Pesquise no CMC:

O TCC de Laura - 12º dia: "Apresentado à Orientadora do TCC"

            Depois de ser deixado em casa por Laura, na minha cabeça ficaram ecoando as últimas frase dela antes de eu sair do carro: "Viu, cobaia, você vai receber a punição por ter ficado todo soltinho com os pés da Michelle. Te quero amanhã na minha casa antes de irmos pra faculdade. Eu te levo amanhã,". eu só respondi com um "Sim, doutora", e entrei. 
            Vocês podem estar pensando: "que alívio para o cobaia, depois de 11 dias trancado, teve a oportunidade de ejacular..." sério, pessoal, não teve nada de alívio. Na verdade, teve. Um certo alívio na pressão por causa do acúmulo de sêmen no meu saco. Mas em relação à minha terrível aflição por um VERDADEIRO orgasmo, esta não se aliviou em nada. Terrível, esse lance de orgasmo arruinado, como Laura chama. Você goza mas não goza, continua excitado e frustrado da mesma forma. Ainda estou sentindo o mesmo impulso em obedecer cegamente às humilhações de minha algoz e dona das chaves, com o mesmo furor que estava antes de ela me arrancar meu orgasmo tão delicioso. Puta que pariu eu estava com o meu pau todinho dentro daquela bucetinha deliciosa e depilada dela. Eu podia sentir cada apertão da musculatura vaginal dela, cada sentada que ela dava sobre os meus quadris, seus sucos de fêmea escorrendo pelo meu pau e minhas virilhas... como ela foi capaz de tirar de dentro num momento tão crucial? Com certeza isso exige treino, e ela já deve ter feito isso com outros homens. Da mesma forma como ela aprendeu com a personagem russa do conto Tatiana. 
            Passei a noite com meu sono conturbado por causa do tesão, assim como todas as noites desde o início dessa jornada nas mãos da minha deusa. Dessa vez, sonhei muito que estava transando com ela, e ela sempre me humilhando e dominando. Cheguei a acordar com uma polução noturna, tamanho o realismo dos meus sonhos.
            Acordei assustado, já umas 6 da manhã. Lembrei da ameaça de Laura em me punir, e meu coração já disparou antes de eu abrir os olhos. Levantei como de costume, café, banho caprichando na higiene da gaiolinha, me arrumei e fui até a casa de Laura. No caminho já fui me preparando psicologicamente para receber chibatadas e palmadas na bunda. Eu estava enganado. Muito enganado.
            Chegando lá, ela me recebeu com um sorriso lindo, e superbem:
            "Oi, colega! Bom dia! Senti saudade de você". Isso foi novo pra mim.
            "Bom dia, doutora. Eu sinto falta da senhora o tempo todo." Arrisquei uma bajulada. E era verdade, fique claro.
            "Ai, que bom! Gosto de saber que você fica babando por mim. Ainda mais depois de termos tido uma noite tão gostosa. Inesquecível, diga-se de passagem." Disse ela se referindo ao fato de termos transado.
            "Claro, doutora, pra mim também, me marcou para sempre."
            "Mas não adianta ficar aí me cantando. Não esqueci da punição não viu? Fiquei com ciúme ontem."
            Ciúme? Pensei. Será que ela estava mesmo tendo algum sentimento por mim? Ou era blefe?
            "Sim, doutora. Eu pertenço à senhora. Se errei, eu mereço cada chinelada."
            "Hahahahahahahaha..." Laura riu volumosamente. "Não, eu não vou te bater, cobaia. Dessa vez, sua punição vai ser diferente." Disse, sorrindo com aquela carinha de sarcástica que me deixa mais apaixonado ainda, mas muito assustado. "Entra no carro que eu vou te levar."
            Quando chegamos na facul, eu fui acompanhando Laura pelos corredores, já imaginando o que estava por vir. Nós estávamos indo em direção às salas do corpo docente da faculdade! Laura parou em frente a uma porta com uma placa "Profª Marise - Psicologia". Laura bateu à porta, e olhou pra mim com aquele mesmo sorrisinho sarcástico de antes, percebendo que eu já sabia o que ela ia fazer, pois meus olhos estavam arregalados, meu rosto pálido e minhas pernas tremendo.

