Pesquise no CMC:

Pedido mais que inesperado

Por que meu marido/namorado está me pedindo para trancá-lo em um cinto de castidade?


A resposta pode estar em um ou mais destes tópicos:

1.       Primeiramente, porque a ideia de ter o próprio orgasmo negado, para dar o privilégio apenas a você, é altamente excitante para o seu marido. Todos nós temos nossas fantasias secretas, e a Castidade Masculina é apenas uma delas.
2.      É um fetiche, um desejo ardente que ele manteve em segredo por muito tempo, mas agora, seu marido teve coragem de revelar. Ele acha isso muito provocante, excitante e erótico, ao ponto de somente ver uma imagem do cinto de castidade masculino por si só, já cause nele uma ereção.


3.      Isso vai de encontro à fantasia sexual de se entregar a você em uma espécie de submissão erótica.
4.      Não tem só a ver com sensações físicas prazerosas, mas também com a mente, corpo, e seu lado emocional. Faz parte do ser. Ele encara a Castidade Masculina como algo que engloba desejo, fetiche e perversão, numa experiência mental, física, afetiva, sexual e até mesmo espiritual.
5.      De perspectiva de fantasia sexual dele, é fascinante que sua amada esposa ou namorada possua a chave para seu pênis. O pênis dele se torna seu, e a liberdade sexual dele dependente de você querer e decidir quando liberá-lo. Você possui a chave. Você se torna a Dona da Chave.
6.      Seu amado acredita que se masturba demais e gostaria que você o ajudasse a se controlar, fazendo-o usar um cinto de castidade para impedir que ele mesmo se toque.
7.     Ele deseja ser "amado, trancado e dominado" por você, e ele acredita que o uso de um dispositivo de castidade irá demonstrar o quanto ele valoriza o compromisso e fidelidade a você. Ele se compromete inclusive a demonstrar isso passando a te ajudar em tarefas domésticas, como limpar a casa, cozinhar, passar, lavar e pendurar as roupas.


8.     Ele deseja uma fuga da dura realidade do dia a dia, da pressão social em ser sempre o dominante, o macho alfa, o responsável e chefe da casa ou do trabalho. É uma válvula de escape para ele. Acaba sendo uma “necessidade” para muitos homens que desejam libertar seus impulsos sexuais submissos na segurança e privacidade de seus lares, com suas amadas esposas ou namoradas.
9.      Ele acredita que você é superior a ele, e precisa demonstrar que aceita isso usando um dispositivo de castidade cuja dona da chave é você.


10.  Um aspecto muito sensual nisso, é que seu marido terá como objetivo colocar o seu prazer acima do prazer dele. O prazer dele, na verdade, passa a ser o seu. Ele buscará colocar as necessidades da dona da chave acima das necessidades dele próprio. Estando trancado em um cinto de castidade, o desejo sexual constante por você o ajudará a atingir esse objetivo.

11.  Se ele teve coragem de contar para você sobre esse desejo e fantasias sexuais, é porque provavelmente acredita que é algo muito especial que ele pode compartilhar com você, e porque confia em você e te ama. Ele sente que se você for a dona da chave de sua castidade, você desfrutará disso tanto quanto ele ou até mais.



15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você não perde por esperar. Te digo que pra mim, como homem, é algo maravilhoso do ponto de vista erótico. Essa fantasia realizada te deixa em um frenesi de desejo pela sua amada, você quer fazer tudo por ela, quer agradá-la ao máximo, quer fazer dela sua verdadeira Deusa na Terra. Mas na hora que o tesão aperta, principalmente depois de uns quatro ou cinco dias sem gozar, aí meu amigo, fica difícil a coisa. É desesperador! O tesão é enlouquecedor. Você só consegue pensar nela, sonha com ela, sonha que está fazendo sexo com ela, pensa nisso o tempo todo, e sempre que pensa tem que se esforçar pra parar de pensar, pois o cinto de castidade aperta muito quando uma ereção é tentada. Por isso te aviso: cuidado com o que você deseja, pois pelo que vi, sua futura companheira adorou a ideia. Se você está mesmo disposto a considerá-la sua Deusa e ela souber desfrutar disso, te considero um sortudo. Mas se ela gostar e souber desfrutar disso, e você depois se arrepender... aí só te digo uma coisa: já era, chapa! Agora não adianta querer voltar atrás. Seu sexo é dela, e ela só te solta se quiser!!!


      Desejo a vocês dois toda a felicidade e sorte no relacionamento de convivência a dois que começará. Saiba que você é um cara de muita, muita sorte. Saiba valorizar sua namorada (futura esposa) ao máximo. Depois de ter topado te dar esse presente, ela merece toda sua devoção.

      Squal.

      Excluir
    2. Vc squal demorou muito para se acostumar a usar o cinto vc usa 24 horas em qualquer lugar? e como vc fazia para dormir nos primeiros dias e sair em publico? foi difícil de acostumar com ele?

