Pesquise no CMC:

Como prepará-lo para a Castidade Permanente. Sim, PER-MA-NEN-TE



Vamos admitir: prendê-lo PARA SEMPRE é uma fantasia sexual fodidamente erótica! Para ambos, você e ele. Mas para muitos casais, a castidade permanente se limita a apenas isso: uma fantasia inatingível.

Contudo, os tempos estão mudando, e a Castidade Masculina tem se tornado cada vez mais popular no Ocidente. Para outros casais (minoria, fato) a castidade em regime permanente tem sido adotada não somente para aumentar o tesão de ambos, mas para literalmente salvar o relacionamento.



A Castidade Masculina permanente não é para todos os casais, claro. E a decisão por adotá-la não pode ser feita de forma irresponsável, afinal acima de tudo ela será PERMANENTE (ininterrupta). Preparar seu marido para a castidade permanente é um processo. É algo que precisa ser incansavelmente conversado e planejado, de forma a fazê-la funcionar para cada caso.

1)    O primeiro passo a se tomar parte da premissa que você já tem para ele um dispositivo de castidade que se mostrou razoavelmente confortável e ajustado, depois que ele passou por um período de adaptação com uso considerável. Com isso, mantenha-o trancado por 30 dias contínuos, absolutamente trancado sem remover nenhuma vez, e obviamente, sem permitir orgasmos para ele (lembrando que a castidade é dele, não sua. Seus orgasmos devem continuar a serem proporcionados por ele normalmente). Após esses 30 dias, dê a ele o alívio do orgasmo e o prepare para o próximo passo:


2)   O próximo passo é obter uma forma de tornar o pênis dele completamente irremovível da gaiola de castidade. Claro, se o cinto de castidade for um estilo Carrara®, ou seja, em forma de cueca de aço, normalmente eles são irremovíveis por si só. Mas creio que para a realidade nossa de brasileiros, esses cintos, que devem ser feitos sob medida, normalmente só consegue quem viaja para a Europa ou EUA, ou mora lá. Então, considerando que em terras tupiniquins o estilo gaiola/tupo predomina (CBX000, Birdlocked, BON4, Holy Trainer), a forma mais eficiente de torna-los 100% impeditivos para a famosa trapaça da retirada do pênis por cima, seria o implante do piercing PA (Prince Albert). 
Esse piercing funcionará como uma trava adaptada ao tipo de tubo ou gaiola que você usa em seu marido. Ou, como no exemplo da foto, o próprio dispositivo de castidade tem um tipo de gancho que entra pelo buraco feito para a inserção do piercing (dispensando o piercing em si). Pode ser também uma excelente oportunidade de adquirir um cinto de castidade que proporcione condições de uso mais prolongado, caso tenham acesso mais fácil. Depois que a inserção do piercing estiver completamente cicatrizada, está na hora de conduzir seu marido por um período de 60 dias em castidade absoluta. Se ele for capaz de lidar fisicamente e emocionalmente com dois meses direto de castidade contínua, associando isso às sessões de tease provocadas naturalmente nas ocasiões em que vocês fizerem amor, e ele se deliciar com a visão maravilhosa de sua mulher gozando vários orgasmos enquanto ele continua contido em sua gaiolinha, ele estará pronto para permanecer indefinidamente em castidade. Algumas mulheres relativizam esse caráter “permanente” dando ao marido um único orgasmo por ano. Normalmente no aniversário dele, ou no de casamento, ou no Natal. Outras ainda fazem isso no aniversário do 1º dia em que ele foi trancado em castidade. Nada mal, afinal, pode ser mesmo que a mulher não queira ficar para sempre sem ver o pênis de seu marido ejacular


Uma vez que ele aceitar essa condição, a entrega e devoção a você se tornarão completas. Agora sim pode-se dizer que além de marido (namorado/noivo) você tem praticamente um escravo sexual. Com este controle rígido e irrevogável, surge uma onda de energia que é extremamente erótica, tanto da perspectiva dele quanto da sua. Ele estará constantemente com tesão, frustrado e pronto para te agradar, da qualquer maneira que você quiser ou gostar.
A libido dele pode ser mantida em um alto nível, por meio da implementação de intensas sessões semanais de tease & denial, com o dispositivo de castidade seguramente trancado em seu devido lugar, claro.

Como escrevi em uma postagem anterior, naturalmente, você vai acabar querendo adquirir algumas cintas de consolo (strapon), para quando o sexo com penetração te fizer falta. Depois de fazer sexo com o marido usando um desses, muitas mulheres acabam descobrindo que preferem um consolo, de médio a grande, do que a coisa "real".
Nada é mais erótico do que ser bem fodida, durante todo o tempo que você quiser (já que ele não vai gozar), sabendo que ele não atingirá nunca o alívio. O nível de frustração e o estado de excitação dele, estarão em um grau 12 (numa escala de 1 a 10). Experimentando esse dinâmica desigual de poder, em breve você atingirá níveis exorbitantes de intensidade em seus orgasmos.

