Pesquise no CMC:

Saúde do Homem x Castidade Masculina

Eu e minha namorada acompanhamos o seu blog religiosamente, e eu sou grato por ter liberdade com ela para me abrir quanto aos meus fetiches e meu interesse em dominação feminina. Ela aderiu muito rápido quando eu revelei as minhas fantasias e ela mesma descobriu outras por conta própria. Nossa última aventura foi ela trancar o meu pênis em um CB-6000. O tesão é demais, é indescritível a sensação de estar sob o controle sexual da minha dona.




Mas nós estamos preocupados quanto à questão da minha saúde, mais especificamente quanto aos danos que o uso do cinto pode causar no meu pênis. Fizemos muita pesquisa na internet, e constatamos que não há escassez de informações sobre higiene e limpeza adequadas enquanto o dispositivo está trancado, e os efeitos no comportamento do homem com a negação do orgasmo. O que estamos mais preocupados não é o efeito de não gozar, mas em se restringir as minhas ereções com um dispositivo de castidade pode causar danos nos nervos, disfunção erétil ou outras questões. Devo me preocupar em ter minhas ereções apertadas durante pelo dispositivo ao serem provocadas principalmente durante a noite? Na minha pesquisa eu descobri que durante o sono REM, o homem típico tem de três a cinco ereções noturnas. Nós planejamos então tirar o dispositivo cerca de cinco vezes por semana, então haveria muitas oportunidades para o meu pinto dar uma esticada. Além de se preocupar com o aperto das ereções, há algum problema em usar o dispositivo por um longo período enquanto ele está mole, considerando o anel que circula o saco na parte traseira do dispositivo? Se estiver corretamente instalado, há algum efeito negativo quanto a isso? Uma semana? Um mês? Eu acho estranho, por que não tem mais informações sobre isso fornecidas nos sites de venda pelos fabricantes? Nos sites que tenho acessado, eu encontro vários caras que permanecem presos por períodos mais longos do que minha namorada planejava me deixar trancado, e eu imagino que tiveram essas mesmas preocupações antes de começar. Trancar o pênis causa disfunção erétil?
Assinado: Trancadinho

         Em relação a essa dúvida, tenho algumas coisas a presumir. Uma delas é a seguinte: provavelmente existem muito mais blogueiros submissos fazendo posts sobre seus paus trancados do que caras submissos por aí com seus paus <de fato> trancados. O que eu quero dizer é o seguinte:
Se você está falando de comida, política ou sobre trancar um pênis em um dispositivo de castidade masculina, você encontrará mais mentirosos anônimos online fingindo ser especialistas do que você encontrará especialistas reais. Claro, existem caras curiosos, que tiveram seus pintos trancados por longos períodos. A prática da castidade masculina é um fetiche real, não uma babozeira estranha composta por um garoto da escola secundária para idiotas, como por exemplo, "Dirty Sanchez", "Donkey Punch", "Michelle Malkin". Mas o número de homens que gostam desse tipo de jogo erótico é relativamente pequeno, e o número de praticantes de castidade que bloguam sobre sua experiência é ainda menor. Então é melhor não tomar conselhos de saúde e segurança dos praticantes anônimos da castidade masculina que você se esbarra na net.
Então, Trancadinho, que tal um conselho de saúde e segurança vindo de um urologista certificado? "Nunca tive um paciente que me procurasse para me perguntar sobre como usar, ou admitir usar, um dispositivo de castidade masculina", disse o Doutor Stephen H. King, MD, um urologista no estado de Washington. "Eu não consigo encontrar uma única referência sobre cinto de castidade masculina na literatura médica / urológica".



