Pesquise no CMC:

Ordenha Prostática - Tutorial CMC 2018

Introdução (sem trocadilho, rsrs)




Existem muitas fontes diferentes disponíveis para saber como ordenhar a próstata pela internet. Mas a gente encontra muita baboseira que só serve para aguçar o tesão dos submissos, sem nada a ensinar de mais realista.

Então, resolvi fazer esse resumão de forma mais didática, sem perder o tesão que o assunto proporciona. Claro sempre atrelando com a Castidade Masculina. Vamos começar:


A próstata está localizada na parte da frente do corpo e está localizada uns 5 cm para dentro do reto. Veja o esquema abaixo:




         Por isso, não é muito longe da abertura anal. É do tamanho de uma noz, mas pode ser maior para alguns homens. A grande maioria dos praticantes afirma que o ordenhado precisa estar completamente relaxado e a massagem deve ser suave e rítmica. 

Vamos abordar os aspectos da sensação, dos tipos e classificações, da higiene e por fim, do tesão que essa prática proporciona. Vamos lá!


1) Como é a ordenha do ponto de vista da mulher? E que o submisso sente ao ser penetrado assim?


A sensação relatada pelas mulheres que praticam é: sentimento de poder erótico sobre o parceiro. Também de diversão (rende a ela boas gargalhadas) com a situação do homem. As caras e bocas que ele provavelmente vai fazer na hora do desespero para gozar. A posição patética que ele terá que ficar para ser ordenhado. A ansiedade dele, implorando para ter seu cuzinho penetrado, por exemplo, ou outras frases que a mulher poderá ter a criatividade de exigir que ele diga. Tudo isso como forma de aumentar o tesão através da humilhação verbal erótica (muito querida pelos submissos sexuais).

Outras mulheres se excitam com a cena e, enquanto ordenham seus capachos, conseguem orgasmos alucinantes se tocando, ou sendo tocadas/chupadas pelo parceiro ordenhado.
Durante a ordenha, a sensação para o submisso é de um prazer de sutil a moderado, mas sem o alívio explosivo do orgasmo normal (com masturbação ou penetração). É uma sensação de que o gozo está quase chegando, mas nunca chega. Hipnótico, enlouquecedor. A situação em que um homem pode se sentir mais submisso à sua mulher: de quatro, sendo penetrado por ela. Chega a ser apaixonante.

O homem que está sendo ordenhado pode sentir uma ligeira sensação de que está prestes a fazer xixi, mas isso deve ser ignorado, pois não será a urina dele que sairá gotejando muito em breve. Essa sensação significa que a ordenha está funcionando. Logo algumas gotas do fluido pré-ejaculatório, ou mais conhecido no meio fetichista como "pre-cum" vão começar a brotar da saidinha da glande do submisso.


Veja uma animação para entender o que vem a ser esse pre-cum:

Olha.... já tá ficando excitadinho ele...rsrsrs

         Esse tipo de fluido que sai logo de início é um tipo de lubrificante natural que uma glândula chamada bulbouretral começa a produzir, tão logo o processo de tesão começa no homem. A pressão sobre a próstata ajuda na expulsão desse fluido pelo pênis.

2) Então a ordenha é fácil assim?

        Calma! O brotar do pre-cum ainda não significa que a ordenha já está conseguindo cumprir sua finalidade, ou seja, extrair esperma do submisso. Esse fluido é só uma preparação que a natureza criou para lubrificar a penetração ajudando na perpetuação da espécie. Mas como a penetração não está ocorrendo por aqui... fica para a keyholder tão somente a visão divertida desse caldinho viscoso saindo do coitado do submisso!
A paciência é necessária, pois pode levar de 10 a 40 minutos para que o pênis venha a expelir um esperma mais consistente (algo mais grosso, esbranquiçado e abundante que o "pre-cum") e uma ordenha pode não ser bem-sucedida nas primeiras tentativas. 
É muito importante não apressar o processo indo rápido ou penetrando o ânus do submisso com muita força. Com a prática, a ordenhadora deve melhorar a técnica e o ordenhado deve se acostumar com o sentimento, diminuindo a ansiedade, relaxando melhor e permitindo que o processo leve menos tempo. Será de grande ajuda se o ordenhado estiver sem orgasmos por pelo menos uma semana ou duas, já que a próstata estará mais "cheia" e toda a área genital mais sensível aos estímulos, pelo tempo de acúmulo hormonal. 




