir a chave do cinto de castidade do seu homem, você agora tem o poder de garantir que ele seja carinhoso, leal e respeitoso com você sempre.
Mulheres ao longo da história, tem descoberto que a maioria dos homens são movidos, quase inteiramente, por seus pênis. Devido a este fato, em essência, os homens podem ser muito charmosos, atenciosos e respeitosos com uma mulher, mas tudo isso tem por fim de obter a “ajuda” dela na obtenção de um orgasmo. Uma vez que o orgasmo á conseguido, no entanto, os homens tendem a colocar essas qualidades maravilhosas em banho-maria até que a vontade para alívio sexual retorne. Além do mais, se você se recusa a dar assistência a ele nessa busca pelo prazer do clímax, ele invariavelmente vai recorrer à masturbação e cuidar do problema por conta própria.
Você consegue entender o poder dessas chaves agora? Contando que você as mantenha sob sua posse, os dias de masturbação livre e secreta acabaram. Além disso, agora você tem o podem de limitar os orgasmos dele, permitindo-os de forma dosada, moderada, apenas quando você decidir que ele merece o privilégio por ter te agradado. Você se tornou a única proprietária da masculinidade dele e, dessa forma, abre caminho para fazer dele o homem que você sempre quis.
Quando ele olha para você agora, ele não só vê a sua namorada ou esposa, mas também a única pessoa capaz de fornecer-lhe o alívio sexual. Você, a mulher, tem o controle completo do sexo do seu homem - esta é a forma como deve ser. Sem demorar muito, você vai começar a perceber que o comportamento dele mudou. Ele vai passar a agir oferecendo mais abraços e beijinhos, comprando presentes, e oferecendo-se para levá-la para jantar ou dar-lhe uma massagem longa e maravilhosa depois de um longo dia de trabalho. Soa bem aos seus ouvidos? Mas é isso mesmo!


Passo 6: Estabelecendo as regras



A primeira coisa que você precisa fazer é montar um calendário, com cronograma para os orgasmos dele. Para os homens iniciantes na castidade, eu recomendo que você comece com um intervalo semanal entre um orgasmo e outro. Isso não significa que uma vez por semana, todas as semanas, ele vai ser deixado fora do dispositivo de castidade por conta própria. Ou seja, SE durante uma determinada semana, ele fez você feliz, ele vai ter a autorização para gozar. Se não, sua espera será prorrogada por um período que você determinar. Muito rapidamente, ele vai aprender que, se você está infeliz com ele, a falta de liberação sexual para ele será a consequência que ele mesmo procurou. Além do mais, como é dada a ele a oportunidade de ter apenas um orgasmo por semana (na melhor das hipóteses), ele vai valorizá-los muito mais. Logo ele vai entender a importância de manter você sempre feliz e considerar a sua felicidade como sendo a dele própria.
Outra regra importante, que recomendo que você estabeleça, é que ele não tenha mais permissão para se tocar para sentir prazer, por conta própria - em qualquer situação. Você e só você vai ter o poder de acariciar, bolinar, ou masturbar a masculinidade dele. Ao fazer isso, você reforça a sua autoridade como a única fornecedora do prazer sexual do seu homem. Se ele deseja muito ficar um tempo solto do dispositivo por qualquer motivo (um alívio temporário, para secar após o banho, etc.), permita com a condição de que as mãos dele sejam amarradas atrás das costas, com um lenço, corda, ou um par de algemas.
Quando chegar a hora do alívio sexual para ele, permita isso de uma maneira que você escolher. Se isso significa fazer amor de uma forma apaixonada, que assim seja. Se significa você dando-lhe um sexo oral ou uma punhetinha, funciona bem também. Uma vez que ele obtiver seu orgasmo, coloque-o de volta no dispositivo de castidade imediatamente.


Passo 7: As Tarefas


Seja firme em exigir que ele ajude com as tarefas domésticas. Em pouco tempo, essa ajuda pode chegar a um nível de você estar deitada no sofá vendo TV, enquanto ele lava os pratos. Ao contrário do senso comum em relação a quem desempenha essas atividades.
Mas esta não é uma licença para abusar de seu poder. Por todos os meios, você também deve compartilhar essas tarefas. No entanto, você provavelmente vai descobrir que ele estará oferecendo, por conta própria, para fazer simplesmente todos eles.