 No que diz respeito a tão mencionada "saúde da próstata", o corpo dele irá naturalmente produzir uma descarga espontânea de fluidos seminais, geralmente durante um sonho molhado, a cada 60 a 90 dias (dado retirado de outros blogs). Não haverá necessidade nem de você executar qualquer dessas chamadas “ordenhas prostáticas”, que muitas mulheres podem  considerar confusas e demoradas (embora muitas achem excitante e divertido fazer o maridinho ejacular dessas formas "não-convencionais").



 Considerando que ambos, o homem e a mulher, resolvam adotá-la como solução, a Castidade Masculina permanente tem ganhado fama por “salvar” a relação que, de outra forma, não haveria salvação. Ela pode efetivamente substituir uma atitude desdenhosa e desrespeitosa da parte dele por outra, de adoração e agradecimento.


É claro que um dispositivo de castidade adequado é uma exigência absoluta como uma base sólida para a castidade permanente. Veja minha postagem sobre o uso dos cintos: clique aqui.


22 comentários:

  1. Amei! Perfeito, não se se aguentaria ficar permanente, mas a escolha não caberia a mim... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Minha fantasia final... Um dia tomo coragem! Recomendo o piercing no frenum, aquela pele embaixo da cabeça do pênis, é praticamente indolor e muito mais fácil de fazer. Falo por pratica porque fiz as duas (frenum e PA) eu mesmo a mais de 5 anos e a PA é bem mais trabalhosa. Recomendo ainda comprar cintos de castidade pelo ALIExpress, demora mas chega e sai muito mais barato. Lá vende também piercings com parafusos que são excelentes para este objetivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica, anônimo! Sua contribuição foi muito importante para a comunidade.

      Excluir
    2. Disponha Squal. É bom saber que não estou sozinho no meu fetiche aqui no Brasil. Se quiser os links do dispositivo que uso e do piercing posso postar aqui ou enviar em privado para vc (não o fiz porque não sei de sua politica de links). Se não fosse por minha profissão, certamente iria seguir com esta fantasia, mas infelizmente não é possível. Mas para quem pode, é totalmente factível com esse que eu uso. Um abraço e continue com o site que é incrível!

      Excluir
  3. O que vocês acham de castração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, amigo(a). Respondendo sua pergunta um tanto polêmica no meio fetichista.
      A castração, seja ela química (com o uso de hormônios fortes) ou física (com a remoção dos testículos) faz parte do imaginário daqueles que têm a devoção total a uma dominadora como um fetiche altamente excitante. Seria como o ápice da obediência e adoração à figura da dominadora, que a partir de então, passaria a ter completo domínio sobre o castrado, que se torna dócil, obediente e menos sujeito à agressividade causada pela testosterona.

      Mas na minha opinião, a castração deveria se limitar ao mundo das ideias, como um fetiche apenas. Se a mulher sabe que o submisso sente tesão com essa ideia, pode usar isso para provocá-lo, tease, etc. Jamais concretizar (se é que haja uma forma legalizada e segura de se fazer). Pois o que exatamente motiva o submisso a ter esse fetiche são os hormônios que os testículos produzem. Se ficar sem eles, o submisso fatalmente se encontrará em uma situação irreversível e sem qualquer estímulo para achar excitante o fato de estar castrado por uma dominadora ou o que quer que seja.

      É muito romântica a ideia de se submeter a tamanha devoção à quem nos domina, mas será que depois que a lenha da fogueira for retirada, ainda vai haver fogo?

      Recomendo a castração "psicológica": aquela que carinhosamente conhecemos como castidade masculina. Essa é reversível, segura, consensual e, muito pelo contrário, vai manter em 1.000.000º C a temperatura da fornalha. A devoção à rainha será muito maior e motivada pela força biológica mais forte da natureza: o tesão.

      Excluir
  4. Squal,o que vc acha de castidade sem o uso do cinto? Conheci um casal em que o cara disse que ele obedece a esposa e que não precisa dessa fiscalização. Diz ele que não se toca nunca e que a obediência dele chegou nesse nível de não precisar usar. O que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, perfeitamente viável. A Castidade Masculina começa na cabeça de cima antes de ir para a debaixo. Se a mente está 100% sob controle da keyholder, acredito totalmente que esse homem seja capaz de se manter intocado mesmo sem a barreira física. Até porque nenhum cinto de castidade desses mais comuns impede 100% a trapaça/masturbação. Eles meramente desencorajam em maior ou menor grau. Então, se o casto não for de fato um submisso, sempre haverá espaço para o egoísmo e rebeldia contra sua keyholder.

      Eu vou detalhar bem esse assunto em um dos próximos capítulos do Manual CMC para Mulheres.

      Excluir
    2. Complementando: no texto eu afirmo que o uso de um bom dispositivo é a base sólida para um regime de castidade permanente. Claro, considerando 99,9% dos homens que, mesmo capazes de resistir muito tempo sem se tocar, não são capazes de ficar PARA SEMPRE sem se tocar a não ser que algo de fato dificulte e muito.