Por isso ressalto a importância da castidade masculina, para garantir esse processo de acúmulo do tesão masculino. O mesmo acúmulo que é responsável pela mudança superpositiva no comportamento masculino, no sentido de dar à única que pode liberar para o prazer (sua amada keyholder) toda a primazia, carinho e atenção que só eram dados no tempo da paquera. É o resgate do cortejo pela necessidade de conquista, bem semelhante como no início do namoro, apesar de a relação já ter certo tempo de duração.

Com a masturbação sendo praticada por ele livremente no dia a dia (sem a castidade), fica muito mais difícil obter a extração de esperma do submisso. Suas bolas estarão mais "vazias" (para simplificar o entendimento) e essa condição não favorece em nada a diversão que a mulher pode ter em retirar leitinho da "vaquinha" dela.

3) Isso ainda é um tabu?

    Apesar de ser muito comum a abordagem do tema em sites de dominação feminina/submissão masculina, a ordenha prostática não é muito praticada. Poucos são os homens que admitem sequer sentir prazer na região anal e, menos ainda, mulheres que sintam tesão em ordenhar os parceiros que porventura tenham o fetiche de serem tocados dessa forma tão íntima e cercada de tabus. Depois que o casal descobre o prazer que isso proporciona a ambos, normalmente se torna um tipo de "jeitinho de estimação" que os dois usam para apimentar a coisa toda, e de quebra proporcionar à mulher uma baita diversão em ver o coitadinho sendo abusado dessa forma.
A principal queixa de quem se depara com a prática são duas perguntas: "mas isso não é coisa para gay?" e "O que vão pensar de mim?"  
Qual é! Vamos amadurecer os conceitos da coisa: Ser gay ou homossexual necessariamente requer que o parceiro seja do mesmo sexo. Relação entre sexos opostos será hétero. Sempre! 
Tudo o que estou ensinando nesse capítulo pode ser perfeitamente praticado por um casal gay, claro! Porém, peço licença a esses amigos, como o blog se dedica à primazia da mulher, uso sempre a heterossexualidade como parâmetro por aqui. Mas nada contra vocês, pelo contrário, até porque grande parcela dos praticantes de castidade masculina são gays (alguns já pediram minhas dicas por e-mail, inclusive).
Quanto à pergunta "O que vão pensar de mim?", é fácil resolver. Simples: não contem a absolutamente ninguém. Já ouviram falar em uma palavra chamada INTIMIDADE? Então!

4) Como se posicionar para ordenhar meu submisso?

 A posição mais comum para que o ordenhado esteja é ajoelhado ou de quatro, o que é especialmente conveniente se a mulher quiser coletar o fluido ordenhado com algum pratinho ou recipiente. Mas pode ser praticada em qualquer posição que fique confortável para ambos (mais para a mulher, claro né!)


Para as mulheres que não querem sujeira, podem encapar o pênis do submisso com uma camisinha. Mesmo que ele esteja trancado em um cinto de castidade, a camisinha irá caber perfeitamente sobre a gaiola e recolher todos os fluidos expelidos. A vantagem de não usar a camisinha, mas posicionar algum recipiente ou pratinho na cama logo abaixo do pênis, é que ela terá a visão de todo o leitinho que vai extrair do seu submisso. E isso faz parte da diversão.





3) Classificação quanto à abordagem da próstata:

a) Quanto à forma como se acessa a próstata, podemos dizer que existe uma menos efetiva, que é a estimulação EXTERNA, ou seja, sobre o períneo, muito bem explorada como técnica no romance "Tatiana" de Sarah Jameson. 
Com um ou mais dedos, ou mesmo com algo pontudo e arredondado (podendo ser um consolo ou vibrador também) e com auxílio de lubrificante, massageia-se a região do períneo com movimentos tanto na direção do ânus quanto na direção do saco, dando mais ênfase (força) neste útimo. Isso "força" a saída de líquidos seminais e esperma dependendo do grau de estimulação atingido, e de quanto tempo o submisso está acumulando tesão com a castidade.
Ou seja, nesse método de abordagem da próstata, a penetração não é necessária. Poucas mulheres obterão uma ordenha satisfatória (do ponto de vista dela, claro) dessa forma. As que conseguirem, somente depois de muita prática e com o casto bastante tempo sem orgasmos (mais de duas semanas). Veja o esquema:




      b)  A outra forma de abordar a próstata, que é mais eficaz para se atingir a ordenha plena, é com a INTERNA. Nessa forma, se faz necessária a penetração de um ou mais dedos ou consolos no ânus do parceiro submisso, com o objetivo de tocar diretamente sobre a próstata através do canal do reto (como visto em várias animações e imagens já postadas até aqui)


Huuumm... tá vendo, amor? Nem precisei tirar o cinto... daqui pra frente, sempre trancadinho. Acabou a ajuda da punhetinha! hahahaha

4) Classificação quanto ao nível de estímulo

Independente se for externa ou interna, a Ordenha Prostática pode ter ainda outra classificação quanto à forma como se finaliza a ordenha, ou seja, como se consegue que o sêmen seja extraído. 

a) Ordenha sem qualquer estimulação do pênis.

