Pesquise no CMC:

Dicas de Ouro para a Keyholder

#1 - Aprenda a dizer 'NÃO'


Castidade Masculina significa necessariamente NEGAR a liberdade do seu homem de poder se tocar e ter orgasmos a hora que ele quiser. Tenha coragem de dizer 'não' quando ele pedir para ser solto porque não aguenta mais esperar pelo gozo. Castidade masculina só é castidade de fato a partir do momento em que ele passa da fase de excitação por estar com cinto de castidade para a fase do desespero por ser solto. Só é castidade quando ele de fato não quer mais estar preso. Essa é a hora de ser firme, e dizer sorrindo ou gargalhando, bem malvada, um sonoro NÃO! Por quê? Simples: porque você não quer. É muito melhor tê-lo assim, excitado, atencioso e obediente. E o ideal é que você prorrogue o orgasmo dele ao máximo, enquanto você usufrui de quantos quiser, da forma como quiser, e quantas vezes quiser.


#2 - Não se Sinta Culpada


Como já foi dito aqui no blog diversas vezes, estar em Castidade Masculina não significa que ele nunca mais vai gozar. O sentido de tudo é: ele só goza quando VOCÊ quiser. Portanto, não sinta pena dele. Nem deixe que algum sentimento infundado de culpa chegue à sua mente. Ele aceitou ficar preso em castidade, de acordo com os seus termos. Ou pior, ele implorou para que você o trancasse. Ele pode não admitir, mas ele precisa disso. 


#3 - Exiba a Chave


Muitas Damas julgam não ter paciência tanta criatividade para ficar provocando seus castos o tempo todo. Não se preocupem tanto com isso. A simples visão da chave pendurada em um colar, pulseira ou tornozeleira já serve como um tremendo teasing visual. Use e abuse das chaves como amostra do seu poder erótico sobre ele. Deixe as chaves provocarem por você!


#4 - Seja Misteriosa


Absolutamente TODAS as vezes em que você o soltar do cinto de castidade para tocar no pênis dele, ele JAMAIS deve saber se você pretende somente excitar um pouco, levá-lo até o quase-gozo, aplicar um orgasmo arruinado ou um orgasmo pleno. Quando ele aprender que você é imprevisível e misteriosa, o corpo dele naturalmente vai se preparar para um orgasmo, e você vai deixá-lo completamente frustrado e enlouquecido com o tesão contido.


#5 - Usufrua dos Benefícios ao Máximo



Continuando o que foi dito no item #2, não se sentir culpada significa necessariamente usufruir ao máximo das vantagens que a castidade dele pode te proporcionar. Muitas Damas desejariam ardentemente estarem ao lado de um homem romântico, servil, atencioso e carinhoso. Exatamente como um homem fica quando sabe que a única que pode lhe proporcionar o clímax orgástico é a sua Dona. Para ostentar para as mulheres que recusam, e em consideração às mulheres que ainda não conhecem a prática da castidade masculina: APROVEITE! 

Só pra exemplificar:

Requeira massagens; café na cama; ir às comprar com você para carregar suas bolsas de compra no shopping; arrumar a casa; lavar a louça; cuidar das roupas; te levar para a academia; deixar de gastar dinheiro com coisas de homem (cervejada com amigos, futebol e hobbies), e poupar para ter condições de te pagar o melhor salão de beleza, cosméticos e tratamentos estéticos possíveis; etc; etc; etc;  


Resumindo, deixe que ele viva amorosamente em função da mulher da sua vida: você. 

5 comentários:

  1. E o TCC continua quando?

    ResponderExcluir
  2. To a procura de uma keyholder de Porto Alegre. Ou que possa vir a Porto Alegre. Até tem o lado bom de morar longe em outra cidade ou estado
    Mais tempo fica preso. Se tiver alguma avisa que entro em contato.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, MUito legal essa dicas, vou repassar no meu blog...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho meu escravo em castidade direto. Raramente o solto e usufruo de ter um homem disposto a realizar todas as minhas vontades. ��

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.