Pesquise no CMC:

2048 - Chantageado pela Secretária - Parte 2



Parte 2 - Subjugado


          - Nossa, você é mesmo pontual, heim! Pode entrar!

        Alex sabia bem qual endereço era aquele. O auditório da Power Flent Brazil Cosmetics Ltda. Luana estava de matar. Um vestidinho branco tubinho, tomara-que-caia, super curto e apertado. Sapatos pretos de salto, como manda o figurino atual para as mulheres da empresa.

        - Vamos até a salinha de reunião lá eu tenho mais privacidade para fazer o que eu tenho pra fazer com você.
        - Ok... – respondeu curioso e receoso do que o aguardava.

        Alex foi seguindo Luana, sem conseguir evitar as olhadelas para aquela bunda deliciosa demarcada pelo vestido. Era tão apertado e transparente dava pra ver aquele reguinho maravilhoso dividindo as duas nádegas macias e roliças que se alternavam, no rebolado, enquanto ela andava toda sensual. Com certeza estava sem calcinha: não havia marcas da costura por baixo. Chegando na sala, teve que disfarçar e parar de olhar aquela bunda e fitá-la nos olhos.

        - Bom, aqui a gente fica mais à vontade. Pode ir tirando a roupa enquanto eu pego o seu aparelhinho aqui.
        - Como assim?
        - Ah, querido, você entendeu. Fica peladinho agora pra mim, vai...
        - Certo... já fico.
        - Muito bem. Ainda bem que você lembrou em que posição você está em relação a mim.

        Alex ficou completamente pelado na frente dela. Ela continuou vestida e olhando assanhadamente para Alex se despindo. O pau dele, rijo como pedra. Era impossível não ficar de pau duro diante daquela safada.




        - Nossa, mas você tem um pauzão, heim!... aposto que aproveitou muito esse seu dote peniano para flertar e assediar as estagiárias da empresa não?
        - Posso assegurar que nunca fiz isso. – Alex respondeu sem muita convicção.
        - Ah, dentro da empresa não, né, claro, ambiente profissional. Mas fora... vai me dizer que nunca?
       
        Não tinha como negar. Ela sabia de alguma coisa, visto o sorrisinho cínico com que encarava Alex. Ele se lembrou: Michele, uma estagiária linda e muito prestativa no escritório, foi presa fácil para ele. Alex a encontrara em um bar no centro e a chamou para sair. Foram para o motel de primeira e Alex difamou a menina para os colegas, mostrando fotos e vídeos dos dois no quarto do motel. Ela mamando a pica dele de quatro e dando o cuzinho bem submissa. Alex não compartilhou as fotos com ninguém, mas mesmo assim, a fofoca espalhou e dois dias depois, ela foi demitida pelo antigo diretor, Arnaldo. Alex, por sua vez não foi demitido. Como era sobrinho do Sr. Arnaldo, continuou firme na carreira, protegido e acobertado pelo tio.

        - Sim, fora da empresa eu já me relacionei com uma colega, mas... não teve a ver com o trabalho... aconteceu. – Tentou se justificar.
        - Sei... foi tão sem a ver com o trabalho que hoje ela é garçonete no Bob`s lá na estação da Barra Funda. – Luana revelou saber da história com detalhes.
       
        Alex não tinha mais o que dizer. Estava totalmente nas mãos de Luana. O novo diretor não passaria a mão na cabeça dessa vez. Com esse histórico e as provas em vídeo da curtida nas fotos de Tânia, no computador da empresa, estaria arruinado até para ser contratado em outro empreendimento. Luana o possuía.

        - Não se preocupe, querido. Você poderá me pagar um preço razoável pelos seus deslizes. – Disse Luana mostrando uma caixinha pequena sobre suas mãos.
           - Não sabia que se tratava de me extorquir!
        - Hahahaha... sim, vou te extorquir. Mas seu dinheiro não me interessa. Eu quero o símbolo da sua masculinidade. Seu pauzão grosso só pra mim.

        Luana abriu a caixinha e retirou um aparelhinho cromado de dentro, no formato de um tubo curvado com uma argola na base.