Esse é jeito clássico de se ordenhar e o mais difícil de conseguir. Levará mais tempo e prática. O períneo também pode ser massageado, ou até mesmo uns puxõezinhos nas bolas podem ajudar. Esta ordenha provavelmente vai resultar em um prazer mínimo e pode criar uma sensação bem submissa na mente do homem. Parece haver diferentes experiências sobre o quanto fluido isso vai liberar. Algumas pessoas relatam que você só vai conseguir extrair algumas gotas, pois é apenas o fluido da próstata, enquanto outros afirmam que podem obter muito mais, incluindo sêmen.
Se o seu objetivo é aprender a ordenhar a próstata com o mínimo ou nenhum estímulo no pênis do submisso, é sempre bom repetir: você, dominadora, deverá restringir qualquer orgasmo dele por um longo período de dias, para que a próstata acumule bastante fluidos e toda a área genital fique mais sensível, já que, pelo tempo, a circulação estará acumulando hormônios fortes de prazer como ocitocina e dopamina. É algo que você deve praticar semanalmente até alcançar o sucesso. 





É uma habilidade que tanto a dominadora quanto o submisso vão precisar aprender. Ela precisará manter um ambiente descontraído e assegurar ao submisso que está dando tudo certo, para reduzir qualquer ansiedade quanto ao desempenho.

b)  Ordenha com orgasmo arruinado.

Esse é bem mais fácil de fazer se comparado ao sem estímulo no pênis. Pode ser muito mais rápido obter o sêmen do ordenhado. Durante a massagem da próstata, o pênis é punhetado pela mulher. Porém, toda e qualquer a estimulação do pênis deve parar bem antes do submisso gozar. Enquanto isso, o dedinho lá no cuzinho do submisso deve continuar a massagem da próstata, pois isso com certeza vai acabar drenando todos os fluidos. Este tipo de ordenha deve produzir bastante líquido seminal da próstata. Se a estimulação do pênis parar  a tempo, o prazer intenso de um orgasmo normal (com estímulo peniano até o fim da ejaculação) não deverá ocorrer. Essa é a grande vantagem desse método: rápido e não diminui o tesão do submisso, mantendo o comportamento submisso no patamar de alta motivação.




Se quiser saber a respeito de mais vantagens do orgasmo arruinado, clique nos links abaixo (matérias deste Blog também):


c-      Massagem prazerosa (orgasmo peniano pleno).

O pênis será tocado e punhetado durante a massagem de próstata até que o submisso obtenha um orgasmo pleno. Esse tipo de orgasmo, que conjuga a masturbação peniana com o estímulo da próstata levará à sensação de orgasmo mais intensa de todas, melhor até do que um orgasmo normal (obtido com a penetração do pênis via vaginal ou anal) e deve produzir muito mais esperma do que um orgasmo normal.
Esse tipo de ordenha é bem adequado para premiar o submisso por bom comportamento, caso ele mereça essa dádiva de sua deusa:





5) Somente um prazer, ou uma necessidade?

Muito se especula em relação à necessidade ou não de uma keyholder (portadora das chaves do cinto de castidade do parceiro) ter que massagear a próstata de seu parceiro regularmente.
Uns dizem ser totalmente desnecessário, tendo em vista que o próprio corpo de encarrega de eliminar o excesso de sêmen acumulado ao longo do período de castidade através da urina. Alguns alegam que deixar a próstata sem estímulo e sem orgasmos por longos períodos pode provocar inflamações e até mesmo tumor.
Independente de qualquer motivo para fazer ou deixar de fazer, temos todos que ser unânimes em um aspecto:

       É um puta tesão ser dominado e ordenhado por uma mulher dominadora. Fora que é extremamente erótico para ambos. Algumas mulheres relatam pra mim nos emails que é muito gostoso ver o maridinho de quatro, todo depilado, vulnerável e doido para receber algum alívio dos frustrantes dias em castidade.


Nossa!! Já??? Mas ainda nem te coloquei de quatro!!

