Pesquise no CMC:

Depoimento de R, um Marido Feliz!

Segue na íntegra o depoimento de R, um marido que participou junto com sua esposa da promoção CMC. Com o envio das fotos, que serão repostadas aqui. Muito interessante como exemplo e testemunho de tudo que o blog busca ensinar. As imagens são apenas ilustrativas. Vale a pena acompanhar:


Squal, 

[...]Fiquei de narrar minha experiência, de como começamos na castidade e como eu apresentei para minha esposa, Ai vai:


Meu nome é R., tenho 45 anos e sou casado com A. há 15 anos. Moramos em Belo Horizonte e temos dois filhos. Eu não conhecia a castidade masculina até que, navegando por um site de vídeos pornô eu achei um vídeo de Teasing and Denial e fiquei super excitado. Fui pesquisando mais, assistindo outros vídeos até que encontrei alguns vídeos de castidade, daqueles em que a mulher apresenta o cinto de castidade para o marido e o convence a usar. Fiquei louco de tesão, mas nunca, repito, nunca, iria imaginar que eu iria vivenciar a castidade e que muito menos iria apresentá-la para minha esposa.

Comecei então a pesquisar o tema, tanto em sites em inglês, quanto em português. Foi quando achei o site da Sarah Jameson. Me inscrevi no site e passei a receber e ler seus artigos. A Sarah, para os que já leram, recomenda que os homens que querem apresentar a castidade para a  sua parceira, entreguem uma carta escrita por ela para a esposa (creio que tem uma tradução da carta aqui no blog), onde ela explica o que se trata a castidade e quais seus benefícios.

A este tempo já estava estudando - e tomando coragem - para apresentar o tema para a minha esposa. Não achei interessante, porém, a sugestão da Sarah, a de entregar a carta. Sei lá qual seria a reação da minha esposa...

Então resolvi conversar com ela, mas sem tocar diretamente no tema da castidade, mas sim em aplicar na nossa relação sexual algumas verdades sobre a sexualidade masculina e feminina. Como todos sabem, os homens  chegam ao ápice da excitação pouco antes de gozar e, depois que gozam, sua libido literalmente cai para zero. Já a mulher, quanto mais ela se excita, mais disposta fica para o sexo e, mesmo quando goza, sua libido cai, mas não como a do homem, a libido da mulher vai a 80%, ou seja, já já ela fica pronta para outra.

E esse talvez seja um dos grandes problemas das relações sexuais duradouras. Além da monotonia, quando o homem goza, ele fica satisfeito e está "pronto" para dormir, já a mulher, está pronta para outra. Aliás, o homem que desde a puberdade aprendeu a se masturbar, acaba se satisfazendo sozinho deixando a mulher de lado (tema tratado pela Sarah Jamerson e também pelo blog CMC).

Bom, o que eu fiz foi conversar com a minha esposa para combinar que ela teria que gozar mais vezes do que eu, aproveitando o momento para apresentar o Teasing and Denial, dizendo que ela teria que me deixar sempre excitado e sempre disposto para fazer sexo

E assim começamos nossas experiências que, vou lhes dizer, já foram ótimas!!! 

Apresentei a ela o site da Sarah Jameson e ela também passou a ler os artigos. Ai combinamos que ela iria dizer quando eu poderia ou não gozar e que eu não iria mais me masturbar,  mas não estávamos sequer falando em gaiola até então.




Resultado imediato: passamos a fazer muito mais sexo do que antes, mesmo que somente ela gozando e eu não. Ela passou a perceber, penso eu, as vantagens de controlar o gozo masculino (como toda mulher acaba por perceber). Mas eu sempre dizia como era difícil de me controlar e não me masturbar (e era mesmo), pois quando transávamos ela gozava, me provocava com uma sessão de teasing and denial, me deixava louco e era só, nada de gozar.

Passamos a conversar muito sobre o tema da castidade, principalmente sobre os artigos da Sarah Jameson e eu sugeri que buscássemos mais informações sobre a castidade e, foi assim que eu apresentei a ela o CMC. Passamos a ler os posts e vimos que, de fato, varias outras pessoas partilhavam o mesmo interesse, o que foi muito bom.

Até que um dia, ela viu a foto de um dispositivo de castidade, já estávamos discutindo como era difícil para mim evitar a masturbação e, foi ela quem perguntou: você quer usar um? Na hora, fiquei excitado só com a ideia e imediatamente eu disse que SIM, sem me preocupar com a reação dela e ela, topou!