O que o Dr. King aconselharia a um paciente que perguntou sobre o uso de um dispositivo de castidade masculina? "Como urologista, a minha principal preocupação é a saúde a longo prazo e a preservação da função erétil. Então eu vou sempre tender a “errar” para o  lado da cautela, especialmente se tratamos de um rapaz jovem com uma frequência maior diária de ereções, disse o Dr. King. "Então, se algum paciente viesse à minha clínica com esta pergunta, eu certamente o advertiria contra qualquer uso prolongado ou contínuo de tal dispositivo, qualquer coisa além de quatro a seis horas, SE esse tal aparelho de castidade colocar alguma compressão significativa no diretamente no tecido peniano".
Alguns caras que usam dispositivos de castidade masculina por períodos prolongados investem nos chamados “custom”, ou seja, dispositivos personalizados, feitos sob medida. Como um dispositivo personalizado, é menos provável que coloque "compressão significativa no tecido peniano" do que um semi-ajustável, de tamanho único, de fácil quebra como o CB-6000. O dispositivo que você tem é bom para novatos e regimes de castidade de curta duração, mas os dispositivos de castidade caros que eles vendem na steelwerksextreme.com, por exemplo - dispositivos com nomes como "The Exoskeleton", "The Torture Puzzle" e "The Grinder" - têm o benefício de serem mais seguros e impossíveis para o usuário remover o pênis deles sem a chave.
Então, digamos que você investe em um dispositivo de castidade desse tipo, mais extremo e caro, que não contam com anéis que potencialmente possam comprimir o tecido peniano para serem mantidos no lugar. O que o Dr. King diz agora? "Sem compressão do anel no pênis, pode ser seguro usar por um tempo um pouco maior", disse o Dr. King. "O uso durante a noite pode ainda ser problemático. As ereções noturnas e espontâneas são existem para incentivar o fluxo sanguíneo e o alongamento do tecido vascular e erétil para mantê-lo saudável e prevenir a atrofia. Como qualquer outro tendão, ligamento ou músculo no corpo funciona assim: use-o ou perca-o. Não consigo ver como o impedimento dessas ereções noturnas espontâneas pode ser algo saudável. Mas não tenho como provar clinicamente que com certeza haverá dano a longo prazo ".



Claro que, se apenas ouvissemos os médicos, ninguém comeria açúcar, fumava cigarros ou deixaria a namorada trancar o seu pênis no "The Grinder", porque algo "ruim" poderia acontecer (diabetes, câncer e impotência, respectivamente). Então recebi uma segunda e uma terceira opinião para você, Trancadinho.
A segunda opinião é minha: os fabricantes de CB-6000 e outros dispositivos de castidade masculina não fornecem informações sobre riscos porque não são obrigados a fazê-lo. Os dispositivos de castidade masculina, como todos os brinquedos sexuais, são vendidos como "itens de novidade" (classificação americana). Eles não são dispositivos médicos, e a FDA (tipo a ANVISA no Brasil) não os regula. Mas enquanto o seu CB-6000 não estiver tão apertado ao ponto de cortar a circulação, beliscando os nervos ou assando a pele, e o período de uso não for exageradamente longo, você ficará bem. Considerando que há milhares de CB-6000 e outras marcas de cinto de castidade masculino em circulação – sendo que o CB-6000 ainda é o dispositivo de castidade masculino mais popular no mercado - e se eles estivessem ferindo homens ou tornando-os impotentes mundo afora, Trancadinho, certamente estaríamos ouvindo falar de infelizes praticantes de castidade e seus advogados processando os fabricantes. O Dr. King concorda comigo nisso. Ele consultou outro médico cuja especialidade é "trauma urológico". Seu colega nunca tinha ouvido falar de problemas ou acidentes relacionados a dispositivos de castidade. "Talvez isso indique que haja relativa segurança no uso deles", disse o Dr. King. Acrescentou: "Se os cintos de castidade estivessem prejudicando muitos pênis por aí, certamente os urologistas seriam os primeiros a saber".