            "Oi, Laura! Vamos entrando. Sentem-se por favor" Atendeu uma jovem senhora, que logo deduzi se tratar da professora a que se referia a placa na porta. Linda, uns 40 anos ou mais, porém com a jovialidade corpórea de uma mulher que se recusa a sair dos 30 e poucos. Muito bem vestida, de botas (fazia frio nesse dia), vestido comprido mas justo no corpo, destacando as curvas generosas desde seus seios até os encantos de seu quadril e coxas. Eu não pude tirar uma foto dela de corpo inteiro na hora, claro, mas consegui a foto de perfil dela do facebook:


Com essa foto, vcs podem não ver nada de mais, mas ao vivo e vestida como ela estava, sem sacanagem, resumindo: sensual sem ser vulgar, muito bem alinhada, maquiada e bem vestida.  
            Laura veio me conduzindo pela mão até duas cadeiras em frente à mesa da professora. Nos sentamos. Laura começou:
            "Profe, esse é o meu colega do curso de Sociologia do qual eu falei com a senhora."
            "Muito prazer, mas a que se deve a honra de trazê-lo aqui?" Perguntou a Profª Marise, ainda querendo entender por que estávamos ali.
            "Ué, profe, esse é a cobaia que eu estou usando no meu TCC. A senhora sempre disse ter curiosidade de saber quem era."
            A professora ficou pálida na hora. Nitidamente espantada. Dava a impressão de não saber onde enfiar a cara. E eu, estava pior que ela. A humilhação em saber que ela sabia que era eu quem estava com meu pau trancado num cinto de castidade para ser cobaia de um trabalho da faculdade, é muito grande. Eu imaginava que a partir daquele momento, todos saberiam que eu estava naquela condição, o Campus inteiro! Estava sentindo muita vergonha, claro. Mas lá no fundo, uma raiva de mim mesmo sem precedentes. Raiva porque mais no fundo ainda, meu tesão estava a mil! Aquela situação estava me excitando! Eu estava de pau duro (ou quase duro, por causa da gaiola), em ser humilhado daquela forma, mesmo sentindo uma profunda vergonha, ao ponto de querer fugir da faculdade.
            "Ah, sim... claro.... é.... você me disse sim.... bem....uuhuum... eu não esperava que fosse... é... um aluno aqui da faculdade... né, mas... tudo bem... legal...." Respondeu a professora, nitidamente encabulada. Só então percebi que ela imaginava que Laura estaria usando uma pessoa de fora, e não alguém do Campus. Provavelmente, ela também não queria ficar conhecida como a orientadora de um TCC tão culturalmente comprometedor, e se fosse um cobaia de fora, provavelmente seria mais fácil manter o sigilo.
            "Bem, profe, eu trouxe ele aqui pra você conhecer, e quem sabe me orientar melhor quanto ao trabalho." Orientar melhor??? Gritei em pensamento. O que Laura queria dizer com aquilo? Será que queria fazer de tudo pra me envergonhar ainda mais?
            "Ah, claro... bem... vamos lá... " respondeu ela, se recompondo, e nitidamente tentando não demonstrar tanto mais seu encabulamento. Prosseguiu: "Em que dia dos testes estamos?"
            "Décimo segundo dia, profe."
            "Pois bem, e o cobaia... você... como está se sentindo?" Tomou enfim a coragem de dirigir a palavra pra mim.
            "Bem, professora, primeiro, muito envergonhado, rsrsrs" esbocei uma tentativa pífia de descontrair. "E desde que tudo começou, tenho andado bem angustiado com a experiência."
            "Angustiado... sim... e por que você acha que está sentindo essa angústia? É só por causa da abstinência sexual?" Avançou mais um pouco, nitidamente superando a timidez inicial.
            "Bem, acho que sim."
            "Você só acha, então. Laura, preciso conversar com ele no meu divã, a sós. Você se importa? Depois eu te chamo e te oriento quanto ao trabalho. Pode ser?"
            "Claro, profe! Isso precisa ser agora?"
            "Sim. Eu empurro meus compromissos uma hora pra frente. Em uns 30 minutos eu te chamo pra gente conversar de novo."
            "Ta bom." Respondeu Laura em entreolhando com aquele tom de 'veja bem o que vai fazer'. Meu rosto queimando de vergonha, e ao mesmo tempo, de tesão, por não ter nem ideia do que aquela balzaquiana super sexy e intelectual pretendia fazer comigo a sós...
            "Vejamos então, rapazinho, me diz uma coisa: como por que você deixou que ela te prendesse em um cinto de castidade? O que te motivou pra isso?" Perguntou prof. Marise, bem interessada.
            "Ah, professora, eu sempre fiquei... é....
            "Excitado." Interrompeu meu lapso.
            "É... isso... excitado... é... com essas coisas de mulher dominando, usando botas longas, cheia de poder... é isso... eu acho". Respondi meio reticente.
            “Entendi. Você tem fetiche por ser dominado por mulher, é isso?”
            “Isso.”
            “Huuum, que interessante. E quando Laura te procurou pra fazer o trabalho, você ficou excitado com a ideia e aceitou o desafio.”
            “Isso.”
            “Você sabia exatamente no que estava se metendo?” Perguntou com um sorriso.
            “Rsrsrs... não professora.” Respondi já um pouco mais descontraído.
