Pesquise no CMC:

"Manual de Tease & Denial para Keyholders" - Cap 7

7. "Sacanagem Romântica"


Existe um velho ditado que diz: "Homens se apaixonam pelo que chega pelos olhos, e as mulheres pelo que chega pelos ouvidos".

Isso significa que as palavras que você diz têm mais efeito sobre ela do que sua aparência (talvez isso explique porque se vê tantas mulheres lindas casadas com caras muito feios - nem sempre ricos - por aí).

Para este tease você vai usar a sua voz ao mesmo tempo que as suas mãos para deixá-la excitada e quente.

Deite-se ao lado dela. Romance é a chave aqui, então vá suave e devagar, e lembre-se que desta vez, nestes poucos minutos, você vai concentrar tudo que for dito somente direcionado a ela. É a vez DELA de ser satisfeita... e a sua vez de servir!



Devagar, beije e chupe (na falta de uma palavra melhor) para estimulá-la, ou faça o que você normalmente faz para este fim (a essa altura do campeonato, você já deve saber do que agrada mais a sua senhora... se não, então já está tarde para perguntar!)
Agora, comece a tocá-la com suas mãos e seus dedos, acariciando a barriga e coxas primeiro, e somente pincelando seus dedos contra o sexo dela - não cometa o erro que a maioria dos homens comete, que é mergulhar a mão de cara. Meu marido John é muito sábio nesse quesito: ele não cai matando sobre minha vulva enquanto ele não me ouvir de fato gemendo de prazer algumas poucas vezes (eu nunca sei o momento em que ele faz isso... eu imagino que eu deva estar sempre distraída de alguma forma). Explore todo o corpo de sua amada, sem pressa.




Tudo isso, provavelmente, não deva ser algo novo (embora eu fique impressionada de quão poucos homens sabem de fato como dar prazer a uma mulher).
Mas aqui é onde você vai fazê-la usar os ouvidos dela (no sentido figurado). Enquanto você a provoca, quando ela começar a responder você deverá se atentar para fazer duas coisas:

- Dê a ela uma dose do seu próprio veneno - preste atenção nas respostas do corpo dela (voz, movimentos, calor, rubor da face, olhos, expressões, etc) e quando ela estiver próximo ao clímax, diminuia o ritmo e a pressão dos movimentos dos dedos sobre a vulva dela. Faça-a gozar de forma tardia, devagar e difícil. Eu adoro quando John faz isso comigo. Na hora eu tenho vontade de matá-lo, mas não há forma de fazer com que, no final, o meu orgasmo fique mais gostoso e intenso - para nós dois.








- Enquanto isso está acontecendo, não pare de falar - o quanto ela é bonita, gostosa, sexy... e o quanto você gosta que ela tenha o controle sobre os seus orgasmos, enquanto ela pode gozar à vontade. Se você for corajoso, você pode dizer à ela o quanto você adora quando ela proíbe você de penetrá-la com seu pênis.... Tenho certeza que você captou qual é a minha mensagem.

Agora... apenas imagine que está  fazendo tudo isso, enquanto o seu própiro orgasmo está absolutamente negado e controlado por ela, assim como os orgasmos de John estão sob meu controle absoluto!  


É nisso que a Castidade Masculina Controlada consiste.


Uma dica importante:

NÃO peça por nenhuma promessa ou garantia por parte dela quando estiver fazendo essa técnica. Porque nenhum de vocês dois estará em sua razão plena devido ao prazer que estarão sentindo (você de proporcionar, ela de receber). Você pode, por exemplo, implorar para que ela que mantenha você em castidade de forma permanente, sem gozar nunca mais, e ela, na emoção do momento, pode concordar... e depois que tudo acabar e esfriar, ela vai manter a promessa, e você pode se arrepender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.