A terceira opinião é de um blogueiro fetichista. O “Metal” serviu durante seis anos no conselho de ativistas Gays Sadomasoquistas, uma organização dedicada à promoção de BDSM seguro, são e consensual, e agora administra o popular site BDSM “metalbondnyc.com”. Ele também é um dono da chave do cinto de castidade de vários homens trancados por longos períodos.
"Eu não sou um médico", disse Metal, "então não posso falar com autoridade sobre potenciais efeitos físicos a longo prazo. Mas posso dizer-lhe que muitos, muitos homens usam o cinto de castidade para melhorar suas vidas sexuais. Existem sites inteiros dedicados apenas a esse aspecto do jogo BDSM, e algumas das entradas mais populares no meu site são sobre esse assunto de castidade ". Nenhum dos homens que Metal trancou pessoalmente - alguns ficaram trancados durante meses - teve problemas para resolver quando os dispositivos de castidade foram removidos. "Quando os caras são trancados, no início, se queixam de acordar no meio da noite com ereções dolorosas", disse Metal. "Mas isso acaba melhorando em uma semana ou mais. O que eu sugeriria a este casal é que eles avançassem aos poucos no processo. Ela deve trancar o namorado por um ou dois dias inicialmente, depois uns três a quatro dias e depois atingir a marca de uma semana ou mais. Essa regra da progressividade é de ouro. Talvez seja melhor ela o destrancar apenas quando ele estiver acorrentado em uma cama. Então, logo após ele gozar – se ela autorizar que ele goze – o pau dele volta a ser enjaulado antes de ele ser solto da cama.” Metal o aconselha a pegar leve, ir devagar, mas não precisa ter medo de praticar castidade. "Pense na castidade como uma forma realmente muito longa de fazer preliminares", disse Metal. "As possibilidades e as recompensas sexuais de longo prazo podem ser infinitas".

By Savage
@fakedansavage on Twiter



Tradução e notas por Squal.

6 comentários:

  1. Squal, eu tenho uma grande dúvida, para a qual nunca encontrei resposta...

    Já usei CB-6000 de acrílico, silicone e metal, já usei também aquele cinto de metal que é como se fossem várias argolas unidas para formar o tubo, e atualmente uso o Holy Trainer, que é o mais confortável dentre todos. Pois bem, o único problema é que se eu uso o cinto por mais de um dia de forma contínua, quando retiro meu pênis está todo machucado, uma espécie de dermatite. A solução que encontrei para isso é retirar toda a noite, higienizar, depois passar um creme (Hipoglós com óleo de amêndoas ou Dermodex) e então colocar o cinto novamente, e mesmo assim quando tiro a dermatite volta, mas de uma forma muito leve, quase imperceptível.

    Então minha dúvida é essa, alguém já passou por isso aqui? É normal? Porque ouço falar de casais que só higienizam aos finais de semana, gostaria muito de fazer isso, mas é impossível no meu caso.

    Beijinhos,
    Ju Pandora Sissy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      Então, longe de mim querer dar uma de médico aqui, mas parece que no seu caso pode ser mesmo uma alergia, ou outro tipo de reação que sua pele apresenta. Foi só com o holytrainer ou com o acrílico e o metal também acontecia o mesmo?

      Não é normal o que você passa. Pode haver casos com o seu, mas a maioria dos homens que usam não se queixam de absolutamente nada a não ser a irritação na pele posterior do saco (por causa do atrito das ereções noturnas principalmente) e do desconforto com o aperto de calças jeans e sungas. Fora o risco com esportes e outras possibilidades de choque com o cinto colocado.

      É uma pena, mas pese na balança se vale mesmo a pena continuar forçando a barra. Com saúde não se brinca. Eu torço para que isso melhore e você tenha saúde para continuar vivendo todas as suas fantasias.

      Excluir
    2. Ja usei o cb6000 de acrílico e me machuquei varias vezes, apesar de ser bonito não acho um bom cinto, alem de machucar ele é ruim pra higiene. O cb4000 é melhor, um pouco mais confortável e mais vazado.
      Já cheguei a ter uns 6 cintos, de acrílicos, silicone, metal...os melhores para mim foram esses:
      https://78.media.tumblr.com/862cd1baf4c8f30ef4c67d5f2ee45a1f/tumblr_ocjgw5b4VG1tlb0uxo1_1280.jpg
      https://i.ebayimg.com/images/g/SCwAAOSwgu9ZZzS7/s-l300.jpg
      São resistentes, bem vazados, melhor para higiene e não deixa machucar. Só são um pouquinho mais pesados, mas em um dia já acostuma.