            “Eu tenho acompanhado o trabalho de Laura desde o início. Eu não queria aceitar ser orientadora com esse tema, mas, sabe, Laura tem um poder muito forte de convencer a gente...” Disse ela suspirando e olhando meio que para o lado. “Mas, deixa isso pra lá. Para eu saber exatamente como eu preciso orientar a Laurinha, eu preciso ver...” deu uma pequena pausa, olhou para a direção do meu quadril e completou segurando o sorriso: “...sua gaiolinha de castidade.”
            O quê??? Gritei em pensamento ao ponto de ela ouvir.
            “Calma, rapazinho, eu só quero ver. Eu preciso ver pra saber exatamente o que é. Vamos, levanta logo e arria a calça um pouquinho pra eu dar uma olhadinha, vai!”
            Eu não estava acreditando! Era surreal estar vivendo aquilo. Ninguém acredita quando eu conto isso, acham que é uma fantasia minha! Mas estava acontecendo, podem acreditar!
            Nesse momento, eu pude entender qual a punição que Laura quis me aplicar. Eu me soltei com Michelle e sem nenhuma vergonha, lhe beijei os pés e a servi. Laura queria me ver em uma situação parecida: cheio de tesão, mas completamente desconfortável, na frente de uma mulher linda, segura, intimidadora, e totalmente desconhecida. Eu estava com vergonha por mostrar para uma mulher que eu nem ao menos sabia quem era, e mais ainda porque meu pau endureceu na hora. Ela ia ver que eu estava excitado em mostrar minha gaiolinha de metal pra ela. Eu resistia em passar essa imagem de tarado, ainda mais diante de quem estava ali comigo.
            Levantei com o rosto queimando de vergonha, abri o zíper, desabotoei a calça, e a abaixei a calça. E lá estava ela, atenta, sem conseguir esconder muito umas engolidas de saliva e uma respiração levemente mais ofegante. Fiquei olhando pra ela, e ela olhando para o meu pau preso por uns 20 segundos, em silêncio. Até que ela estendeu a mão e de leve tocou bem na pontinha da gaiola, arrancando de mim um leve gemido, claro, do mais puro tesão.
            “Nossa, ele fica bem apertado aqui dentro, né? Não prende o sangue?”
            “É... não, professora. Nem sempre é tão apertado assim... é que... sabe... ele tá mais inchado mesmo.”
            “Hum, sei... rapazinho, eu tenho mais estrada que você imagina, não tenta me enrolar, você tá é excitado até a alma.”
            “Sim, professora...” respondi, vencido pela atitude intimidante de uma mãe que percebe a mentira do filho.
            “Ok, pode vestir sua calça. Vou falar com a Laurinha que daqui por diante, eu quero participar ativamente do trabalho, não só como orientadora.”
            Eu não sabia o que responder. Fiquei quieto e vesti a calça.
            “Laura, pode entrar!” Gritou professora Marise. Instantes depois, Laura entrou na sala e se sentou na cadeira ao meu lado.
            “Estive pensando aqui enquanto conversava com seu cobaia, e quero participar ativamente do seu trabalho, pra garantir que os dados levantados pelo seu TCC de fato são genuínos.”
            “Como assim, profe?”
            “Eu desconfio que você tenha, ao longo desses 12 dias, destrancado seu cobaia por algum motivo, não é mesmo?”
            “Nossa, profe? Como a senhora sabe? Ele te contou alguma coisa?”
            “Não. Simplesmente não há como esse cinto de castidade não ter sido aberto, se a marca que ele faz na pele do pênis do submisso não está coincidindo com aonde o cinto está apertando agora.”
            “Nossa, profe! A senhora é esperta.”
            “Esperta e profissional. Quero que minha orientanda faça o melhor trabalho possível, e não dá pra admitir que você escreva sobre restrição de orgasmo por 30 dias, se está abrindo o cinto. Se não nunca saberemos se ele obedece realmente por estar preso em castidade, ou se é porque algum sentimento o impulsiona também, mesmo depois de ter tido um alívio no decorrer do prazo.”
            “Puxa, profe. Verdade. Prometo que não abro mais. Na verdade, foram só duas vezes, e ele ejaculou em só uma delas, mas sem orgasmo.”
            “Tá, então vamos tomar as seguintes medidas: um, não registra no corpo do TCC que vc fez isso. Dois, você vai me trazer ele todos os dias aqui na minha sala pra eu acompanha-lo de perto. E três, a partir de agora, eu também controlo a castidade permanente dele até o fim do teste.” Disse a professora, abrindo a gaveta da mesa dela.
            Eu não estava acreditando naquilo.
            Laura não conseguia esconder a surpresa e a revolta:
            “Mas profe, como assim, o trabalho é meu.”
            “Sim, mas a minha reputação como docente também está em jogo. Seu trabalho tem que ser levado à sério pela banca examinadora, vendo que você seguiu à risca aquilo que se propôs no projeto de pesquisa. Cobaia, abaixa a calça de novo.”
            Obedeci. Professora Marise veio com algo na mão e se aproximou de mim.
            “Aqui está a forma como eu vou garantir que ele não vai ser solto.” Disse ela pegando por baixo das minhas bolas e clicando um segundo cadeado por dentro da tranca da gaiola!! <<Clic>>
           