 Passo 8: O SEU Prazer Sexual


Só porque ele está impedido de alcançar alívio sexual por conta própria, e a hora que ele bem entende, não significa que você esteja na mesma situação. Muito pelo contrário! Esta é a oportunidade perfeita para ele aperfeiçoar a habilidade dele com a língua. Várias vezes por dia, se você desejar que ele te satisfaça, traga ele para a cama, ou mesmo numa cadeira da cozinha, ou em um sofá da sala, e faça ele te satisfazer com sexo oral! Ele ficará muito feliz em fazer isso por você, mantê-la sempre satisfeita sexualmente. Não será somente uma realização para ele, mas também uma forma de te deixar satisfeita sempre que você estiver com vontade.

Por último, mas não menos importante, se diverta com ele! Não tenha medo de estabelecer para você a rotina de uma deusa. Ensine-o a pedir educadamente para ser autorizado a te fazer sexo oral, ou uma massagem nos pés. Provoque o desejo dele. A energia sexual voraz que você vai gerar nele ao fazer isso tudo, pode ser canalizada para agradar você. Use sua imaginação.


Em pouco tempo, você vai passar a adorar essa coisa de manter seu homem em um dispositivo de castidade, e vai acabar se perguntando "por que eu não fiz isso desde o nosso primeiro dia???". Seu homem vai ter por você uma adoração como ele nunca teve por qualquer mulher na vida dele. E nem terá.





Perguntas de leitores e leitoras:


1)          “Eu comprei um cinto de castidade para o meu namorado a duas semanas atrás. Eu já notei mudanças positivas nas atitudes dele. \o/ Minha pergunta é, como eu posso dar a ele o alívio semanal (orgasmo)? Existe uma forma especial pra ele gozar?”

Freija, Chicago, Illinois, Idade 29 anos

Não há forma especial para dar a ele o orgasmo dentro do período que você estipulou para ele. Você pode ter sexo com ele da forma normal (intercurso), com carinho e paixão, e fazer com que ele chegue ao orgasmo desta forma, ejaculando dentro de você mesma, ou com você fazendo sexo oral nele, ou o masturbando... ou ainda, se ele merecer muito, faça-o gozar da forma como ele mais gosta. Recompense o bom comportamento. Mas se ele vacilou em algo ao longo da semana, deixe-o mais alguns dias sem orgasmo e quando for dar a ele o alívio, faça-o do jeito que VOCÊ mais gosta. Porém, há três coisas que você deve manter sempre em mente:
   
    A)   Não deixe que ele toque no pênis dele com as próprias mãos. Se você quiser deixa-lo livre do cinto por um tempo para dar a ele um alívio do aperto, procure amarrar as mãos dele de alguma forma, como já escrevi na cartilha.  Se você estiver por perto para supervisionar, diga que se ele tocar no pênis dele, você vai amarrar as mãos dele, e não vai dar a ele o tão esperado orgasmo, prorrogando por mais dois ou três dias (sem dizer isso a ele, claro). O objetivo disso é reforçar que somente as SUAS mãos podem tocar no pênis dele para dar prazer.
            


    B)   Tente o máximo que puder deixa-lo trancado até o momento em que realmente você for dar a ele uma soltura para gozar ou higienizar o aparelho e os genitais. Mande-o trabalhar preso no cinto, a não ser que a profissão dele exija que se retire, por motivo de segurança para ele.
   
       C)   Recoloque o cinto de castidade imediatamente após ele gozar e se higienizar.



2)   “Minha esposa realmente quer me manter trancado em um cinto de castidade. Então, a uns dois meses atrás, depois de fazer todas as medidas apropriadas, nós compramos um cinto masculino Goethal. Até os primeiros dois dias, estava indo tudo bem. Depois disso, eu comecei a experimentar várias dores quando o cinto começou a roçar minha pele em alguns pontos, e irritar bastante. Eu estou disposto a usar o cinto por ela, mas essas ardências e irritações estão me fazendo perder o gosto por usar o cinto. Você pode sugerir algo?”