- Esse aparelhinho aqui vai dar conta de manter você sob controle na empresa. Você agora vai passar a me servir lá dentro, se quer continuar com seu honroso emprego.
        - Tudo bem... eu aceito... seja o que for isso aí. Não posso perder meu cargo.
        - Vamos instalar isso em você agora, bem ajustado, pra não ter como tirar sem que eu permita.

        Luana se aproximou de Alex e se abaixou. Seu pau havia amolecido por conta da humilhação em ter seus segredos mais sórdidos sendo expostos daquela forma humilhante. Não foi difícil para Luana envolver o pau de Alex no tubo e passar suas bolas pela argola da base. Depois de clicar um cadeado minúsculo que mantinha tudo no lugar, ela pôs o polegar em um leitor que ficava na parte de cima do aparelhinho.
        - Pronto. A chave do seu cadeadinho está bem aqui. No meu colar, tá vendo? Somente eu posso abrir e te liberar pra gozar gostosinho de novo. Gozar? Só comigo agora, quando eu quiser. Eu sou sua keyholder a partir de agora. A guardadora da sua chave, rsrsrs...
        - Ah, esse não é um daqueles trecos que tanto comentam sobre uma atriz, que passou a usar no marido dela, um ator também, que traiu ela, até saiu nas revistas...
        - Nossa, tá por dentro, heim! Isso mesmo, o Kelion, cinto de castidade. Como tá se sentindo agora? Tá machucando?
        - Tá só... apertado... E tem umas pontinhas espetando aqui por cima, bem na base do meu pau.
       - Sim, essas pontinhas são spikes de metal que aumentam de tamanho automaticamente se você tentar retirar o pênis da gaiolinha. É um dispositivo anti-escape exclusivo da Kelion Dicklocks. Mas não machuca a ponto de ferir a pele, só espeta mesmo pra desencorajar uma tentativa de fuga sua. E as ereções também, claro, não tem porque ficar de pau duro, se a keyholder não está interessada em soltar por enquanto...
        - Meu pau realmente não está conseguindo ficar duro aqui dentro. Esse troço segura o pau para baixo, força de um jeito que não dá...
        - Hahahaha... tô vendo, você tá excitadinho mesmo, mas não pode mostrar toda sua virilidade né? Adorooooo assim desse jeitoôôôô!
        - Tá meio dolorido... Mas acho que dá pra aguentar.
        - Ih, vai ter que aguentar bastante ainda, mocinho, não pretendo tirar tão cedo! Isso vai fazer você se comportar melhor na empresa e querer me servir com muita disposição. Agora fica paradinho que eu vou tirar umas fotos.

        Luana pegou seu techphone e fotografou o pau enclausurado de Alex bem de pertinho. Depois, fez uma foto de corpo inteiro, aparecendo o rosto e o corpo, com o penduricalho instalado. Alex percebeu que havia duas chaves penduradas no colar de Luana. Talvez, seriam as duas vias de chave do seu cadeado, imaginou.

        - Uau, essas fotos poderiam fazer um estrago enorme se caíssem em mãos erradas. Já estão na nuvem, rsrsrsrs... Agora se veste que está chegando minha outra convidada.
        Alex sentiu um frio na espinha quando ouviu que uma outra mulher iria chegar. O que Luana falaria na frente dela? Será que ela contaria? Mostraria as fotos? Rezou para isso não acontecer.

        - Oi... tudo bem por aqui? – Era ninguém menos que ela: Tânia. Muito bem vestida, sensual e atraente como sempre.


         

        - Bom dia, Tânia. Que bom que chegou. Eu e o Alex estávamos combinando aqui sobre nossa conversa com você... – disse Luana sorrindo e piscando o olho para Alex.
        - Nossa... quanto mistério. – Respondeu Tânia.
        - Então... estou chegando na empresa agora, e como secretária do presidente, ele me incumbiu de atuar como RH exclusiva dos gerentes dos diversos setores. Não é novidade para ninguém que vocês dois estão concorrendo à vaga que surgiu para a diretoria, com a saída do Sr. Wanderson da tesouraria ano passado. Então, convoquei essa reuniãozinha aqui, longe do restante dos colegas para anunciar que o Alex está abrindo mão de competir pela vaga na diretoria e está disposto a entregá-la a você. – Revelou Luana, sorrindo e olhando de esquina para Alex.
        - Sério, como assim? Nossa! Que bom!... Obrigado, colega. – Tânia gradeceu a Alex, sem saber de nada do que estava rolando.
        - Não agradece a mim. Foi Luana quem me convenceu a fazer isso. – Alex entrou no jogo.
        - Nossa, Luana, obrigada. Eu queria muito mesmo essa vaga. Mas... E o Alex? O que vai ser dele?
        - Alex aceitou ser meu ajudante. Vai trabalhar me auxiliando na secretaria, né, querido? – Mandou Luana.
        - Huum... Deve ser um trabalho muito gratificante, considerando que seu salário vai diminuir... – concluiu Tânia, sorrindo cínica e desconfiada.