            “Pronto, assim eu terei certeza que esse rapazinho pervertido não cativou sua jovem keyholder para dar uma soltadinha só pra descontrair.” Com a outra mão, mostrou a chavezinha do segundo cadeado, e clipou no colar, deixando à mostra entre seus seios generosos, de mulher vivida.
            Laura, quieta, de queixo caído.
            “Bem, quero que traga ele aqui amanhã de novo, às 15, pois terei mais tempo pra dedicar a ele. Junto com suas novas anotações. Preciso que vocês se vão, porque tenho uma reunião agora com a direção.”
            Saímos de lá mudos. Eu não sabia o que sentir. Pena de Laura, vergonha, medo, tesão, sei lá. Uma coisa completamente inesperada assim não acontece sempre. Depois disso, Laura me deixou em casa, muda em todo o trajeto. Eu também não disse nada, afinal, não sabia qual seria a reação dela. Mas apesar de todo o sentimento que eu estava cultivando por ela, confesso que me dava muito tesão me imaginar a partir de agora, eu era o casto de duas keyholders! Meu cinto de castidade agora tinha dois cadeados!! Uma não podia soltar sem o consentimento da outra. Que tesão!!
            Quando a professora Marise disse “...pois terei mais tempo pra dedicar a ele”, cara! Milhões de coisas passaram na minha mente. E os meus sonhos molhados naquela noite foram todos recheados com a imagem e o poder daquela fêmea mais velha, sensual, dominante e deliciosa.


O que será que ela estava reservando para esse pobre cobaia no dia seguinte?  



       

7 comentários:

  1. esses contos me deixam explodindo de tesao ......

    ResponderExcluir
  2. Mais um otimo conto Squal, parabéns! E que a continuação venha rápido rs

    ResponderExcluir
  3. Em uma palavra

    Sensacional

    Mas seria interessante se a orientadora colocasse um daqueles lacres numerados

    Mas é só palpite hahaha

    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Bom enlace. Acrescentou um caminho interessante.

    ResponderExcluir
  5. amigo queremos o próximo capitum o.
    incrivel

    ResponderExcluir
  6. Uma vez uma namorada minha me obrigou a usar um cinto de castidade também. Me obrigou a usar calcinha fio dental e um avental e fazer faxina na casa dela.
    chegou duas amigas dela e tive que continuar assim o tempo todo .
    foi muito humilhante mas muivo excitante e receconpwnsativo depois apesar de ouvir piadinhas até hoje .
    Squal cadê o ppróximos capítulos???
    Ass beto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Beto! Então, o dia 13 e o dia 14 já estão no ar. O próximo será publicado no dia dos namorados.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.