Gregg, cidade e idade não informados.

 As variedades de cinto de castidade normalmente requerem alguns reajustes, com tentativa e erro, para que se possa manter em castidade por um período prolongado de forma confortável. Consulte o fabricante do produto e siga seu conselho. Outra dica: acesse www.altairboy.com, que contém inúmeros fóruns para auxiliar com esses problemas, onde pessoas que estejam passando pelo mesmo problema já tenham encontrado outras soluções. Se mesmo assim, não encontrar solução, considere a possibilidade de trocar de marca ou modelo.



3)   “Eu tenho tentado convencer minha namorada a se interessar em me manter trancado. Estou sempre trazendo esse assunto à tona, mas ela se envergonha e desconversa. Ela diz que acha estranho demais e que não quer fazer isso. Socorro!”

Stephen, Sydney, Australia, Idade 24 anos  
  
Primeiro de tudo, não force a barra com ela. Isso só vai fazê-la se sentir pressionada e ainda mais desconfortável. Ela se sente assim porque nunca foi exposta à ideia antes, e considera seu pedido muito esquisito e um tanto absurdo. O que você pode fazer? Gentilmente encorajá-la a ler esta cartilha. (Squal: ou a Carta para minha Amada, de Sarah Jameson). Também tente mostra-la a variedade de testemunhas e de recursos sobre castidade masculina que existem na internet. Uma vez que ela perceber quantos milhares de casais adotaram a prática da castidade masculina, como forma de melhorar o relacionamento, talvez ela mude de ideia. Explique a ela, que ela não perde nada se der uma chance à tentativa, e peça para que vocês experimentem por um determinado tempo (um mês acho de bom tamanho).
 Um artigo do The New York Times mostra que as vendas de dispositivos de castidade masculina vem aumentando dramaticamente nos dois últimos anos. Em 1999, foi feita uma estimativa de que em torno de 500.000 cintos de castidade masculina foram vendidos. Claramente, essa onda está pegando. Boa sorte.



4)           “Eu comprei um cinto de castidade para o meu namorado, e dei a ele de presente de aniversário.

Desde então, nós estamos amando usar (eu mais do que ele, eu acho! rsrsrsr). O que eu ainda não tenho certeza é sobre qual comportamento eu posso mantê-lo em castidade por mais dias para puni-lo, aumentando a espera dele. Ele diz que é difícil demais esperar uma semana inteira para gozar. Eu não quero que a castidade seja algo muito severo para ele, então eu tenho pegado leve com ele, e ele tem respondido muito bem sendo carinhoso e atencioso comigo, desde que nós começamos a usar o cinto nele. Mas ele me deixa muito aborrecida quando ‘esquece’ de me ligar, ou gasta excessivamente o tempo dele com jogos de computador ao invés de ficar comigo, me fazendo massagem nos pés enquanto eu assisto filme, por exemplo. Ou simplesmente conversando. O que você acha?”

Tina, Toronto, Ontario, Idade 26 anos.

Bem, Tina, primeiro jogue toda a culpa que você estiver sentindo porta a fora! J Como a dona das chaves do seu namorado, você tem todo o direito de usar a sua autoridade para cortar os comportamentos que ele apresenta que fazem você ficar descontente com ele. Somente uns dias extras adicionados à espera dele por um orgasmo, já vão ter um forte impacto sobre a mente. Ele vai aprender que embora possa esquecer de te ligar ou preferir passar o tempo livre na frente do computador, enquanto você se sente negligenciada, isso tudo vai ter um custo. Deixe que as bolas e o pinto dele argumentem contra ele a seu favor. Logo você verá esses comportamentos suprimidos.

Quando ele se comportar mal, aborde ele com algo parecido com isso:

“Eu não estou feliz com o fato de você não me ligar, quando eu digo que é pra ligar. Então eu decidi fazer você esperar dois dias extras por cada ligação ‘esquecida’. Eu gosto muito de falar com você no telefone... será que você pode ser mais compromissado em me ligar todos os dias à tarde?”

