Pesquise no CMC:

Spanking: algumas dicas

    Traduzido e adaptado de healthybdsm

O spanking é uma prática dolorosa para o submisso! Ainda que, para alguns, a surra em uma certa intensidade possa ser uma recompensa, para a maioria, a dor que ela causa é uma punição. Mas o spanking também é versátil: dependendo da gravidade da desobediência, a intensidade, a duração e o instrumento usado no spanking podem variar. De bater de leve com tiras de couro, até causar uma dor excruciante com uma vara longa de madeira. A disciplina reforça a autoridade da dominadora, e ensina o submisso a não pisar na bola novamente. E ela sempre poderá contar com um instrumento natural de spanking no final do seu braço: a palma da mão.



Um spanking, quando uma punição, é para ser apenas isso: uma punição. Deve ocorrer quando o submisso se comporta mal ou quebra alguma regra que deveria obedecer. Os termos devem ser estabelecidos antes de uma punição, para que o submisso saiba e espere o que vai acontecer quando ele pisar em falso. Normalmente esses termos são estabelecidos no início do relacionamento femdom, quando da construção de um contrato. O submisso deve saber que, caso desobedeça, a punição virá. E qual exatamente é essa punição que virá.             

ANTES DO SPANKING:

Domme: 
Explique ao submisso por que ele está sendo punido. Seja bem clara qual é a regra desobedecida, e se certifique que ele entendeu bem qual é.   

Submisso: Saiba por que você está sendo punido. Se você não entendeu alguma coisa, peça à sua Domme para te explicar de novo. Entenda que você está sendo punido por uma falta que você mesmo cometeu. Você consentiu previamente (no início da relação femdom), que concordava em ser punido assim pela sua desobediência.




DURANTE O SPANKING:

Domme: Aplique a surra com a severidade que você julgou à altura da desobediência dele, e com o instrumento que você escolheu. Enquanto você aplica as palmadas, chicotadas ou varadas, é um ótimo momento para repreender o seu submisso - não grite, mas seja firme e contundente. Seu submisso precisa saber que você não abre mão das suas regras e não deixa de punir; A sua consistência é uma parte importante da disciplina. Nunca ignore uma safeword, mesmo durante uma punição. Não ultrapasse os limites do seu submisso.

Submisso: Esta é a sua punição, e agora você precisa aceita-la. Entenda que você trouxe isso para si mesmo e se submeta à surra, mas use sua safeword se algum limite for ultrapassado, ou você sentir que a intensidade da punição é injusta.


AFTER THE SPANKING        


Domme: Hora dos cuidados pós-punição! Dependendo da gravidade da punição, você pode ter que cuidar das feridas ou passar uma loção. Abrace e acaricie o seu submisso: deixe-o saber que você não está mais com raiva, que ele está perdoado, e você tem fé que ele pode fazer melhor. Nunca puna um submisso e depois o deixe sozinho; seu submisso provavelmente estará se sentindo vulnerável e envergonhado. Você é apenas uma disciplinadora, não uma carrasca; agora, você precisa mostrar ao seu submisso que você ainda o ama.                       

Submisso: Seu castigo acabou (pelo menos, eu acho que sim). Você pode perdoar a si mesmo pela sua desobediência. Permita que o sua Domme o conforte e aceite a sua demonstração de amor.



Resumo Gráfico:











Um comentário:

  1. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1319666279-cinto-de-castidade-unico-que-impede-puxar-o-penis-para-fora-_JM#position=12&type=item&tracking_id=4b4cbd7c-0767-4e01-8537-737d263bb62c

    gostaria de saber se conhecem esse design?

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.