Pesquise no CMC:

2048 - Chantageado pela Secretária - parte 1



Parte 1 - Flagrado

          Alex já trabalha a oito anos como empregado na Power Flent, empresa gigante no ramo de cosméticos no Brasil, desde 2030. Começou de baixo, como ajudante de secretário, mas com sua competência, dedicação e seriedade, foi subindo degraus e hoje já tem o cargo de gerente de produção.
            Hoje já com seus 35 anos, sério e concentrado, não demonstra desânimo nem dúvidas quanto ao trabalho, e é um dos funcionários mais bem quistos pela diretoria da empresa. Rumores apontam Alex como futuro integrante da diretoria, o que inevitavelmente gera ciúmes em outros funcionários. Especialmente Tânia, a gerente de vendas.



            Tânia era uma mulher exuberante, com seus 38 anos, uma loira natural com olhos claros, alta e até onde suas roupas comportadas permitiam notar, tinha um belo corpo para sua idade. Deixava a homarada louca. Alex com certeza já caiu na tentação de dar aquela olhada para a bunda de Tânia quando ela vinha para o trabalho com uma calça um pouco mais justa, mas evitava ao máximo comentar sobre isso com colegas nas reuniões de almoço e confraternizações, por exemplo. Isso poderia cair em ouvidos errados e arruinar com sua carreira. Preferia se isentar de fazer comentários sobre colegas de trabalho, ainda mais de cunho íntimo. Achava Tânia um tesão, mas guardava essa opinião para si.
            Um dia, Tânia viu seu reinado como a mulher mais cobiçada da empresa ameaçado quando o Sr Nogueira, presidente da empresa, apresentou sua mais nova assessora. Luana.



            Uma jovem linda, com seus 25 aninhos, cabelos castanhos até os ombros, pele branca, olhos verdes. Vestia um lindo casaco creme, que deixava todos os marmanjos curiosos para saber o que ela vestia por baixo dele, já que abaixo de sua barra, só se viam as lindas pernas vestidas com meia fina preta. Em seus pés, sandálias de salto em camurça preta. Uma visão impossível de passar sem ser notada.

            “Caros integrantes da diretoria e gerência de setores, gostaria de apresentar a todos Luana, minha nova secretária. Ela ficará no lugar de Alice, que se aposentou semana passada. Espero que todos deem a ela as boas vindas.”

            Após apresentar, os funcionários foram aos poucos se dirigindo até ela para cumprimentá-la, enquanto ela correspondia agradecendo e exibindo seu belo e simpático sorriso. Depois de duas semanas, já integrou-se no ambiente e já tinha interagido com boa parte dos funcionários de mais alto escalão, incluindo Alex.

            “Oi, Alex, você que é o gerente de produção não é?” Perguntou Luana, deixando Alex já meio sem fôlego diante de tanta sensualidade.

            “Ah, sim, Luana.”

            “Então, o Sr Nogueira quer uma reunião com você mais os encarregados do setor na terça que vem, 14:00, ok?” Avisou Luana, apontando para sua agenda.

            “Claro. Estaremos lá.”

            “Ótimo.” Disse em tom firme, piscando um dos olhos e se virando. Alex não pôde evitar dar aquela olhadela discreta para o espetacular bumbum que se virava diante de seu rosto, e se afastava junto ao corpo de Luana, por baixo de um de seus vestidinhos, sempre colados, enquanto a mesma se dirigia para sua sala segurando uma xícara de café. Aquele balanço aliado aos "toc-toc" dos saltos dela ao caminhar, ainda iram enlouquecer alguém.



Até que em um dia em que o volume de trabalho não estava tão intenso, Alex preparava gráficos de desempenho do setor de fabricação dos cremes em seu computador. Em uma das abas do navegador, deixou o aplicativo de mensagens aberto. No grupo de conversa dos “cafajestes” (nome dado pelos colegas mais tarados de Alex), alguém mandou a seguinte mensagem:

“Galera, vocês não vão acreditar!! Consegui entrar no pc da Tânia. Copiei várias fotinhas dela em casa, bem à vontade. Não espalhem pra ninguém, se me perguntarem eu nego, kkkkk.....”