Ou:

“Você sabe como eu gosto de passar bastante tempo com você, meu amor. Então, eu tenho estado um tanto insatisfeita com todas essas horas nos fins de semana que você passa na frente do seu computador, quando você poderia vir para a minha casa e ficar comigo. Vou fazer assim, pra cada dia que você passar no computador quando poderia estar comigo, eu vou adicionar uma semana no seu tempo de espera para gozar. Lembre-se: a chave do seu prazer é toda minha. Eu gostaria que você separasse um dia por semana, inteiro, só pra passar comigo Será que você faria isso por mim?

Se mesmo assim ele for resistente em aceitar suas imposições, diga que você está tão desapontada que se ele continuar com a teimosia, você vai devolver a ele as chaves do cinto de castidade e não vai aceitar mais elas de volta.

Duvido que ele vai querer isso ;-)



5)           “Oi Tanya! Serei eternamente grata por você mostrar a mim e ao meu noivo essa ferramenta maravilhosa para um bom relacionamento! Meu noivo nunca esteve tão amável e atencioso, e eu nunca estive tão satisfeita sexualmente. Eu tenho mais sexo oral em um dia do que muitas mulheres têm em um mês, e eu ensinei a ele como exatamente me dar prazer usando um consolo em mim. :) E parece que ele adora isso tanto quanto eu. Ele diz que os orgasmos dele são muito melhores depois de esperar mais tempo, e por ter que merecê-los. Ele diz também que a frustração deixa ele louco de desejo (e ele adora isso) por eu não deixa-lo sequer tocar no próprio pênis. Mas eu notei uma coisa: o comportamento dele meio que ‘piora’ de novo pelos primeiros dias após eu dar a ele um orgasmo. Então, eu queria aumentar a espera dele por mais de uma semana. Quanto tempo é adequado para aumentar?”

Mindy, local desconhecido, 28 anos.

Boa ideia, Mindy! J

A melhor maneira de determinar esse aumento é por tentativa e erro. A dica é aumentar aos poucos. Comece com 10 dias. Se ele perguntar por que, simplesmente explique a ele que você ama a maneira como ele se comporta estando trancado e que você quer aumentar ainda mais a sua felicidade. Faça isso por uns dois meses e, em seguida, aumente o período para duas semanas. Veja como se desenrola nesse novo período e vá aumentando assim até que ele não comece a ficar mal-humorado ou irritado. Ao longo dos últimos três anos, eu preparei e treinei meu noivo a até um regime de três semanas (embora eu ainda ocasionalmente o destranque depois de duas semanas se o seu comportamento tiver sido exemplar, como prêmio). Eu também já tive mensagens de muitas mulheres dizendo que têm os seus homens castos em períodos regulares mensais (ou mais). Realmente, o único limite máximo é o que você descobrir funciona melhor.



6)           “Eu mantenho meu namorado preso em um CB2000 há quase 1 ano. Tudo tem sido ótimo no namoro. Eu tiro o cinto de castidade uma vez por semana e ele está pronto para me satisfazer. Dois dias atrás, eu peguei ele surfando em sites de pornografia. 












E isso aconteceu depois que eu repetidamente disse que não queria mais que ele ficasse acessando esse tipo de conteúdo. Eu disse a ele que ia deixa-lo 1 mês a partir desse dia até que ele pudesse ter um orgasmo de novo. Ele disse que esperar tanto assim pode causar danos nos testículos e na próstata dele. Isso é verdade?”

Debbie, Inglaterra, 20 anos.

Não Debbie, isto não é verdade. O corpo masculino tem suas próprias formas de lidar com o excesso de esperma acumulado. Depois de um certo ponto, o homem passa a experimentar sonhos molhados, que vão dar certo alívio na “carga”, e vão manter o sistema ejaculatório funcionando de forma saudável. Mantenha sua promessa de fazê-lo esperar 1 mês. Eu duvido que você vai encontra-lo vendo pornô de novo :)



7)      "Minha namorada concordou em dar uma chance ao nosso relacionamento, me mantendo em castidade a cerca de dois meses atrás. 

O problema é que ela mostrou pouco interesse em controlar meus orgasmos. Ela praticamente me deixa solto sempre que eu peço, e me deixa fazer o que eu gosto, enquanto eu estou sem o cinto. Quero muito que ela fosse firme, e que estivesse disposta a controlar esse aspecto da nossa vida, e me fazer um namorado melhor para ela. O que devo fazer?