      Excluir
    3. Minha adaptação foi rápida para os modelos de silicone e Resina biológica (Birdlocked e Holytrainer, respectivamente). Mas para o CB6000s foi um pouco mais difícil, tanto que nem chegamos a usar quase. Minha esposa resolveu presentear uma amiga com ele (que adorou a ideia da castidade mas não tinha como comprar um cinto), depois de fervido, claro, e resolvemos investir no Holytrainer. Foi a solução, e não sou pago para fazer propaganda de nenhum produto. Recomendo por experiência, apesar de saber que é mais caro do que os que são vendidos nos sites especializados do Brasil. Quando estou preso, uso sim 24 horas ao longo dos dias em que minha mulher me deixa assim. Para dormir, é um pouco difícil, pois tem que se acostumar a não poder mais dormir de bruços, e de manhã o tesão do mijo faz o anel do cinto repuxar bastante por trás do saco. Mas depois de urinar, a ereção vai diminuindo e o ardor passa como se nada tivesse acontecido, rsrsrs

      Para se acostumar com um, recomendo tentar usar por um dia inteiro e tirar. Depois vai aumentando o tempo de uso aos poucos até se adaptar. Se for um cinto mais rígido, como o CB6000 ou um de metal, indico o uso de vaselina onde o anel passa por trás do saco pra diminuir a irritação.

      Excluir
    4. Muito obrigado pelas dicas Squal, eu só achei pra vender o cb6000 acho q o cb6000s pra mim não vai dar, para usar em publico vc tem algum truque para não ficar visível? vc tem medo de alguém perceber?

      Excluir
    5. Se você gosta do modelo CB6000 vai fundo. Mas eu achei mais opções nas lojas especializadas, dá uma olhada. Não tem truque para deixar o CB sem causar volume na calça. A solução é usar mesmo calças mais largas. Infelizmente. Eu não tenho medo de alguém perceber o volume. O máximo que podem pensar é que estou usando um extensor peniano. Mas afinal de contas, quem vai ficar comentando com todo mundo que reparou um certo volume entre suas pernas? Se for homem, vai se queimar com os outros. Se for mulher, que ótimo! Não é mesmo?

      Excluir
    6. É vc tem razão podem até perceber mas comentar vai ser muito difícil mesmo, pois bem quem escolheu o cb6000 foi minha namorada não eu ela disse q foi o modelo mas "bonitinho" que ela achou e como ela disse q ela sabe o que é o melhor para mim, e argumentei a respeito do conforto e ela disse q não tem problema q em comode um pouquinho ai assim eu não esqueço q estou de cinto e lembro dela o tempo todo. Ao mesmo tempo q estou curioso para usar estou como receio, acho q até o mês que vem ela vai comprar a minha gaiolinha.

      Excluir
    7. Claro, se a mulher gostou mais desse modelo, fica mais do que justo aceitar a opinião de quem vai te dar o presente. Como eu te disse, o CB6000 faz arder bastante atrás do saco quando estamos na ereção matutina, o que deve melhorar logo que se urina e a ereção regride. Aguenta firme, que esse preço deve ser pequeno a se pagar, tendo em vista o privilégio que é estar sob o domínio sexual da mulher que a gente ama.

      Excluir
    8. ok obrigado pelas dicas

      Excluir
  2. Quando tempo vc SQUAL usa o cinto de castidade? a vontade partiu de vc ou de sua esposa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começamos em 2012. Desde então passo períodos em castidade, e períodos livre. Dependo do ânimo dela em me prender, em praticar fetiches, etc... (vcs sabem mulher passa por períodos diferenciados de humor e libido). A vontade partiu de mim. Usei a carta da Sarah Jameson traduzida pra revelar a ela. Primeiro, ela achou meio louco, mas consegui convencê-la a experimentar. Compramos o Birdlocked primeiro. Foi demais a sensação da primeira vez trancado por ela. Só o homem submisso que vive essa experiência pode saber o prazer que dá.

      Excluir
  3. Mas não faz mais amor com.a esposa ou faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, faz sim, e melhor. A proposta da Castidade Masculina, ao contrário do que possa parecer, não é diminuir o sexo. Te garanto que depois que eu e minha esposa passamos a praticar, nossa intimidade aumentou, e o tesão mútuo entre nós aumentou junto. Claro que o ideal é que os dois gostem. O fato de estar trancado em um cinto de castidade normalmente conduz a uma condição onde o homem se põe numa posição mais submissa em relação á mulher. Os orgasmos do homem ficam restritos à vontade da mulher em permití-los, enquanto os orgasmos dela podem ocorrer sempre que ela quiser. É uma forma excitante de a mulher "se vingar" das horas em que o marido passava se masturbando enquanto a mesma ficava a ver navios com a indisposição física provocada pelo vício solitário. Mantendo o marido preso em castidade, acabam-se as masturbações secretas e egoístas que antes roubavam dela a exclusividade das atenções românticas e eróticas de seu companheiro.

      Caro anônimo, resumindo: faz amor com a esposa sim, e muito. A diferença é que o uso do seu pênis para fazer amor, ou se ela vai preferir de outras partes do seu corpo para satisfazê-la, fica a total critério dela.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.