        - Ah, sim, Tânia, mas veja essa mudança como uma evolução para a empresa. Pensa só: você, mulher, sendo promovida merecidamente e seu concorrente, homem, se subordinando a uma outra mulher, bem mais nova, pelo menos 10 anos, e iniciante na empresa.... Não é uma melhoria para a gestão, nós mulheres estando assim tão empoderadas?
        - Ah, sim! Claro!! – As duas se olharam e caíram na gargalhada.
        - Bom, então era isso que eu queria te anunciar, querida. Pode ir, que eu vou tratar dos detalhes da nova função de Alex aqui com ele. Às 9 horas a gente se vê.
        - Ok, tchau, tchau. E obrigada, querida. Fiquei muito feliz com a notícia. Nossa, meu salário vai quase que dobrar... uau!

        Tânia saiu e Alex não hesitou em reclamar:

        - Como assim? Eu vou ser rebaixado na empresa?
Luana começou a explicar, enquanto desabotoava vagarosamente sua blusa:

- Ué, querido. Você perdeu sua carreira, sim, não vou negar. Mas olha o que você ganhou: continuou empregado, mesmo fazendo toda aquela sem-vergonhice, e ainda ganhou uma linda mulher como sua chefe e keyholder. Eu vou gerir sua sexualidade. Já parou pra pensar no privilégio?

        Alex estava de queixo caído com a expectativa de ver aqueles peitões lisinhos e suculentos. A raiva que estava sentindo de Luana passou, claro. Ela estava sem sutiã, tendo entre seus melõezinhos perfeitos e pontuados por biquinhos rosados, o cordãozinho de ouro do qual pendiam as duas pequenas chaves do kelion.

        - E aí, tá gostando do que está vendo?
        - Sim.... – Respondeu Alex, babando e arregalado.
        - Seu pau tá durinho, tá? Tá com muito tesão nessa gatinha? Heim? – Provocou com voz ofegante.
        - Sim... quer dizer, apertado aqui dentro, mas está...
        - Que bom... passa vontade assim, que eu gosto, passa! Assim, bem comportadinho e guardadinho pra gatinha aqui...

        Luana se levantou da cadeira e mandou que ele deitasse em um sofá fofucho que havia em um canto da saleta. Alex obedeceu e Luana começou a tirar a calça, de costas para ele, revelando uma bunda deliciosamente torneada e carnuda. Ela estava mesmo sem calcinha, como ele apostou. Ao se virar, Alex pôde ter a visão privilegiada da bucetinha de Luana, depiladinha e já apresentando um fio viscoso de seus fluidos pendendo entre os lábios e a parte interna da coxa.

        - Olha como eu estou molhada, olha! – Disse Luana apontando para a gotinha de seu fluido divino sendo babado. Se aproximou de Alex, que sofria horrores com o pau enclausurado, doido para sair e adentrar aquela grutinha deliciosa e quente.


        Luana subiu em cima de Alex no sofá. Ele gemeu com o prazer de estar sendo domado daquele jeito.

        - Você quer fuder essa bucetinha quer? Rsrsrsrs...
        - Ai, quero, quero! Dá pra mim...
        - Huuummm... sem vergonha... assediando a secretária nova do chefe né? Vocês homens não têm jeito mesmo! Rsrsrsrs... Precisam ser controlados sim, por nós, mulheres poderosas e muito mais espertas que vocês. Olha bem pra essa bucetinha, olha. Tá gostosinha, tá? Ta peladinha? Heeeim? Huuummm...