Ivan, Vancouver, BC, 25 anos

Gostaria de sugerir que você ajude ela a perceber o impacto que a relação vai ter quando ela mantiver você em um regime regular de castidade. Fique uma semana inteira sem pedir para ela que te solte. Perto do final da semana, faça um esforço extra para mimar, paparicar  e agradar a ela – trate-a como uma princesa. Continue assim até que ela reconheça a grande diferença, e chegue à conclusão de que isso vai fazer dela uma mulher mais feliz, caso ela seja mais dura e firme em negar seus pedidos de liberdade sexual. Boa sorte!



8)  "Oi Tanya. Eu estou realmente animada com a ideia de manter meu namorado em um cinto de castidade. O problema é que eu não quero ferir os sentimentos dele, ao sugerir que ele use um. Ele já é mais amável, doce, carinho e atencioso do que qualquer outro cara com quem eu estive. Então, como eu posso convencê-lo a experimentar a castidade sem fazendo-o sentir como se ele precisasse ser ainda melhor, ou como se ele estivesse sendo um mal parceiro? "

Lisa, local e idade não informados.

Aqui está o que eu faria, Lisa: Fale com ele sobre os benefícios da castidade. Diga a ele que você ama o jeito com que ele trata você, e não quer isso mude algo nele, de forma alguma, mas que você gostaria de tentar mantê-lo em castidade mesmo assim. Faça parecer divertido e emocionante. Prometa orgasmos eletrizantes pra ele. Se ele é de fato o homem doce que você descreveu, acho que ele não apresentará nenhum problema em pelo menos dar a você a chance de uma tentativa.


9)           Eu mantenho meu noivo em castidade a cerca de 6 meses. Na maior parte do tempo, eu amo fazer isso, pois ele se transforma num verdadeiro Romeu. Mas o problema é que depois que eu o provoco e o deixo muito excitado, sem destrancá-lo para gozar, ele faz comentários do tipo: “É muito egoísta da sua parte ter todos os orgasmos que quer, enquanto eu não tenho nenhum”, ou “Por que você pode gozar tantas vezes e eu tão pouco?” Eu estou certa que ele só está tentando me fazer sentir culpada em dar a ele pouco alívio sexual, mas mesmo assim isso me faz me sentir um pouco egoísta, sabe? O que você pensa sobre isso?
Tara, Ohio, 26 anos.
Não se sinta egoísta de jeito nenhum, Tara. Olhe isto deste modo: você pode optar por continuar a ser feliz com seu 'Romeu' que, por sua vez, será um companheiro que vai te ajudar e amar de forma sólida e constante, fazendo-a feliz ao longo de todo o tempo. Ou, você pode ceder à ‘criancice’ dele em satisfazer a necessidade do conforto de gozar sempre que ele quiser, e perder todos os benefícios que a castidade dele te trouxe. Qual é melhor para você? Obviamente, mantendo seu ‘Romeu’, não é? O que é melhor para ele? Alívios mais frequentes? Ou a felicidade a longo prazo? Você lhe deu o maior presente que uma mulher pode dar a um homem - você garantiu que ele vai mantê-la feliz. E ao fazê-lo, garantiu também um relacionamento feliz por muito mais tempo.
Como lidar com os comentários dele? Diga isso com firmeza, mas com simpatia: "Sinto muito que você se sinta injustiçado assim, querido. Você me fez tão feliz enquanto eu mantenho você trancado! Eu sei como os homens podem ficar, estando soltos, com a liberdade de gozar sempre que querem.  Eu não quero correr o risco de que você possa começar a ficar assim também. Eu estou tão orgulhosa de você assim - você está indo tão bem. Mas, se ficar solto vai fazer você mais feliz, então lamento, mas você não tem mais porque me lamber pra eu gozar, ou ou receber de mim aquelas sessões de provocação e negação que você tanto gosta. Fazer o quê, paciência..."

