Pesquise no CMC:

Adaptando o CB6000

Então, o nosso amigo leitor compartilhou a seguinte dica:



"No primeiro momento, eu tentei somente com a fita microporosa e funcionou bem, desde que colada com muito cuidado e com firmeza, para que ela não deixe o espaço do anel, pois e ele que machuca ao longo do uso. O bom da fita microporosa e que ela e material antialérgico e pode ser trocada e no banho ela pode molhar, mas tem uma secagem rápida. Uma coisa que percebi antes de alterar o anel é que para dormir, pode se pegar uma faixa ou pano fino (tipo frauda de criança)e passar entre o saco e o anel, fazendo com que ele cubra o declive do anel e evite que durante a noite venha assar. Apesar de tudo isso o melhor que percebi era colocar algo no declive do anel, de maneira deixar ele nivelado com com a borda e ai fiz a seguinte coisa.




Peguei silicone ( acredito que cola quente também serve), e coloquei no vão do anel, fui fazendo com cuidado nivelando até ficar mais ou menos uniforme e arredondado e o mais importante, sem deixar um vão muito grande, pois ele que machuca. Após isso deixar secar ao menos umas 24h. Depois é hora de passar a fita microporosa por cima, para garantir que não vai haver alergia entre o produto que foi colocado e a pele. Depois disso é só aproveitar. Dizer que usando ele assim percebi uma mudança de peso, mas não achei nada tão significativo. Além disso, achei que ficou mais confortável, entretanto não some por completo, não fica tão confortável como um HT. Digo que diminuiu assaduras e com essa alteração passei a usar o cb6000 rígido, com maior tempo de duração (até 22 dias ininterruptos) e menos desconforto. 




Devemos lembrar que tudo é adaptação e além disso, o jogo de ficar casto mas sofrer seções de tease and denial é a parte interessante da coisa.


Muito obrigado leitor anônimo! Com dicas como essa, muitos que só tem a opção de recorrer a um CB6000, poderão deixar o sofrimento somente para a frustração de ter o orgasmo negado, e não com assaduras por causa da rigidez do anel!

5 comentários:

  1. Sugestão: Faça o anel a partir de um bastão de cola quente virgem, 6mm. Além de poder ajustar o tamanho com precisão, ele fica mais flexível, o que aumenta tremendamente o conforto. Basta cortar duas lascas de cada ponta, fazer a furação de 4,5mm e arredondar para encaixar na parte rígida. Depois de ajustado fica impossível remover e não "pega" em lugar algum...

    ResponderExcluir
  2. Gente preciso de ajuda, comprei um desse para meu namorado é somos leigos no assunto ... Vimos tutoriais de como coloco, porém, mesmo fazendo igual, se puxarmos o tubo ele simplesmente se solta mesmo estando com o cadeado.
    O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  3. Gente preciso de ajuda, comprei um desse para meu namorado é somos leigos no assunto ... Vimos tutoriais de como coloco, porém, mesmo fazendo igual, se puxarmos o tubo ele simplesmente se solta mesmo estando com o cadeado.
    O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  4. Gente preciso de ajuda, comprei um desse para meu namorado é somos leigos no assunto ... Vimos tutoriais de como coloco, porém, mesmo fazendo igual, se puxarmos o tubo ele simplesmente se solta mesmo estando com o cadeado.
    O que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dama Val!

      Essa escapada, chamada pelos britânicos de "pullout", é normal em muitos modelos, não estranhe.

      No CB6000 existe um dispositivo chamado KSD-3G, que se encaixa na saída do tubo, e dificulta ao máximo esse pullout do bilau por cima. Infelizmente, não existe revendedor no Brasil, só comprando de fora nesse site (pode ser que existam outros revendedores): http://www.bdsmchastity.com/accessories/ksd/

      Mas se vc vir nesse blog, alguns homens que o pênis fica bem pequeno quando está flácido, mesmo com o KSD-3G ainda conseguem se furtar a essa barreira:

      https://chastitymansion.com/forums/index.php?threads/cb6000-pullouts-ksd-3g-or-poi-pa.1688/

      (leia o depoimento do Mark121)

      Então, outra opção mais garantida seria a inserção de um piercing PA. Nesse forum se discute sobre isso também. Que eu saiba, é impossível puxar o pênis pra cima e retirá-lo da gaiola, se a glande estiver "algemada" pelo piercing no final do tubo do cinto de castidade.

      Esse Mark121 diz mais pra frente: "A inserção de um piercing PA parece radical mesmo no início, mas depois que coloca, não parece assim algo tão absurdo ou dramático".

      Eu não tenho PA, mas se minha esposa disser que tenho que colocar, é só procurar um profissional sério, e tomar os cuidados necessários que dá tudo certo: garantia de ter o homem 100% sob controle de sua amada dona.

      usa esse link, é uma imagem de um pênis preso no CB6000, com piercing PA: https://up4.xhcdn.com/000/108/704/800_1000.jpg

      Assim te garanto que ele fica INESCAPÁVEL, 100% obediente.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.