Em seguida, começaram a pipocar as fotos da linda colega de trabalho de Alex em sua tela. Ele olhou, tentou resistir, mas não se conteve. Clicou uma a uma e começou a babar nas curvas antes nuncas vistas de sua colega e potencial concorrente. As fotos eram surpreendentes e excitantes, não só pelo fato de Tânia ser muito gostosa, mas pelo fetiche de ser uma colega de trabalho!







“Uau! aposto que esse tipo de conteúdo não é permitido para secretárias! Só para quem é do alto escalão mesmo!” Alex se assustou de morte ao escutar uma voz feminina atrás de si, quando fechou rapidamente a tela onde estavam sendo exibidas as fotos da vítima do hacker colega de Alex.

“Não é... não é o que está pensando... é... ai... eu não queria....” Tentou explicar, totalmente encabulado e nervoso para Luana, que estava bem atrás dele, com um sorriso malicioso nos lábios.

“Ahh.. imagina, Alex. Juro que eu não vou te prejudicar. Só porque você estava vendo fotos da Tânia pelada no seu computador de trabalho, em pleno expediente... tsc tsc tsc... imagina, quem sou eu para fazer uma coisa dessas...” Respondeu Luana em tom irônico e sarcástico.

“Por favor, não faça nada. Não conte para niguém.”

“Hummm... sabe. Esse tipo de coisa é séria... pode dar muito problema pra você. E você sabe, né... já está tanto tempo na empresa... seria uma pena alguém descobrir mesmo... Eu fico admirada como você que trabalha aqui a tanto tempo, não sabe que existe uma câmera virtual bem atrás de você que com certeza registrou sua aventura pelas fotos da colega. Mas fique tranquilo. Só eu tenho acesso às imagens.”

“Eu faço o que você quiser, Luana. Mas por favor. Não conte pra ninguém. Eu posso ser demitido.”

“Hum. Gostei da sua proposta. Eu estou começando agora e preciso muito de ajuda para subir de conceito na empresa, você sabe né? No início a gente é muito observada e avaliada. Você está mesmo disposto a fazer tudo o que eu mandar?”

“Sim, qualquer coisa!”

“Ok. Mas já vou avisando. Algumas coisas que eu vou requerer de você serão assim... digamos... meio.... humilhantes.” Alex olhou para baixo calado.

“Mas calma. Nada que vá te prejudicar. Você vai se humilhar só para mim. Ou prefere passar pela humilhação diante de todos que vão saber de suas bisbilhotices virtuais...

“NÃO! Tá bom, eu aceito. Não sei o que é, mas aceito. Nada pode ser pior que passar por uma situação dessas.”

“Ok. Amanhã, esteja às 07:00h em ponto nesse endereço. Como a gente só pega às 09:00 aqui na empresa, vamos ter tempo suficiente para os preparativos.” Disse Luana entregando um papelzinho com o endereço de um apartamento no centro.

Em seguida, deu um sorrisinho, abaixou e sussurrou no ouvido de Alex:

“Esteja lá sem atraso. Beijo.”

Virou-se e saiu da sala. Alex respirou fundo e reabriu a página para ver quem tinha compartilhado aquelas fotos. Para o desespero dele, não havia mais registros da conversa, nem das fotos, nem de nada na sala de batepapo. Claro, o desgraçado é hacker, ele fez alguma coisa. Por mais que Alex se esforçasse, não conseguia se lembra qual de seus 56 colegas havia compartilhado as fotos. Não havia mais em quem botar a culpa. Ele estava sozinho nessa. Chantageado e tremendo de medo do que poderia acontecer se Luana contasse esse segredo para alguém. Mas estava intrigado com o que ela estava tramando.
Luana, por sua vez caminhava exultante com a conquista de sua nova vítima:

          “Vamos ver se no final de tudo, ele vai achar mesmo que nada pode ser pior do que ter o segredo revelado...”





6 comentários:

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.