Pesquise no CMC:

Manual CMC para Mulheres - Módulo A

Módulo A
Preparando a Armadilha


...e essa ideia de controlar o sexo do marido te acendeu uma lâmpada na cabeça. Arrisco dizer que até mesmo deixou você com uma pontinha de excitação, ao imaginar seu marido cheio de desejo por você, tendo que te dar satisfação a respeito do uso de seu próprio pênis. Encantada com o poder que isso pode te dar, de como ele vai te tratar depois disso.
Mas aí vem a grande questão: como ele vai receber um pedido para trancar o pênis dele??!! Absurdo isso, não é? Parece mesmo, concordo. Imagina: ditar se o homem pode ou não usar seu próprio corpo para obter prazer. Pior, você vai manter uma parte do corpo de uma pessoa, a pessoa que você ama, presa em um objeto que praticamente representa uma gaiola??!! Mas é exatamente isso que eu considero como sendo o mais excitante nessa história. Foge ao ‘normal’, ao ‘usual’, ao ‘de sempre’. Tem gostinho de um ‘proibido consentido’. Tem a ver com a mulher tomando algo para si, que na verdade desde sempre já deveria ser dela mesmo: a exclusividade de ser o único objeto de desejo de seu parceiro. Por que ele deveria ter prazer se não for sempre compartilhado com você, afinal? Sacou?
Então, este módulo pode te ajudar nessa trilha rumo à conquista do seu parceiro para aceitar ser seu passarinho na gaiola. Não garanto que em todos os casos essa estratégia funciona. Mas pode ser a melhor tentativa possível. Ainda que ele rejeite, pode ser de grande ajudar para apimentar as coisas que andam meio sem sal na cama.



Arme a sua rede, e agarre sua presa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.