É mais provável que ele vai derreter na hora, e pedir desculpas por dizer o que ele disse. :-)

Se os comentários ressurgirem novamente depois disso, explique a ele que vocês já conversaram sobre isso e que você está disposta a começar a deixar ele dias extras sem alívio, por dizer tais coisas dolorosas e malcriadas. ;-)


10)        “Eu estou subindo pelas paredes aqui. Eu amo manter meu Tony em um cinto de castidade. Mas eu simplesmente ADORO sexo com penetração, me dá muito prazer! É como se eu tivesse me mantendo em castidade junto com ele! O que eu devo fazer?

Sally, Venice-Italia, 30 anos

A maioria das mulheres afirma que um dildo/vibrador/consolo, usado corretamente é melhor do que o negócio real. Esta é a oportunidade perfeita para você ensinar a ele exatamente como te dar prazer usando um. Se é a ação do intercurso sexual o que você ama, Tony pode comprar uma “cinta-pica” (strapon) para usar em você. Isso deixa os homens loucos de tesão! :-)

Você o ensinou a te fazer gozar direito com a língua? Se não, você pode ter que tentar também. Boa sorte!


11)        "Eu mantenho o pênis do meu namorado trancado há 2 meses. Eu devo admitir, eu adoro isso! E apesar das dúvidas que eu tinha sobre ele acabar se irritando por ficar sem gozar, ele ao contrário, expressou para mim que ele gostou muito. Eu acho que vou mantê-lo assim para sempre. =) Uma pergunta: ele fica me pedindo para retirar o cinto e masturba-lo. Ele diz que sente falta de ter contato das mãos dele com o pênis. E ele também promete que não vai gozar. Devo fazer isso por ele? Talvez como recompensa por bom comportamento no intervalo entre seus orgasmos regulares?"

Tammy, Calgary-Canadá, 19 anos

Essa é uma ótima ideia para uma recompensa a curto prazo, Tammy. O meu próprio noivo, Todd, disse que ele aprecia muito mais ter seu pênis tocado agora, que ele vive trancado - mesmo que ele não tenha permissão para ejacular. É também uma grande oportunidade para você negociar com ele sobre todas as questões em que vocês discordam. Sabe aquela bolsa que você adorou ver na loja, que ele disse para não comprar porque estava cara? Então, enquanto você o masturba bem devagar, chegou a hora de ‘checar’ com ele, se ele ainda tem algo ‘contra’ você pegar o cartão dele e ir comprar a bolsa, logo depois que acabar o carinho, sacou? ;-). O que eu faço normalmente é algemar as mãos de Todd atrás das costas, e fazê-lo me lamber, até que eu esteja satisfeita. Quando ele termina, eu tiro o dispositivo de castidade e faço ele sentar-se ao meu lado (geralmente no sofá). Eu começo a punhetar o pênis dele lenta e suavemente (depois de advertir a ele que está proibido de ejacular). Neste ponto, ele ficará realmente mole como massa de pão nas suas mãos. :-) Como eu disse, fale com ele sobre questões em que ele não te deixou fazer algo. Peça-lhe alguma coisa. Se suas respostas agradarem você, então bombeie seu pênis um pouco mais rápido. Se as respostas dele não forem o que você espera, volte a bombear mais devagar, cada vez com menos pressão dos seus dedos. 


Você vai se surpreender como rapidamente ele vai mudar a resposta. Quando ele começa a ficar muito excitado, tipo quase ao ponto de gozar só com um mero assopro no pênis, eu solto e deixo esfriar por algum tempo. Em seguida, pergunto se ele gostaria de um pouco mais. Normalmente, ele diz que sim, e eu recomeço outro ciclo. Só que eu limito a dois ciclos, porque depois disso, o risco de uma ejaculação indesejada aumenta demais, principalmente se ele estiver a muitos dias sem gozar.

Porém, aqui vai uma advertência muito importante: Certifique-se de que as mãos dele estão bem presas, durante essas sessões. Uma vez ele é provocado como descrito acima, se ele puder, vai agarrar o pênis e terminar o ‘trabalho’ até gozar, não importa o que você diga.

Divirta-se!





Sobre a autora: Tanya é terapeuta sexual licenciada em Ottawa, Ontário, Canadá. As opiniões expressas neste guia são unicamente de responsabilidade dela, e não podem ser tomadas como conselhos profissionais.






Um comentário:

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.