Pesquise no CMC:

Tatiana e Mônaco

Tatiana

Temas: Castidade MasculinaSedução, Poder, Dominação Feminina, Negação do Orgasmo, Orgasmo Arruinado, 

         

Primeiro volume de um romance, com 4 capítulos, onde a protagonista mostra o que é o verdadeiro poder feminino sobre os homens.

Sinopse: 



          Ele era um designer gráfico em busca de badalações para conseguir contatos profissionais. Seu nome? Ele preferiu não mencionar. Apenas diz que recebeu a alcunha de Igrushka. Numa de suas noites em um iate milionário, ele a conheceu. Tatiana, a filha de um rico e poderoso empresário russo, tão linda e sensual que Igrushka não resistiu e tentou se aproximar dela. Mas ele não sabia que ninguém se aproxima de Tatiana. É ela quem escolhe os seus parceiros, e parece que Igrushka de alguma forma a agradou. Mas ele mal sabia o que o esperava... 




* Capítulo 1: aqui

* Capítulo 2:aqui

* Capítulo 3: aqui

* Capítulo 4: aqui





Mônaco

Temas: Sedução, Poder, Dominação Feminina, Negação do Orgasmo, Orgasmo Arruinado, Castidade Masculina



Continuação de "Tatiana", mostra o desenrolar da história de Igrushka. Também 4 capítulos.

Sinopse:

               Agora Igrushka estava envolvido em uma teia da qual dificilmente escaparia. Por que será que Tatiana dava tanta importância para o fato de ele não gozar? O que isso tinha a ver com ele ser 'o escolhido'? Como ela impediria que ele se masturbasse depois de estar sozinho? Afinal, por que ela queria que Igrushka se consultasse com uma misteriosa médica e sua assistente deliciosa? Essas e outras perguntas vão sendo respondidas de forma surpreendente ao longo dos encontros no glamouroso reino de Mônaco.




* Capítulo 1: aqui

* Capítulo 2: aqui

* Capítulo 3: aqui

* Capítulo 4: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.