Pesquise no CMC:

Seria o orgasmo arruinado a cura para ejaculação precoce? - Depoimento

Fala galera do CMC!

Saca só o email que eu recebi dessa gauchinha! Será que ela teve uma excelente ideia? Bom, pra ela parece que deu certo. Vocês mulheres é que devem avaliar. E nós... bem... sermos seus cobaias, né, fazer o quê... delícia!




>>Atenção, as imagens dessa postagem não correspondem à pessoa que escreveu. Foi retirada da internet e é meramente ilustrativa!<<


Oi Squal,
Aqui é a Fernanda. Tenho 26 aninhos, e to te escrevendo de POA... rsrsrsrsr... Fiquei tri empolgada com o teu blog, não conseguia parar de ler toda matéria e cada manual sobre castidade e como mandar no homem, muito gostoso tudo isso. Já acompanho teu blog a algum tempo e fiquei aflita com o tempo que tu ficou sem postar nada, a vontade que eu tinha era de te matar...rsrsrsrsrs, queria logo continuar lendo a história da Laura... mas fiquei muito feliz com o teu retorno. Queria compartilhar o que aprendi no blog, e desenvolvi com meu noivo e que pode ser bom pra que outras meninas façam com seus amores ;-)
O orgasmo arruinado.... teu blog o aborda muito bem no sentido de aliviar o homem “pela metade”, e depois fazer ele voltar pra castidade. Mas eu acabei tendo uma ideia no sentido de acabar de vez com o problema da ejaculação precoce do meu noivo. Meu amore começava a me penetrar e em pouco tempo gozava, ia dormir, e eu ficava chupando dedo a noite toda na vontade.



Quando conheci seu blog, tentei de tudo pra convencer ele a aceitar usar o cinto de castidade, mas ele não quis. Insisti, mas ele disse que jamais ia usar um negócio que prendesse o pau dele sem ele poder mijar em pé, etc... fazer o que, fiquei tri chateada né...mas uma essa coisinha do orgasmo arruinado me deu uma ideia: se quando a gente faz o homem ejacular sem tanto prazer, ele pode continuar ‘duro’, mas sem a mesma força pra gozar de novo, pode ser que depois de um desses, ele aguenta mais tempo, sem gozar tão rápido! 



Deu certo, um dia, depois de umas preliminares delicias, amarrei as mãos dele atrás das costas (como a Tatiana fez no conto, rsrsrsrs) e fiquei punhetando e parando, punhetando e parando. Ele gemia muito, e ficava desesperado, tadinho*, mas como eu me diverti com isso...X-D... até que depois de alguns minutos, eu tirei a mão e ele gritou: “vou gozar! vou gozar! não pára! Não pára!” Eu fiquei um pouco assustada, ele gemeu muito forte, e o gozo dele jorrava sem eu nem encostar no pau dele... aí depois que ele bufou e se acalmou eu perguntei “gozou, amore?” Ele disse: “Não guria tu parou de bombear antes de eu conseguir!” Eu disse “calma amore, prometo que tu vai gozar agora, mas não antes de eu gozar primeiro”... e deu certo. Ele continuou duro, mesmo tendo ejaculado... mantive ele amarrado, subi em cima dele . Cavalguei bem forte, me tocando ao mesmo tempo, e um orgasmo que a tanto tempo eu queria sentir com o pau dele dentro em mim, finalmente eu consegui.
[ :-) 1000 vezes! ] 



Adorei usar ele assim rsrsrsrs Depois continuei sentando até que ele gozou de novo, desta vez bem forte. Ele disse que não gostou do arruinado, mas adorou me ver gozar com o pau dele me metendo, disse que se sentiu orgulhoso de ter conseguido. Disse pra ele que tudo tem um preço...rsrsrsrs ;-)

Será que eu fui a única que viu esse orgasmo arruinado como a cura para ejaculação precoce? Não sei, mas a ideia veio de mim, então se eu inventei, quero patentear, rsrsrsrsrs... meninas! dá certo, é só tentar!




Bjs



Linda, muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Eu e meus amigos leitores esperamos que seja a primeira de muitas das suas aventuras publicadas aqui! Grande beijo do Squal!

3 comentários:

  1. Fernanda preciso muito te conhecer. Sou de Porto Alegre tambem. Eu aceito viver a castidade, desejo muito isso. Preciso te conhecer guria. Quero te namorar, tu eh a guria perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Uuaaauuu rs... tenho um cb6000s, mas minha namorada nao quer que eu use... por enquanto rsrs ate ela ver o beneficio para ambos... as vezes coloco ele rsrs...

    Mas muito interessante esta descoberta daa gaucha rs

    ResponderExcluir
  3. Fernanda sou de Porto Alegre tambem. Quero muito ter a experiencia de usar um CB-6000s, por favor deixe-me ser teu submisso. Aceite-me. Eu imploro.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.