         6) Higiene

        Ter que lidar com manipulação anal sempre envolve certo grau de repulsa quando ocorre a situação desagradável (pelo menos para a grande maioria) de durante a ordenha alguma quantidade de fezes saírem junto com o consolo ou o dedo da mulher. Isso não é nada, nada agradável.
               Por isso, é essencial que, antes de ser ordenhado, o cavalheiro tenha o cuidado de se lavar adequadamente e, de preferência, dentro do possível, garantir a total higiene anal através do uso de um enema ou clister.
                Não sabe o que é? É um produto farmacêutico líquido usado para ser injetado no reto do submisso para que toda sujeira intestinal seja eliminada, garantindo total higiene para que seja prazerosamente penetrado por sua dominadora.



                Como fazer um clister em casa

                Muitos praticantes de BDSM e fetiches usam inclusive o enema como forma de punir o parceiro, aplicando e mandando evacuar em tom de humilhação verbal.
        
        7) Vantagens

              Muitas vão se perguntar: qual a vantagem de me dispor a fazer isso com ele? A resposta é: depende. Depende do objetivo com o qual a mulher resolve usufruir do prazer de ordenhar seu submisso casto.

        a) Aumentar a sensação de submissão no homem: ninguém nega que a penetração tem íntima relação psicológica com domínio. Quando o homem é penetrado por sua amada dominadora, ali se sela uma relação de entrega de poder para ela que só pode ser revivida no momento em que se entrega a chave do próprio cinto de castidade. Principalmente se a mulher faz a ordenha por meio da inversão de papeis, onde ela veste uma cinta-pica e enraba o submisso:



               b) Saúde da próstata: se bem aplicada, sem exagero na força e na duração, existem relatos que o dreno no acúmulo de esperma por longos períodos de castidade pode ser benéfico para renovar tudo pela região genital do homem. Meio genérico esse palpite, mas como tem relação com prazer e bem-estar, pelo menos pode se dizer que faz bem para a alma.

          c) Preparação para prender o pinto na gaiola de castidade: algumas leitoras se queixam comigo nos relatos que sentem dificuldade de instalar o cinto de castidade em seus parceiros, por conta de algo muito natural: a ereção. Só o fato de imaginar estar sendo preso por ela no cinto de castidade, meu pau fica durinho como rocha. Então, eu apresento a melhor das soluções para que se amoleça o pênis de forma a facilitar a entrada do mesmo no tubo de castidade: penetração anal. A keyholder pode aproveitar o momento em que está ordenhando seu submisso e se utilizar da flacidez gerada pela penetração no ânus dele para trancar o cinto de castidade. Melhor momento pra isso não há, pois é infalível. Entrou dedinho ou consolo lá atrás, amolece na frente.


            d) Manutenção da obediência: especialmente se a ordenha é desfechada sem o orgasmo pleno com masturbação do pênis. Seja sem qualquer estímulo no pênis ou com orgasmo arruinado, o fato de ter ejaculado sem o prazer máximo do orgasmo pleno vai dar certo alívio para a ansiedade e frustração típicas do regime de castidade sem que a motivação da libido decresça por conta de um clímax. 


Prontinho... ordenhadinho, limpinho e de volta à velha rotina: pintinho na gaiolinha, bem bonitinho e comportadinho.



É isso aí pessoal, espero que tenham gostado. Mandem aí o que acharam nos comentários e se faltou abordar algum aspecto sobre o assunto!

Squal!

5 comentários:

  1. Nossa super detalhado Squal !!
    Será q serei ordenhado? Veremos RS..
    Squal vc passa por este processo de ordenha tamb?

    Att; icr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Icr!

      Minha esposa já fez comigo umas 5 vezes apenas. É muito gostoso, só que ela não curte fazer sempre, é mais quando quer me premiar.

      Excluir
    2. Entendo é bem parecido por aqui rs...
      É isso ai Squal!!! Continue com seus posts, são muitooo interessantes!!
      Att Icr

      Excluir
  2. Consigo sentir o orgasmo mas nao sai nenhim fluido, porque ?

    ResponderExcluir
  3. Ola Busco encontrar mulheres que curtam estes fetiches me trancar na gaiolinha, ordenha, strap on...Sou Bi Passivo somente para mulheres..e também adoro mamar muito num grelinho, ser feito de capachinho, escravo, sou de SC, solteiro, 49 anos, moro no litoral.....Aguardo contatos....Beijos...Marcos
    mitigado@bol.com.br

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.