      Excluir
    3. Muito obrigado por compartilhar sua experiência amigo. Esse dispositivos que indicou são mesmo bons, ouço falar muito bem deles.

      Excluir
  2. Boa tarde Squal,
    Eu, já usei e uso o CB6000, foi algo muito bom para nosso relacionamento, pois aumenta o nível de minha submissão e me deixa o dia todo com a sensação de que Minha dona, (RAINHA M) está comigo em suas mãos, rsrsrs.
    O problema que vejo no uso desse dispositivo, e por isso, não o uso de modo contínuo, é que a higiene pessoal e dele é muito complicada. No meu blog já tratei muito desse assunto. O anel que circunda o saco aperta e o formato dele desfavorece o conforto, fazendo que possa haver assaduras, com certeza. Além disso, quando sentamos, o conjunto tende a se adequar ao modo que sentamos, praticamente girando para a esquerda ou direita, conforme a calça é mais ou menos justa ao corpo, causando um belicão contínuo na união do anel e a gaiola propriamente dita.
    Para resolver esses problemas, tentei várias técnicas, mas o mais indicado, é o uso de oleo natural (como de amendoas, ou mesmo aquele oléo hidratante Paixão (comprado em farmácias), passando-o bastante no saco desde a base e até mesmo no pênis, até a cabeça. Isso faz com que a pele deslize mais facilmente e evite ficar roçando no mesmo ponto o dia todo, além de manter a hidratação, diminuindo as assaduras. Além disso, também, a cada ida ao banheiro, abaixo minhas calças e puxo a pele inferior (base) do saco pra frente ou para trás, pegando mesmo um tanto de pele do saco e puxando-a na direção desejada, pois assim descanso a pele que está em contato com o anel. E também giro a gaiola para voltar à posição centralizada.
    Como a cabeça do pênis está lubrificada, fica fácil de deslizá-la para frente ou atrás da gaiola, melhorando sua posição para encaixar a saída da uretra quando vamos urinar e evitar ao máximo urina dentro da gaiola, o que além da falta de higiêne, dá um mau-cheiro horrível ao fim do dia. Sua Dona, nunca vai querer usá-lo fedido, não é mesmo?
    Quando vou tomar banho, uso a mangueira (sem o esguicho na ponta) do chuveiro, introduzindo-a (apertando sua saída) na fenda da gaiola e deixando a água lavar o interior(meio contra a saída da uretra), movendo a gaiola e deslocando o pênis internamente. Além de lavar e ir deslocando o anel e etc para limpar toda a pele. Depois, passo novamente o óleo em todo o pênis e saco (introduzo um pouco na gaiola, pela fenda e apertando um ponto a base do pênis) e espalhando, movendo a gaiola até a lubrificação voltar. passo também no saco e sob o anel. Fazendo isso, umas duas vezes ao dia, você pose ficar higienizado por alguns dias, sem retirar a o cinto. Mas, por prática, não aconselho usar o cinto por muitos dias, acho que o ideal é você tira-lo pelo menos a cada 4 dias ou 1 semana e ficar sem por umas horas.
    Hoje, como vivo com Minha Dona, o ponho quando não estamos juntos (trabalhando) e o retiro quando nos vemos à noite e dormimos. Acho que é a receita ideal, pois assim atendemos a finalidade do mesmo, fidelidade e eu não me tocar sem o consentimento dela.
    Acho que é isso.
    Caso qualquer coisa me contatem no http://pretodafada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei esse aqui que promete impedir a retirada do pênis por cima... Vocês conhecem?

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1319666279-cinto-de-castidade-unico-que-impede-puxar-o-penis-para-fora-_JM#position=12&type=item&tracking_id=30a1cd3a-d7b1-41d1-a51f-06ee0317ef11

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.