Aí vieram as dúvidas: onde comprar? Qual comprar? Como usar? Continuamos a pesquisar e acabamos por optar por um CB 6000, nunca tivemos estes de metal, quem sabe um dia experimentamos... Para adquirir, vimos que no Brasil os preços eram meio salgados e achamos no site "aliexpress.com" uma variedade enorme de gaiolas, dentre eles o CB 6000s.... não percebi o "s", acabei comprando. Resultado, era impossível usar, meu pênis simplesmente não cabia, mesmo relaxado. Compramos outro, de silicone, não me lembro a marca, mas era pesado e desconfortável. Até que achamos o Holytrainer e acabei por comprar um, ainda do modelo anterior com cadeado. Compramos pelo site, a receita taxou impostos e, ficou ótimo. Passei a usar diariamente. 

(foto real do depoente com sua esposa keyholder)

No início o tesão é quase insuportável! transávamos todas as noites e, as vezes, de dia, de tarde, no quarto, na sala... etc. E nem sempre ela me tirava da gaiola. Mas eu sou sortudo, pois minha esposa adora ser penetrada, mas, de toda forma, não me deixava gozar. É claro que esta explosão de tesão inicial, vai se acalmando com o tempo e as vezes, eu acabava gozando sem querer, mas tudo é pratica, tudo é treino.

Chegamos a assinar o contrato de castidade, acho que o modelo tiramos aqui do CMC.

No princípio, não dormia com a gaiola, pois eu acordava várias vezes a noite com ereção, tendo que urinar para conseguir voltar a dormir, hoje em dia estou ficando com a gaiola 24 horas por dia, em que pese continuar a ser difícil a durante a noite

Estava indo tudo bem até que o holytrainer quebrou, não aguentou a pressão, penso eu hehehehe. Continuei a usar, passava cola e ele teve uma sobrevida até que a holytrainer lançou o modelo novo substituindo exatamente a peça que tinha quebrado e o melhor: agora não precisa mais de cadeado para trancar (dá para viajar com ele, não acusa em detector de metais).

E foi assim que, em julho de 2015 compramos o segundo holytrainer - este da foto - e continuamos usando e praticando a castidade.

(foto real do depoente com sua esposa keyholder)

Na verdade, não conseguimos, até agora, praticar de forma ininterrupta. As vezes paramos e ficamos um bom tempo sem usar. Ficou nítido para nós como nossa relação sexual fica mais intensa quando eu estou preso, quando eu deixo de gozar. É impressionante como a castidade, de fato, nos faz mais submissos e desejosos de dar prazer e obedecer a nossa mulher, achava que era algo de "conto erótico", algo inventado, mas é real. 

O máximo de tempo que fiquei totalmente sem gozar foram 45 dias (ou seja, sem orgasmo algum, mesmo o arruinado) mas agora eu acho que minha esposa, que voltou a me trancar há praticamente um mês, não está pensando em me deixar gozar tão cedo, e cada dia que passa fico mais conformado com a situação e, lógico, mais excitado com a minha castidade. Adoro fazer minha mulher gozar!!

Para as mulheres que estão em dúvida. Não fiquem! No entanto deve ser compreendido que a castidade tem de ser um esforço mútuo, para o homem ficar trancado vinte e quatro horas e, é claro, ficar sem gozar, pode ser prazeroso, mas depende de muita força de vontade. Mas as mulheres devem saber que, trancar o marido e simplesmente deixá-lo lá, também não vai dar certo. Como dominante na relação, a mulher que quer receber os benefícios da castidade masculina, mas tem que assumir o seu papel de dominadora e isso nem sempre é fácil (para algumas, claro, isso é natural, para outras nem tanto). 



Assim, devem sempre estar provocando o casto, deve usar roupas provocantes, lembrando a ele quem manda, dizendo que só vai deixar ele tirar a gaiola se ele se comportar, mandando fazer tarefas, etc, etc. Na cama, não preciso nem dizer. Tirar a gaiola só se for para a mulher ter prazer com pênis ou para fazer uma sessão de teasing and denial e, logo depois (isso é importante), voltar a trancar.

Para os homens que curtem e ainda não tiveram oportunidade ou coragem de apresentar a castidade para suas mulheres, sugiro que  façam o quanto antes, mas, como diz a Sarah Jamerson: "cuidado com o que desejam!!", pois a partir do momento que elas percebem as inúmeras vantagens da castidade masculina, pode ser que seja um caminho sem volta... (claro, tudo consentido) e tem tempos que é desesperador ficar sem gozar.

Bom, espero ter contribuído.
abraços, 

R.


Aí está o pensamento do amigo R, leitor e colaborador. Comentários estão livres, pessoal! 

Abraço do Squal!