      Excluir
  5. Que delicia, eu sou trans e estou em castidade permanente ja a mais de 2 anos, só gozo como menininha, dando o brioco e sou muito feliz assim :D

    ResponderExcluir
  6. Nossa adoraria uma senhora que me prendesse, estou em regime de castidade, mas não tenho ninguém controlando, tbm não uso cinto, porém estou conseguindo me controlar, já fazem 3 meses que só tenho ereções!

    ResponderExcluir
  7. A castidade permanente pode vir acompanhada de um amante para a esposa dominadora? Isso tornaria o jogo de submissão do marido mais intenso. Fale sobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Israel, o assunto cuckolding já foi amplamente abordado aqui no blog. Mas agora, está explorado separadamente em um blog paralelo, o "Castidade Masculina e Cuckolding", endereço: cmcuckold.blogspot.com. Lá você encontra o que procura em contos e manuais.

      Excluir
  8. Como convencer minha esposa, que acredita que o uso da gaiola seja coisa de gente doente?
    Eu sou fiel, mas ela quer sexo apenas 1 vez por mês quando não 2 meses, fico descontrolado em quase 1 semana e me masturbo compulsivamente para me aliviar. Imagino que una gaiolinha me ajuda-se, mas ela nem quer pensar nisso e me manda bater punheta. Acho totalmente frustante a masturbação! Melhor seria a excitação da negação do orgasmo e da ereção! Correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu caso sim, amigo. Já que sua esposa é pouco disposta ao sexo e você não quer se masturbar para obter alívio (o que eu aplaudo de pé).

      Uma possível solução, se ela acha que é "coisa de doente", mas vc percebe que é por falta de conhecimento, é dar a ela a "Carta Para Minha Amada" de Sarah Jameson. Depois de ler, creio que ela pode mudar o conceito a respeito da fantasia.

      https://castidademasculinacontrolada.blogspot.com/2013/05/carta-para-sua-amada-de-mulher-pra.html

      Se o caso dela é pior, ela nem quer saber de nada, e mesmo que você apresente a carta, ainda assim ela não vai mudar de ideia, você pode recorrer a um outro artifício: auto-castidade.

      Existem várias formas:
      se trancar e congelar a chave dentro de uma garrafa pet cheia d`água (a dificuldade em esperar o descongelamento pode te dar força para resistir);
      mandar as chaves pelo correio para você mesmo (porém, esse passa rápido);
      compre um cofre de porcelana bem caro e jogue a chave lá dentro. A dor de quebrar o cofre caro pode te desencorajar em se soltar.
      usar um cofre especializado em contagem regressiva para abrir (timer):

      https://castidademasculinacontrolada.blogspot.com/2013/02/cofre-de-seguranca-para-chave-da.html

      Ou ainda, você pode tentar apelar para que ela apenas esconda as chaves. Mais nada. Quando ela quiser sexo, basta que ela pegue as chaves onde ela escondeu e te dê para que você se solte.

      Excluir
  9. Muito interessante o assunto abordado; minha namorada, que é uma dominadora nata, já desde um ano e meio aproximadamente me submeteu ao uso da gaiola de castidade, no início por períodos curtos, mas de lá para cá tal uso tem se dado dentro de períodos cada vez maiores (a última vez fiquei preso quase 3 meses direto); agora neste ano de 2021 ela decidiu que está disposta a investir nessa fantasia da castidade permanente e vai me trancar em definitivo, pretendendo não retirar a gaiola para mais nada e em data nenhuma, ou seja, eu não teria direito a mais nenhum tipo de liberação, nem mesmo anual. Porém ainda não colocamos o plano em prática devido a algumas dúvidas, dentre elas essas duas não esclarecidas em seu texto: como ficaria a higienização do pênis, dependendo do tipo de dispositivo a ser instalado; e se depois de muito tempo preso e portanto sem uso poderia haver algum dano físico mais sério no membro, com consequências para o restante do organismo. Desde já ficamos gratos por sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa assim como sua namorada tbm é dominadora nata e hard, ela é 15 anos mais velha que eu, então quando a gente começou a namorar ela era muito mais experiente do que eu, eu sempre fui timido e obediente, estamos com 14 anos de casado, vivo em castidade permanente, tem 12 anos que ela me impos o regime, ela nunca me deixou vê-la nua e nunca me deixou penetrá-la, me mantendo virgem até hoje, nossas mulheres sabem que pra uma relação feliz não podemos ejacular, sua namorada é esperta e ela está certa em t prender prmanentemente.

      se quiser entrar em contato pra trocar experiências
      brensaint3@gmail.com

      Excluir
  10. Fala, amigo sortudo em ter uma namorada dominadora nata!!

    Então, quanto à higiene, recomendo ler o texto que publiquei por meio desse link:

    http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com.br/p/cintos-de-castidade.html

    Agora, quanto à saúde, também publiquei uma matéria sobre o depoimento de um médico urologista a respeito do uso de cinto de castidade:

    https://castidademasculinacontrolada.blogspot.com/2018/01/o-que-os-medicos-acham-da-castidade.html?m=1

    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.