        - Muito... muito. – Alex respondeu gemendo e ofegante, sentindo o calor e a maciez das coxas de Luana apertando as suas.
        - Então vai ficar querendo, tá... rsrsrsr... nunca vai ser sua. – Disse Luana, com uma vozinha manhosa, começando a se tocar no grelinho bem em cima de Alex e gemendo gostosinho de prazer.
        - É uma pena um pau tão grande e grosso como o seu estar assim presinho...ai...sssss... sendo que tem uma bucetinha logo aqui em cima dele doida para ser bem fodida e arregaçada assim... ssss... huuuummm...

        Alex enlouqueceu e agarrou as pernas macias de Luana na tentativa frustrada de possuí-la. A gaiolinha de castidade tocava na bucetinha de Luana, impedindo a penetração tão desejada por Alex, mas ajudando a estimular ainda mais aquele grelinho pontudo e molhadinho que ficava cada vez mais excitado. Luana arfava e gemia de prazer, até que em poucos segundos, gozou forte esfregando sua buceta com vigor com os dedos, enquanto o pau de Alex jazia logo abaixo, impedido dentro do Kelion. Os caldinhos de Luana foram gotejando viscosamente para dentro da gaiola, deixando o pau inchado de Alex bem lubrificado e brilhoso.




        - Ahhh.... nossa... que delíciaááá.... ai, gozei muito gostoso agora, olhando pra essa sua carinha de pidão, rsrsrsrs ... Que gostoso endoidar homem assim... adoro esse poder. Olha como você está com cara de louco, olha, hahahaha... huuummm... adorei gozar assim em cima de você... olha esse seu pau... tão perto, mas... ao mesmo tempo, tão longe... hahahaha....

        Alex estava com seu tesão a mil. Ser humilhado daquela forma despertou um desejo por ser dominado que nem mesmo ele sabia que possuía. Laura levantou-se de cima de Alex, recuperou o fôlego e começou a se vestir.

        - Vamos logo, meu ajudante. Já gozei gostoso, relaxei... e isso é tudo o que eu precisava de você aqui, rsrsrs.... Veste essa sua roupa logo que daqui a pouco temos expediente para cumprir na empresa.
        - Ah, sim.
        - Sim... o quê? – Retrucou Luana.
        - Ah... Sim, senhora. – Respondeu humilhado.
        - Assim que eu gosto. Eu sou sua chefe agora, e respeito é bom. Nós vamos nos reunir agora às 09:00 com o Sr Nogueira, eu mesma agendei essa reunião com ele. Presta atenção: você vai dizer pra ele o quão feliz você está com sua nova função na empresa, ouviu? Tem que ser convincente, se não quer contar com minha má vontade.
        - Sim, senhora.
        - É um verdadeiro absurdo, não acha? Um homem em castidade, controlado e com a virilidade subjugada como você, ter um cargo acima do meu, que sou a dona do seu pau. Vê se pode uma coisa dessas!
        - Claro... não pode mesmo. – Fingi concordar.
        - Não se preocupa viu? No fim de tudo, vai dar tudo certo. Do jeitinho que eu quero, claro... rsrsrsrs...

13 comentários:

  1. Ola
    parabéns pela volta e pelo conto... estávamos com muita saudades. este conto é ótimo pois mostra um cara que era garanhao dominador sendo mudado para submisso.
    bjs
    ana

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, estava com saudades das historias, não suma mais! Kkk

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, querida musa Ana!

    O que eu mais gostei em escrever esse conto foi enfatizar a troca de poder de assédio no trabalho. Uma mulher assediando um assediador. Pra mim isso que é o mais gostoso nesse conto. O capítulo 3 promete muito mais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ela tem duas chaves...

    Deveria ter dado para a Tânia

    Ou espero que dê hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sacada!

      Mas acho que a Luana pode não querer dividir o poder sobre os colegas com outra fêmea. Eu a vejo como ambiciosa demais pra isso.

      Vamos ver o que vai rolar com essa segunda chave na parte 3, em breve!

      Excluir
  5. Eu acho q a segunda chave deve ser para controlar o chefe da empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que você acertou! Dá uma lida lá na parte 13! Parabéns pela perspicácia!

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.