11 comentários:

  1. Comprei o meu ja !
    Esperando chegar !

    ResponderExcluir
  2. Minha dona esta dormindo ,
    Estou aqui vestida de empregada esperando minha dona acordar,
    Mini saia ,fio dental e um plug enfiado !
    O cinto chega final do mes !
    Quero saber como vai ser
    Pq ja sou submisso obediente
    Usando o cinto de castidade !

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa... será que minha namorada vai me fazer usar o cinto depois dessa entrevista?? Rsrs...
    Sensaional Squal! Continueeee rs... queremos mais hahaha

    ResponderExcluir
  4. Nossa será que depois desse depoimento minha namorada vai me fazer usar o cinto? Hahahaha...
    Squal esta sensional seu blog... continue queremos mais hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Nossa Squal o seu blog realmente esta cada vez melhor rs... mostrar a parte do escravo é super interessante tamb...
    Será que depois que minha namorada ver essa materia aqui ela vai me engaiolar? Rsrs...

    Squal continue assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, amigo! Torço para que ela se convença que isso vai te fazer feliz! Boa sorte!

      Excluir
  6. Muito legal o depoimento! Interessante ver a dedicação dos dois...

    Não ficou claro se o casal pratica cuckolding também ou não... Se faziam antes da castidade etc...

    Eu pessoalmente, apesar de me excitar com a castidade e outros jogos de sedução, não acho que aguentaria o cuckolding tão facilmente e também não gosto muito de humilhações psicológicas que vejo em alguns posts... Sei lá, acho que tenho meus limites (talvez porque me excite entregar o controle nas mãos da mulher que eu amo ou que me ama, mas me deixaria em desconforto quando ela decidir ter uma relação não ser comigo), aliás a própria Sarah Jameson diz que esse é um passo perigoso, mesmo dentro do jogo da castidade, mas claro que respeito a escolha de como cada casal decide ser feliz!

    O problema de tudo isso é que as fronteiras são muito tênues e o controle no fundo muda de mãos muitas vezes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não fica claro, mas o que você disse a respeito da fantasia cuckolding é muito pertinente. No capítulo 18 do Manual de Relacionamento Femdom, Mistress Ivey dá boas dicas de testes pra descobrir até que ponto o homem de fato suporta saber que sua esposa está tendo prazer com outros homens. Mas é muito difícil saber se numa dessas aventuras a mulher não vai desenvolver algo mais passional pelo amante e acabar se tornando de fato, uma troca de companheiro. Seria algo muito triste. Por isso, 2017 tenho um projeto de traduzir um manual especialista em estabelecimento e uma relação cuckold segura, que consiste na mulher ligada emocionalmente de forma sólida a seu companheiro e sexualmente aos seus amantes. Mas como eu disse, o manual dá uma direção. Cada ser humano é de um jeito, e os riscos de práticas desse tipo tem que ser muito bem pensadas com sinceridade e muito diálogo. Pessoalmente, sou liberal, minha esposa sabe que tenho esse fetiche (ainda mais com o reforço que isso ganha com a soma da castidade na receita desse bolo) mas ainda não vimos o grau de maturidade íntima suuciente pra começar agora. Mas ela já mencionou ser possível no futuro, obedecidas certas condições (eu devo estar presente na transa dela, e tem que ser alguém de muita confiança e claro, que a atraia fisicamente). Fico muito feliz por enquanto de ela me manter esporadicamente em castidade, e aguardando ansiosamente o dia em que a verei morrendo de prazer em experimentar novos horizontes.

      Enfim, sua observação foi muito relevante.

      Excluir
    2. Muito obrigado pelo retorno Squal, gentil de sua parte!

      Ser humano não é um bicho binário e há muito mais do que 50 tons de prazer em cada um de nós!

      A máxima de Sócrates continua válida, "conhece a ti mesmo" para buscar o que deixa cada um de nós feliz e realizados!

      E claro muito, muito respeito aos limites e também escolhas de cada um sem preconceito, aliás este é um lugar de pessoas em sua maioria sem preconceito quanto as escolhas dos casais ne?!

      Um abraço a vocês e boa sorte no que os faz felizes!!!

      Excluir
    3. Olá amigo, é o R.
      Eu e minha esposa não praticamos cuckolding. Na verdade não é um fetiche meu. Somente faria se fosse um desejo dela, afinal, quem manda é ela, não é verdade?
      Abraco

      Excluir
    4. Acho tudo isso muito excitante. Minha esposa topou me colocar na gaiola e eu já tratei de comprar uma. Comprei no aliexpress onde os preços são beeeemmmm menores que os do Brasil, mas demora muito para chegar. Comprei a de silicone para começar. Ainda não chegou, mas estou extremamente ansioso. rs

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.