Pesquise no CMC:

Maior, Mais Duro, Melhor

Maior, Mais Duro, Melhor

Temas: CuckoldingMonotonia do Casamento, Quebra da confiança, Castidade Masculina, Humilhação Verbal, .

       
     Romance intenso e excitante da escritora Katie Kramer, com 10 capítulos. 

Sinopse:

         Durante anos, Max tem fantasiado sobre sua linda esposa Amanda sendo possuída por um homem jovem, negro e bem dotado. Mas Max passou dos limites ao enganar sua esposa e a um colega de trabalho dela, James, para realizar sua fantasia em uma noite de paixão. Só que sua artimanha vai sair pela culatra desastrosamente.



         Furiosos por terem sido enganados, Amanda e James viram a mesa contra Max, tornando a fantasia dele em um pesadelo cuckolding. Amarrado e amordaçado, ele deve assistir, impotente e vulnerável, como um homem de verdade satisfaz sua esposa - uma humilhação devastadora que o deixa excitado e abalado, e transforma Amanda em uma mulher que ela jamais pensou que poderia se tornar. 

4 comentários:

  1. Um conto maravilhoso sobre cuckold sem duvida, é difícil achar contos que são realmente bons com esse tema, que me faz se sentir dentro da historia emocionalmente, depois desse conto quero ler mais contos da Katie Cramer. foi uma ótima postagem, tomara que tenha mais em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado por comentar. Em relação a prática cuckold, pretendo sim traduzir mais e produzir também. Já estou rascunhando um manual CMC de cuckolding. Com o término do TCC de Laura, pretendo lançar um novo conto em que o tema é mais abordado e praticado também, claro. Tudo dentro de um esforço de se manter um nível alto como o da Katie Cramer. Como boa parte do público aqui do blog é de mulheres, preciso me esforçar para não escrever e traduzir apenas coisas que meramente satisfaçam o tesão apenas, mas que também tragam conhecimento e que agradem emocionalmente as mulheres. Espero estar conseguindo.

      Excluir
  2. Finalmente tirei um tempo para ler novamente sem pressa. História excelente, excitante, indescritível. Obrigado por traduzir e nos proporcionar mais esta experiência incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você pelo incentivo, Luis. Mais uma vez, sempre acompanhando! Abraço!

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.